Três dias de puro amor e tesão!!

131 15 1
                                    

Quando acordaram depois de terem feito amor Willevy e Malu só despertou com o pequeno Willevy choramingando para comer ele se levantou e ficou admirando ela se levantou e foi fazer seu leitinho gostoso para o pequeno Willevy tomar e o fazia com muita vontade..
Willevy estava tão maravilhado que ela quando percebeu isso perguntou se ele queria dar a mamadeira para ele sem pensar duas vezes pegou o pequeno Willevy em seus braços e começou a dar o seu leite aa lágrimas de seu rosto começou a rolar ele sorria e ao mesmo tempo chorava .
Malu:-Meu amor o que está acontecendo você está chorando?
Willevy:- Estou mais é de pura emoção minha vida nunca pensei que esse dia poderia acontecer novamente passei dias amargurados sem vida pensando que você tinha morrido.
Malu:-Vida isso já passou estou aqui e o Willevy jr. Também agora somos uma família.
Ela enxugou as lágrimas com suas mãos e encostou sua cabeça em seu peito ,fez um cafuné ele estava mais tranquilo por que somente suas mãos e ela o sabiam acalmar .
Willevy:- meu anjo estou pensando em uma coisa!
Malu:- fala então?
Neste momento bateram na porta .
Toc,toc.toc!!!
Willevy:- Pode entrar quem seja!
Era o Jonathan que trazia com sigo um berço para o Willevy jr.
Jonathan:- Olá gente eu sabendo que foi tudo tão derrepente resolvi dar o para o meu sobrinho o seu primeiro presente Tchan ran este lindo e maravilhoso berço também vem com guarda roupas uma banheira um fraldário que mais que mais ah  uma poltrona para a mamãe por ele para dormir confortavelmente  trouxe até um carrinho de bebê e outro para ele tomar sol.
Nossa o Jonathan tinha exagerado nas compras o chão do quarto do Willevy ficou cheio de sacolas e presentes era os empregadosajudando a por bo chão os presentes.
Willevy;-  - Nossa Jonathan não tenho como te agradecer cara! (Ele estava atônito de emoção) eu ...me dá um abraço cara obrigado ele deu um tapinha em suas costas.
Jonathan:- Você merece isso meu irmão te devo uma !
Voltaram a se abraçar
Malu veio com o pequeno Willevy e falou!
Malu:- Um abraço coletivo eehh!
Abriram a roda e ficaram abraçados os quatro.
Malu:- Obrigado Jonathan de coração por tudo que tens feito por nós.
Willevy:- Eu iria resolver isso agora mais já que meu maninho se apressou eu agradeço por que terei mais tempo junto a minha mulher! A propósito meu caro vou tirar três dias sen ir na enpresa vou me dedicar a minha mulher e a meu filho então estes dias você assumirá a empresa mais não  se empolgue muito não só será três dias depois eu volto pra te ajudar.
Jonathan:- Você é quem manda chefe .
Falou sorriso e fazendo continência.
Willevy sorriu
Jonathan deu duas tapinhas no seu ombro e falou;
Jonathan:- Que bom te ver sorriso de volta o que era antes cara fico feliz.! Malu agora é com você faça esse cara muito feliz pois ele merece.
Malu:- Sim ele é minha vida!
Willevy agarrando por trás segurando firme sua cintura pois seu queixo sobre seu ombro e sorrindo.
Willevy:-  Ela já me faz só dela existir já é tudo pra mim ah e peça para que não nos incomodem esses dias .
Willevy franziu a testa para o irmão com olhar de  sacanagem.
Ele entendeu o recado e sorriu.
Jonathan:- Tudo bem por mim não se preocupe!Avisarei para que não venham atrapalhar a lua de mel dos pompinhos .
Ele saiu e disse;
Jonathan:- Boa diversão pra vocês !
Willevy jogando um travesseiro sobre ele para ele sair
Ficaram rindo Malu foi se acomodar na poltrona que o Jonathan trouxe.
Willevy fechou a porta do quarto e mostrou a chave pra  ela
Willevy:- Você está vendo isso aqui amor? Vou guardar para que não fuja apartir de agora você será minha escrava sexual e terá que obedecer minhas ordens!
Falando e balançando as chaves com um lindo sorriso malicioso nos lábios.
Malu:- Ui que delícia ela esticou seu pé direito sobre seu membro e fazendo movimentos de vai e vem ele já sentia seu membro querendo sair pela calça já estava exitado e o seu pau pulsava de tesão por ela
Malu pois a língua de fora e passado ainda seu pé sobre seu pau ele pegou seu pé e lambendo com sua língua de fora  com um olhar malicioso que ela tanto conhecia .
Malu "- Vem aqui eu vou adorar vem !
Ela abrindo as pernas lhe mostrava o paraíso via o pau dele lutando contra a calça.
Willevy franziu a testa! com um sorriso de lado olhando para aquele oásis não teve demora se baixou até as suas pernas ela se inclinou para frente pra abrir mais um pouco suas pernas então ele arrancou sua calcinha com os dentes ela sentiu seus mamilos endurecer com aquele comando.
Correu para por o Willevy jr o berço e se entregar ao prazer. Só que ele grudado nela massageava seu clitóris ela não se conteve e partiu para o ataque.
Willevy:- venha cá minha gostosa eu te quero agora vou te fuder toda
Malu:- Ui meu tesão vem me fode toda quero isso a muito tempo.
Ele veio sobre ela rasgou a camisola expondo seus seios que já estáva endurecido ele mordia lambia e chupando com todo o desejo do mundo ela se perdia em seus cabelos empurrando para obter mais prazer
Ela adorava sentir aquele cheiro dele de excitação adorava sentir seu gosto em sua boca foi descendo pelo seu abdômen até chegar na sua boceta ela queria que ele a possuísse logo mais ele queria ver ela delirar de desejo estava com a respiração ofegante os lábios já está ressecado de desejo Willevy começou a beija-la lambendo e mordiscando sua boceta dai ela não estava mais se segurando.
Malu:- Vai amor me come !estava passando suas mãos pelo seu corpo numa gostosa onda de prazer
Willevy:-Calma gostosa eu vou te comer de todos os lados você vai ser minha escrava entendeu?
Malu:- sim meu dono você é quem manda vem vai?
Ele levando do chão ela puxando seu pijama deixou ele nu e com seu pau duro ele foi levado ela para a beira da cama .
Ela deitou ele abrindo suas pernas primeiro passou a mão nela em sua boceta deu umas tapinhas que ela adorou sentir aquilo
Willevy:- Vai me diz quem é o seu dono? Ele dando umas tapinhas na boceta.
Malu se contorcendo na cama dw desejo ele pois um dedo dentro dela e com outra ele batia na boceta enfiando o dedo subiu até sua boca com o dedo sem tirar .
Willevy:- Quero ouvir vai me diz (ele sussurrava).
Malu:- Hum você meu tesão!! Sempre foi você agora me fode!!
Ele puxou o dedo de dentro dela e lambeu como um olhar mais sacana do mundo.
Willevy:-  Ainda não vou deixar você suplica por isso..
Malu:- Não seja tão malvado comigo !
Ela não aguentava seu corpo fervia de desejo ardia de prazer por aquele homem queria sentir dentro dela , então ele levantou sua perna estando em pé ela na ponta da cama levando e pois seu membro o mais profundo que pode enfiar  naquele vai e vem ele cavalgando nela começou a beija suas pernas e seu dedos do pé todo seu corpo estava fervendo seus batimentos acelerandos  ele só fazia Olhar pra ele com o Olhar mais diabólico do mundo e ela adorando aquilo quando pensa que não ele tirou seu pal e foi em uma mesinha abriu uma gaveta e tirando uma pastilha de menta começou a chupar ele olhando pra ela Veio descendo até abocanhar a sua boceta ela vibrou subindo um pouco na cama ele a puxando de volta ele abrindo suas pernas com  as duas mãos começou a chupar cada centímetro daquela boceta passando sua língua pelos grandes lábios seu clitóris estava maior que nunca dava pra sentir nem sua boca a boceta estava ardendo com aquela bala deliciosa ele pois sua língua no mais profundo que pode ir eu sentia arder e aquilo era maravilhoso eu apertava meus seus e com a outra mão chamava ele que não vinha e continuava a me torturar nossa que tortura mais gostosa queria  uma daquelas todos os dias ele então puxando meus braços minhas pernas chegou até seu tórax ali ele me segurando começou a me fuder toda eu gritava mesmo baixo eu quero quero mais continuar ele segurando meus braços continuava eu já não estava aguentando as batia do seu testículos em minha boceta comecei a gritar como uma louca mais por favor mais e mais.
Neste momento ele tirou aquele pau duro grosso e pois no meu rosto .
Willevy:- E ai ? De quem é o pau MAIOR!!O meu o do Can? Vai fala? Quero eu preciso ouvir? Quem te fode mais eu ou ele?
Eu nem estava lembrando quem era o Can minha boceta estava toda quentinha lubrificada esperando por ele.
Malu:- Você!!!
Willevy:- Quem é o seu dono? 
Malu :- Você tudo é você é você e com ele (Beijou seu pau )que eu mais quero vem cá agora é minha vez seu moço!
Ele se aproximou ela já estava com a sua mão no seu pau dele já saia uma aguinha transparente que a fez lamber chupar e por em toda sua boca ele começou a empurrar minha cabeça com mais e mais força e deixei me levar queria dar prazer ao meu homem só meu ele frazia a trsra se contorcia para trás eu então peguei naquela bunda deliciosa enquanto ele eu o comia pela boca começeia dar uns belisções que ele puxava pra trás era lindo ver seu rosto seus lábios gostoso ele ria fazia caretas seus olhos fechados de desejo que o consumia eu adorando por que era eu quem estava dando prazer ele levantou a cabeça eu já estava preparada para sentir aquele  jato quentinho em minha boca quando penso que não ele despejou tudo dentro de mim tomei tudo ele olhando pra min com seu sorriso de lado acariciando meus cabelos estava totalmente relaxado .
Então ele saiyem direção ao frigobar legou uma garrafa de água mineral tomou olhando pra mim.
Malu:- Ei e eu ? Vou ficar com esse calor todos heim?
Ele veio em minha direção e com dois dedos de água que restava jogou em mim senti aquilo como o choque adorei.
Malu:- Ei ? O que é isso?
Willevy sorrindo falou agora abaixou o calor .
Fechei a cara e ele sorria safado olhando pra mim.
Já estava desesperada será que fiz alguma coisa errada? Pensei com meus botões e que botões estáva ali nua esperando ele vim
Ele pois a garrafa no lugar e veio com o Olhar mais sexy do mundo até parecia que dava pra ver minha alma ele vinha caminhando e me puxando da cama me deu um beijo rápido .

-Sempre  Te Amei (Concluida )Where stories live. Discover now