Lucrécia desmaia ao ver Malu

123 17 4
                                    

Quando o carro parou de frente a casa  Lucrécia  estava no escritório e ficou observado o Jonathan e o Willevy que vinha trazendo coisas de bebê correu pra sala para ver do que se tratava se aquilo seria do pequeno Juan estava muito feliz quando derrepente a Malu entra e consigo trás um bebê nossa a mulher pensou ter visto um fantasma e caiu no chão desmaiada.
O Willevy e a Phellipa correu para socorre-la o Jonathan logo atrás largou a bolsa e junto com Willevy a pôs no sofá.
Willevy:-  Mãe o que aconteceu?  Acorda Phellipa pega o álcool e uma toalha trás para que possa desperta..
Quando ela abriu seus olhos ainda meia tonta

Lucrécia:- Ai meu Deus o que aconteceu?  Eu acho que estou vendo coisas!!Quando se virou para o outro lado viu a Malu sentada no seu sofá e com o bebê no colo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lucrécia:- Ai meu Deus o que aconteceu?  Eu acho que estou vendo coisas!!
Quando se virou para o outro lado viu a Malu sentada no seu sofá e com o bebê no colo.
Lucrécia:- O que essa mulherzinha tá fazendo aqui ? Você não estava morta?Resolveu ressuscitar dos mortos para a terra dos vivos ? 

 Lucrécia:- O que essa mulherzinha tá fazendo aqui ? Você não estava morta?Resolveu ressuscitar dos mortos para a terra dos vivos ? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Willevy partiu para defender Malu.
Willevy:- Ei calma ai aqui ninguém vai insultar minha mulher a mãe do meu filho!
Lucrécia:- O que ? E ainda trás filho isso é se esse bebê for seu !
Willevy:- Eu sei que é meu isso pra mim basta mel3a senhora se acalmar apartir de hoje ela e meu filho,ouviu bem ?Vai morar aqui até eu procurar um lugar para nós moramos então acho bom a senhora tratar bem minha mulher.
Lucrécia:- Mulher???Sua mulher esta lá em cima com seu filho..
Ele pois as mãos nos cabelos e descendo pelo rosto estava muito irritado.
Willevy:-   A senhora sabe muito bem que ela está com o Jonathan e que o filho não é meu o meu filho esta ai e se chama Willevy igual ao pai .
Lucrécia:- Não seja bobo ela só disse isso pra te enrolar seu trouxa !
Willevy:-  Eu acredito no que ela me falou não tenho dúvidas .
Malu ;- minha vida é melhor eu voltar para a casa dos meus pais não sou bem vinda aqui.
Willevy;-  Não você fica eu também mando nesta casa e vamos para o meu quarto .
Lucrécia:- Essa mulher tem mais vida que o gato.
Jonathan:- Que é isso mamãe a senhora é uma cristã não pode deixar a morte dos outros assim?
Willevy:- E graças a DEUS por isso por ter me dado outra chance pra ser feliz  junto a mulher da minha vida.
Ela parou um momento e viu que do jeito que estava agindo só iria perder com isso Então resolveu mudar de tática.
Lucrécia:- Realmente me desculpe Mais falei sem pensar seja bem vinda a minha casa filha e o pequeno Willevy posso pegar?
Malu olhando para o Willevy ele fez sinal que sim então ela deixou a Lucrécia pegar talvez o amor materno falasse muito mais alto do que viverem todos ali com o pé de brigas
Ela ninava o pequeno Willevy e em seu pensamento falava
(Seu desgraçado por que não morreu junto a essa peste da sua mãe maldito não vai ficar assim tenho que arrumar um jeito de separar seus pais).
Sorrindo e o pensamento maquinando o mal .
Malu estava receosa com a situação mais Willevy garantia que estava tudo bem era isso que ele queria na realidade acreditar.
Malu não aguentou e puxou o pequeno Willevy dos seus braços.
Lucrécia:-  Que é isso filha ? Se vamos viver aqui apartir de hoje eu estendo minha bandeira branca.
Willevy não entendeu o por que dela ter feito isso.
Willevy:- Calma meu anjo fica tranquila tudo vai se resolver ela também é avó do Willevy Por favor calma .
Abraçou ela e quando a Lucrécia achou por onde atrapalhar aquela relação.
Resolveu então levar a Malu e o pequeno Willevy para seu quarto eo Jonathan subiu com as bolsas do pequeno Willevy e a mala da Malu passou pelo seu quarto e ouviu o choro do seu filho deixou tudo no quarto do Willevy e foi ver seu filho enquanto o Willevy e a Malu subiam as escadas.
Lucrécia :(pensamento) Tenho que agir logo estou perdendo o terreno mais vou pensar como vou fazer tenho que ter cautela para não suspeitarem de mim.
Willevy;- Entre meu amor aqui seráo nosso ninho de amor por enquanto minha vida volto providenciar um berço para o pequeno Willevy e depois quero fazer amor bem gostoso com você.
Ela rir e falou ;
Malu:- vai meu gostoso quero ter você dentro de mim novamente não vejo a hora !
Willevy beijando suas costas começou a beija-la pelo pescoço.
Malu:- Ui amor tô toda arrepiada assim não vou conseguir esperar quando ela tocou nele já sentiu seu pau duro .
Willevy:- pelo visto quem não vai aguentar sou eu sua gostosa
Deu uma tampinha em seu bumbum.
Eles estavam exitados que sua boca já estava vermelha e seu membro palpitava de tesão só aquela mulher tinha no olhar o poder da sedução que o conquistou por completo era tesão ,atração ,e muito amor misturado tudo ele estava precisando sentir ela não dava esperar pagou o pequeno Willevy deixou no meio da cama e agarrou como um ção faminto puxando seus cabelos a empurrou na parede do quarto e foi pondo sua mão  sua intimidade ela já estava toda molhada só dele a tocar ele foi puxando sua roupa agarrando seu pescoço e a beijando dai já estava acariciando seus seios e apertando seus mamilos ela dw costa ele a virou pra frente e puxando a calça a suspendeu com força pra cima do seu pau ela já estava com os seios a mostrar ele chupando e introduzindo seu membro nela ela começou a arranhar suas costas e ele a beijando encurtando ela na parede e levou a sua perna queria a sentir o mas profundo que pudesse sentir ela gritava em seu ouvido pra continuar foi então que sua intimidade já pulsava de prazer ela queria aquele homem mais que tudo então começou a acariciar seu pau e seus peitorais ela começou a dominar a situação foi a vez dela o empurrar sobre a poltrona e por sua intimidade pra ele lamber queria que ele sentisse o seu gosto queria gemer de prazer ele abocanhou sua intimidade pois em sua boca e chupando seus grandes lábios ela se contorcia de prazer com a perna no ombro dele e ele a chupando depois penetrou sua língua toda dentro do canal da vargina queria pegar todo o líquido que escorria dela sua intimidade tinha crescidode tamanho ele adorava deu ainda uns tapinhas nela pra ver ela crescer mais um pouco nossa que delícia era sentir o cheiro e o gosto daquela intimidade pois ainda seus dedos no clitóris para era dar um grito de tesão.
Malu:- Ai amor que delícia continuar,continuaaaaaa ele levando pediu para ela ficar de costas queria sentir seu pau em seu ânus.
Willevy:- Vem amor fica aqui pra eu dar uns tapinhas nesta bunda gostosa vai tô com saudades vem gostosaaa
Ela com um olhar de malícia falou.
Malu "- Só se for agora vem vem agora  !!
Ele não teve demora introduziu todo seu pau no seu ânus ela gemia gritavase contorcia de prazer e ele dando leves batidas em sua bunda .
No vai e vem ele não estava mais suportando até que um jato o fez  gozar .
Willevy:- Porrra Maite !!!! Que mulher gostosa essa minha!!!! Ai que gozanda gostosa ai tô morto ai amor essa foi uma das melhores você tá se superando hein? Vem cá minha gostosa quero te beijar.
Ela veio e falou.
Malu :- Ei mocinho vem quero também sentir será que vai me deixar no hora veja ? Não quero gozar.
Ele a beijando disse:
Willevy :- Então só se for uma gozada bem gostosa vai goza na minha boca ?
Malu partiu pra cima dele deu um arranhão em seu peitoral .
Malu: - Vem então me faz gozar bem gostoso?
Ele jogou ela na cama mais olhando para o pequeno Willevy que dormia a pois sobre a cama abrindo suas pernas com  as duas mãos lambia se lambuzando na sua intimidade ela se lambia ele fazia isso e com olhar mais safado do mundo mergulhava mais e mais chupando seus grandes lábios ela ainda se mexia o seu quadril e ele abrindo mais sua perna empurrou sua língua o mais longe que deu ele puxando seus bicos ardia de prazer ela balançando seu bumbum na cama em movimento circulares aquele que não suportando despejou todo seu líquido e ele começou a sugar cada gotinha não queria perder nem uma gota daquele tesão ela soltou um grito e ele disse enxugando a boca .
Willevy:- GOSTOSA !!
Veio pra cima dela pra se aninhar pois estava exausto então cuidadosamente Malu levantou o pequeno Willevy pois de um lado da cama ficou no meio da cama e Willevy do outro lado ele estava muito feliz tinha ganho sua vida de volta e o pequeno Willevy dormia juntos aos braços dos pais Willevy pois sua mão por cima dela até chegar juntos dele .
Willevy:-Eu não vou deixar ninguém nos separar de novo minha vida.
Beijou suas costas e ficaram os três ali deitados acabaram dormindo os três.

:- **********************************
Enquanto isso a Luna e o Can estavam curtindo aquele lindo romance ele não se continha de emoção estava já há dois dias sem vê- la então resolveu lhe enviar uma pequena surpresa que ela simplesmente amou.

:- **********************************Enquanto isso a Luna e o Can estavam curtindo aquele lindo romance ele não se continha de emoção estava já há dois dias sem vê- la então resolveu lhe enviar uma pequena surpresa que ela simplesmente amou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Luna :- Meu gato libanês meu amor eu amei esta foto que me enviou quero te ver.
Can:- Minha flor de lotos te amo mais que tudo isso é o que mais desejo vem pra cá tô precisando de você meu amor .
Can tinha contado para a Luna sobre tudo o que aconteceu entre ele e a Lorena ou melhor Malu sobre seu casamento que tinha sido anulado por não ser original por causa dos documentos serem falsos , afinal quem tinha armado isso pra eles ? Era uma pergunta que não queria calar então a Malu estaria correndo perigo?
Esta pergunta ele ficou pensando e sem ter resposta .
Como ele estava numa chamada via notebook  ela estava   linda do outro lado ele não se conteve e pediu pra ela fazer um sexo ao vivo quando ela começou do outro lado dançando adicta ele já estava subindo pelas paredes de prazer do outro lado  ela ria dele.

Can:- É você sorrir por que não é com você não é estou de pau duro sem você aqui Agora me atiça me deixa louco de desejo e nem me mostra nada?  Ai que sacanagem meu amor por favor não seja ruim? Ela desta vez foi tirando cada peça de roupa e ele d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Can:- É você sorrir por que não é com você não é estou de pau duro sem você aqui Agora me atiça me deixa louco de desejo e nem me mostra nada?  Ai que sacanagem meu amor por favor não seja ruim?
Ela desta vez foi tirando cada peça de roupa e ele do outro lado se contorcendo começou a se masturbar e ela vendo do outro lado pois o bumbum em frente a câmera ai o homem enlouqueceu quase que pula pela Câmera de tesão quando não aguentava mais soltou um grito de tesão.
Can:- Ai se eu te pego Lunaaaa te amo minha vida vem logo preciso de você.
Luna:- Oxê Já?  E olha que nem começei direto.
Can:- Isso é tesão  por você meu amor
Ela veio e deu um beijo na tela do notebook e ele do outro lado pois a mão acariciando seu rosto.
Can:- Te amo meu amor pra sempre .
Luna :- Eu também não vejo a hora de poder está com você de novo.
Can :- Meu amor tenho que te levar pra conhecer meus pais e também explicar pra eles pessoalmente sobre tudo que aconteceu com a Malu e com o pequeno Willevy que pensava ser seu neto agora só tem o filho do meu irmão Salá .
Luna :- Tudo bem meu amor iremos sim e isso de filhos depois a gente ver quem sabe também não temos um hein?
Can :- É o que mais quero !
Ficaramum tempo mais namorando pelo notebook.
O que será que a Lucrécia irá fazer para tentar separar o Willevy e a Malu ? Essa mulher não tem escrúpulos.
************************
Peço mais uma vez que votem e comentem por favor. 
*********************

-Sempre  Te Amei (Concluida )Where stories live. Discover now