Um anjo no meio da multidão

121 6 0
                                    

Sai da minha casa com a intenção de encontrar minha outra metade estava tão ancioso que não me despedi de ninguém também não iria fazer falta lá como todos os anos minha mãe faz a ceia mais comentada da cidade que passam pelo menos três meses falando as fofoqueiras de plantão sobre isso minha mãe gosta de esnobar pra mostrar que só ela pode fazer uma ceia tão grande assim,nunca gostei dessa atitude dela e na virada do ano ainda faz essa quermesse pra mostrar o quão católica é ajudando o padre Ancelmo são coisas tão fúteis que não gosto de participar prefiro as coisas mais calmas e tranquila tipo um porto onde posso me refugiar hoje sou o homem mais realizado do mundo encontrei a mulher da minha vida meu anjo lindo hoje é uma  das razões de estar vivo é viver esse puro e verdadeiro amor.
Turbilhão de pensamentos surgiram em sua cabeça mais destruia todos pois sabia que juntos eles seriam mais fortes pra lutar contra quem quer que seja!Enfim chegou a casa de Aurora estava cheio a casa depois que cumprimentou umas pessoas conhecidas chegou até Aurora que já estava esperando.
-Boa noite Willevy Feliz Natal
-Boa noite Aurora Feliz Natal (se cumprimentaram) Agradeço por ajudar a mim e a Malu a se encontrar em sua casa.
-O que estiver ao meu alcance farei por vocês gosto de ser cupido.
- Só toma cuidado que o cupido sempre acaba só
-Também o homem que amo não ligar pra mim nem ao menos sabe que existo
-Deve ser um louco pra não ver que você é uma pessoa especial.
-Obrigada Willevy olha preparei um quarto pra vocês ficarem mais a vontade não se preocupe aqui tem vários quarto suba as escadas e do lado direito a 4 porta lá podem ficar sem problemas.
-E seus pais ?O que vai achar disso?
- Não se preocupe a casa hoje tá cheia de convidados e tem uns que vieram da capital por esse motivo vão dormir aqui entendeu só aproveite e faça minha amiga muito feliz
Ele sorriu aquele sorriso de lado
-Obrigado Aurora você esta sendo muito legal pra nós.
Deu um beijo no rosto dela 
-Fica a vontade Willevy daqui a pouco ela chega tenho que cumprimentar umas pessoas conhecidas que  chegou se divirta
Ele sorriu discretamente ela se afastou enquanto ele ficou no meio da multidão ali estava se sentindo muito melhor do que na casa dele com tantas pompas.
Ele pegou um drink e ficou tomando bem devagar.
*********

Na fazenda Perroni estavam o Rodrigo como sempre e uns amigos do Patrício a casa estava um pouco cheia ele fazia também a confederação dos funcionários juntos com sua ceia de Natal eles também trouxeram suas famílias mulheres e filhos estavam se divertindo muito somente a Malu estava sentada no sofá abraçanda com o Bruno dona Vitória chamou todos pra a ceia de Natal passando por Patrício ele disse que estava de olho na Malu.
-Patrício depois do jantar eu vou com o Bruno e a Malu falar com a Ofélia e o Horácio porque são meus amigos e a Aurora é a única aniga da Malu
-Por mim tudo bem já que vocês vão mande meus votos de felicidades pra eles .
-Farei isso!
Ela correu e falou pra Malu que logo se alegrou tratou de comer e como o Bruno gostava das festas dos Belmontes adorou a ideia.
Terminaram a ceia entraram no carro e partiram para a casa da Aurora.
Chegando lá o Bruno achou um grupo de amigos e ficou por lá enquanto dona Vitória foi conversar com a Ofélia e o Horário deixando o caminho livre pra Malu que saiu no meio da multidão atrás do Willevy. Estando ele no meio das pessoas ela viu um lindo anjo de cabelos loiros estava divino foi se aproximando rapidamente enquanto mei coração saltava  de alegria e emoção por ver -lo.

-Feliz Natal minha vida
-Feliz Natal meu anjo.
Se agarram ali e se beijaram ao som de uma música lenta ficaram ali paralisados um contra o peito do outro.
-Meu amor agoraestou feliz.
-Quanto de feliz.
-Muito feliz estou com você eu te amo para sempre.
-Eu te amo até a eternidade!
Beijou sua testa ele falou (Vamos pra um lugar mais tranquilo preciso conversar com você)
-Sim meu céu vamos seu rosto tadinho está doendo minha vida .
- Só um pouco te amo sabia?
-Seu bobo me dá um beijinho também te amo.
Sairam e ele a levou pra o quarto onde Aurora tinha falado entraram fecharam a porta lá dava pra ouvir o barulho da música foram pra varanda ela ficou na frente e ele abraçando por trás.
-Amor a vida é tão simples pra se viver porque as pessoas põe tanto empecilho pr ser feliz.
-Verdade meu amor são as pessoas complicam tudo a melhor coisa é amar e ser amado como nós dois.
Começou a se beijarem.

Logo ela já não aguentava mais de tanto tesão por ele partiu pra cima dele foi logo tirando a camisa.
-Hoje você é meu todo meu
-Eu sou sim amor todinho seu e você ainda dúvida?
- Não hoje quem manda Aqui sou eu !-Uau delícia vem pro papai aqui vem ?
-Eu vou dançar hoje pra você uma música que acredito que vai amar é de uma grande e belíssima cantora Maite Perroni.
Ela ligou o som do quarto e começou a a dança adicta pra ele nossa o homem suava mordia os lábios se contorcia e todo arrepiado de tesão ela se mexia pra cá pra lá e ele sentindo o seu jr. Pulsar de tanto desejo.
-Meu amor assim você me matar vem cá  vem! Amor please,please!!!
- Só mais um pouquinho!
Ele se deliciava com aquela performance dela .
-Eu não era assim você me fez ficar assim.
-Estou adorando isso vem (fez a cara de cachorrinho abandonado e ela não resistiu se jogou naqueles braços fortes e gostosos deu umas mordidas nele e o Willevy gritou de prazer)
-Amor cada dia você tá melhor!!!
Ela puxou ele pra sim começou a beijar com mais intensidade ele já estava com a mão na intimidade dela  foi descendo passou pos seus mamilos endurecidos de tesão ele começou a suga-los e ela gemendo depois foi beijando sua barriga e descendo até sua virilha lá começou a massagear sem dó sua intimidade ele sugava seus grandes lábios ela se contorcia de prazer pedindo muito mais ele se perdia ali gostava de ver ela desse jeito ela estava toda molhada a esperar da penetração pegando seu jr.  Que estava endurecido e grande nossa era uma verdadeira perdição !!! Pegou e fazendo massagem nele via o líquido saindo de tão excitado que estava ela pois a boca e começo a suar neste momento ele caiu na cama e ela fez um oral nele que segurava as cobertas apertados de desejo depois subindo de  vagar falou agora eu vou cavalgar em você.
-Venha minha princesa!! Vou amar!Hoje você está insaciável uma verdadeira loba adorei isso!!!
Ela rindo subiu com movimento de sobe e desce ele segurava seus seios e ela continua desse jeito
-Vem aqui me dá um beijo (suplicou ele ) ela veio e puxando seu lábios beijava com loucura sua boca.
Ela falou que queria passar a noite toda assim dentro dele e sentindo seu membro pulsar e tocar o mais profundo do seu ser
-Amor como você tá tão quentinha e muito molhadinha amei essa sua performance e tudo que você fez hoje
-Você viu nada bebê
Ela partiu pra aqueles bíceps lindos tão torneados que a deixava louca  começou lambendo seus peito e apertando o bico deles daqui pegou por baixo seu jr, pra cima e pra baixo ele tava adorando conhecer esse lado da Malu ele pegou olhando com ternura falou.
-Meu anjo ainda bem que te encontrei você é tudo que sempre sonhei
Ela continuava beijando eles sentaram na cama e ela começou a beijar seu ombro e ele seu pescoço sentado no seu colo começou os movimentos de vai e vem eles queriam dar prazer um ao outro agarrados e suados ele lambia seu pescoço e ela agarrada ao dele deixando ele marcado
-Meu Deus que mulher é essa!!
E assim neste movimentos chegaram juntos ao orgasmo cairam ali na cama
Êxtasiados como isso fazia bem pra eles.


-Amor !
-Fala minha vida!
-O que faremos agora já que estou sendo vigiada por meu pai o quê faremos?
-Ainda não sei só sei que sem você eu não fico nunca mais preciso de você pra continuar vivo você me completa em tudo nem que fujamos pra viver em outro lugar eu farei se isso for a única saída pra ficarmos juntos você viria comigo?
-Sim mais é claro que vou te amo com todas as minhas forças
-Era só isso que eu queria saber então vou falar com seu pai quero saber até onde ele vai nessa prepotência.
- Não meu amor não faça isso!Ele tá irredutível e se for ele vai me levar pra longe de você e isso não aguentaria eu morreria de tanta tristeza (começou a chorar)
-Shiiiim calma amor calma (falou suavemente)Então a única chance fe sermos felizes é fugir daqui!
-Eu vou com você pra onde for !"Porque aonde quer que fores irei eu e aonde quer que pousares ali pousarei eu o teu povo é o meu povo o teu Deus é o meu Deus onde quer que morreres morrerei eu e ali serei sepultada nada  vai me separar de ti por que somente a morte é que pode nos separar"
-Uau que lindo minha vida que seja eterno o nosso amor tão forte como a morte!
-Eu sempre gostei desse trecho da bíblia no colégio sempre quis falar isso pea alguém e hoje achei meu amor sem fim que é você
Ficaram ali se beijando e logo adormeceram um nos braços do outro.

-Sempre  Te Amei (Concluida )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum