Porque o proibido é tão gostoso!

101 8 1
                                    

Estavam eles ainda abraçando na cama quando ela pensou (eu vou tirar tudo dela e vai me pagar todas as lágrimas que derramei aquela mulherzinha não vou deixar a filhinha dela ser feliz com meu filho muito menos casar isso jamais quero ver a Vitória sofrer chorar pela filha e pelo marido ai eu perguntarei se ela quer a felicidade da filha ou a dela (deu um sorriso de ironia)e abraçou ainda mais o Patrício ele já estava quase cochilando quando ela por baixo das cobertas pegou no seu pau que ainda estava endurecido pela medicação começou apertado pra baixo e pra cima e disse pra ele)
-Isso aqui agora é meu e ai de você se recusar me dar fiquei sem isso e sem você por muito tempo agora não fico mais quero me sentir mulher e preciso de você pra me satisfazer vou querer todos os dias agora você será meu escravo sexual vai quer?
-Lógico que sim !
-  Já te perdi uma vez e não vou peder outra não vem cá e me Beijar com paixão.
Eles se beijaram ali e começou o segundo tempo afinal ele tenha fogo pra mais duas pelo menos o remédio era potente nossa e como !
Quando ela já conseguiu seu orgasmo ele falou continuar porque o meu não chegou ainda vamos remexe um pouco ai que já já eu gozo .
Enfim chegou o tão esperado orgasmo eles todos molhados de tanto esforço foram tomar uma ducha até pareciam que tinham voltado no tempo eram apenas dois adolescentes apaixonados .
Já na sala ela falou pra ele
-PATRÍCIO meu amor como ficará esse nosso caso?
-Hora eu te ligo ou melhor vou te dar uma chave daqui dai você vem entrar e fica mr esperando por que virei aqui pra estár com você sempre.
Deram um selinho
-E sobre nossos filhos? Eu tenho outros planos pra o William não quero ele com sua filha
-E muito menos eu !Não vou  admitir que dois primos se casem isso é um sacrilégio só por cima do meu cadáver
-Temos que ver uma maneira deles se afastarem assim não terão muito problemas futuros
-Sim ,Isso mesmo!Eles tem que deixar de se ver, agora se eu a prender dentro de casa em seu quarto  isso trarar mais revolta prefiro agir com outros meios vou maquinar um jeito para que não se vejam mais  .
-Ótimo eu assino embaixo
-Acho melhor agente ir não podemoa levar suspeitas
-Claro que não!
Sairam de lá abraçados e ela com um ar de felicidade afinal não é todos os dias que se é comida como foi naquele dia pelo Patrício ele seria um ótimo amante e aliado contra seu filho se beijaram em frente ao bangalô e partiram ambos em seus carros.
********

Chegando em casa cantarolando como nunca se viu antes e com um sorriso de canto a canto do rosto.
Passou pela sala sem ver que lá estavam o Jonathan e a Maura. Eles admirados com a cena falou.
- MÃE???
-Tia ?
-
(Juntos) Aconteceu alguma coisa?
Ela virandosse falou
- Não nada !
- Até parece que viu um passarinho amarelo?
- Não eu não vi nada afinal de contas hoje é Natal não é mesmo e o espírito do Natal me pegou e como!
-Nossa não tinha visto a senhora sorrir a sim ?
-Muito menos eu ?
-Ah deixem de serem bobos só sai pra dar uma volta e refletir sobre  minha vida e vi que tenho que mudar muitas coisas por que estou viva e a vida é tão bela e temos que aproveitar cada segundo dela
-Realmente por isso eu saio pra me divertir e aproveitar muito minha vida mamãe!
-Faz bem filho aproveite bastante por que cada minuto é valioso .
Beijou a testa dele e subiu
-Fiquem ai e aproveitem o dia meus amores.
O Jonathan olhando para Maura com um olhar de sacana
-Mais é claro mamãe que vou aproveitar e como.
Ele voltou pra perto da Maura deu um  beijo no seu rosto ela estava com uma almofada no colo ele pos sua mão entre as pernas dela que as abriu delicadamente pra que ele mexesse em seu clitóris ele sentado junto dela e mexendo na sua intimidade ela abriu o mais que pode e já estava com ela toda em sua mão já não aguentando mais pois estavam os dois  exitados ele a puxou pra o escritório fechando a porta com a chave e ela já estava de pernas abertas em cima da mesa do escritório ele começou a suga-la ali e assim ficaram até chegarem ao orgasmo ela já estava de pernas bambas e ficaram se arrumando para não levar suspeitas da sua tia afinal era uma moça de família.
-Priminha deliciosa você sabe bem como me deixar louco sua cachorra até parece que vive no cio direto adoro isso pois virá uma fera na hora do prazer e faz tudo bem feito.
-Sou sua cachorrinha é? E você é meu tigrão! Au au (falou isso e apertando seu pau que já estava se recuperando da transa ) gosto de dominar e quero ele só pra mim entendeu? Não gosto de dividir meus brinquedos com mais  ninguém e ai de você se ficar por ai se esfregando com qualquer sirigaita !
-Ui ela é tipo bravinha ai adorei isso minha bonequinha de luxo do meu prazer agora você sabe que somos amantes eu não quero nada com você e nenhum compromisso eu gosto de me sentir livre
-.Mais é claro sua mãe tem outros planos pra mim lembra?
-Nossa meu irmãozinho será o homem mais chifrudo da região.
-Sim eu gosto de sexo eu sou louca por isso aqui (pois a mão por dentro da sua calça) gosto de váriar não quero uma só.
-Sim agora só será eu e meu irmão não é mesmo?
-Com certeza o que você pensa de mim?
-Nada somente que é muito gostosa e sabe fuder bem gostoso nunca tive uma transa assim como só você sabe fazer.
-Eu me garanto sou  viciada em sexo agora vamos a tia pode descer ou o William.
-Esse ai esta dormindo não se preocupe.
Sairam do escritório e olharam praver se tinha alguém olhando.
**********
PATRÍCIO chegou em casa já por volta das 14hs da tarde entrou e a Vitória estava esperando.
-Patrício aonde você se meteu a manhã toda
-Que é isso quer me controlar é mulher?Isso você nunca fez ! Não fica bem pra você Vitória eu dando tudo de mim pra essa família ir pra frente e é isso que eu ganho ingratidão.
- Não fique assim Patrício me desculpe
-Estava esperando de castigo um fornecedor que me garantio que estaria na casa do Mendes dai fui fiquei lá por horas e nada dai ficou pra amanhã e esteja certa que de amanhã não passa agora tenho que descansar estou com dor de cabeça.
-Meu Deus ele se esforçando tanto e eu pensando tão mal dele pobre Patrício.

-Sempre  Te Amei (Concluida )Where stories live. Discover now