Patrício é desmascarado

97 8 1
                                    

Vitória estava muito abalada com o sumiço do seu neto e pela suposta gravidez de Malu .
Então resolveu ir a igreja pra rezar um pouco fazer umas preces em prol dos acontecimentos dai ela pediu para o Bruno a deixar na igreja e voltasse para a Fazenda Perroni na volta ela pagaria um taxi .
Feito isso o Bruno voltou e seu pai estava a espera para lhe passar aa instruções daquele dia ele ouviu e seguiu para a plantação.
Dai Patrício embora não quisesse dar o braço a torcer estava preocupado com o seu neto e resolveu ir para seu escritório pensar um pouco.
Margarida viu que ele tinha ido para lar puxou seu decote pondo quase os bicos dos seios a mostra ela estava louca de tesão parecia até uma cadela no cio,levando uma bandeja com a desculpa de um cafezinho ela chegou bateu na porta e o Patrício que estava  de cabeça baixa logo levantou os olhos.
-Com sua licença patrão trouxe um cafezinho para o senhor e chegando mais perto se abaixou ao ponto dele ver seus seios por dentro da blusa balançando ele não teve demora com aquele olhar sensual que ela o lançou emburrou a bandeja foi pegar logo em seus seios e começou a suga-los com loucura enquanto ela gemia de prazer ela lentamente foi se deitando sobre a mesa e abrindo suas pernas lentamente dai ele pois suas mãos em sua buceta e começou a masturba-la não parando de sugar seus mamilos ela gritava ,grunia de tesão ele a virou de costas sobre a mesa e foi descendo o ziper puxando a sua calcinha começou com o vai e vem da penetração ela deitada sobre a mesa quase de quatro ambos muito exitados dai quando estava quase lá a porta se abriu e com um grito angustiado Vitória entrou.
-SEU VERME IMUNDO!EU TE ODEIO PATRÍCIO SEU ASQUEROSO. TE ODEIO!!!!
Estando ele arrumando a calça a Margarida já estava de saida mais foi impedida pelo um tapa que a Vítoria
Ela  quando sentiu a dor da tampa na cara resolveu responder como nunca antes tinha feito.
-Sua ,sua velha mal amada que não sabe nem sequer segurar um homem, eu quero dizer que sempre fui amante do seu Patrício e foi ele a quem me entreguei e não me arrependo jamais ele sabe me fazer mulher ele é a quem entreguei todo o meu amor.
Neste instante o Patrício estava perto da Margarida pra ela não falar demais e a Vítoria estava sentada no sofá incrédula com tudo aquilo que já tinha visto e ouvido.
- Não pode ser??
-É sim !! E quer saber mais ? O Eugênio é  filho dele e não um peão qualquer como a senhora pensava e tem mais sempre usava sua cama e como era macia aquelrs lençóis! Comoa senhora era tão fria e distante não soube aproveitar os momentos e eu sim
- Já  chega !!!Margarida vai para seu quarto,me deixa falar com minha esposa.
-Esposa ? Que esposa ?Você não tem mais depois que me trocou por essa mulherzinha.
-Por mim ? Não ele não só teve a mim! Teve também a esposa do próprio irmão kkkk É insaciável que delícia de homem,quero dizer que ...
-O que sua pilhantra!! VAMOS FALE EU ORDENO!!!
-Cale sua boca e saia Margarida!!!
- Não Quero saber tudo agora !
Ela levantando as pressas fechou a porta para que a Margarida não passasse .
-A Malu não é sua filha!
-Cale-se ! VAMOS! gritou o Patrício.
-Chegaaaaa ! Vamos se começou a falar,  terminar por favor!
- A sua verdadeira filha morreu no parto então o Patrício resolveu ir na casa do seu Gustavo melhor na casa da sua amante dona Laura que descanse em paz  que naquele dia  também teve duas filhas gêmeas então ele pegou a sua filha morta e trocou por uma das gêmeas na realidade também suas filhas ele trouxe a Malu e deixou a Luna para seu Gustavo  criar como se fosse filha dele depois que ambos morreram ele a trouxe para criar como sobrinha logo se livrou dela coitadinha enviando  para um colégio interno logo depois foi a a Malu foi também as duas foram criadas separadaa mais são sangue do mesmo sangue.
Vendo sua máscara cair ele caiu sentado na poltrona enquanto a Vítoria já estava horrorizada com tudo o que ouviu.
-Seu ,seu doente! Seu monstro até que ponto você chegou!!Tenho nojo de você, nojo Patrício.
-Vitória eu fiz  isso para o seu bem!
-Pra o meu bem?ahhh faça mil favor Patrício.
A discussão estava aumentando até que o Bruno estava na cozinha tomando um copo de água quando percebeu que vinha do escritório resolveu então ir lá para saber do que se tratava.
-O que está acontecendo aqui?
-Bruno! Meu filho entre e venha conhecer as pilantragem do seu pai .
-Ainda  não estou entendendo? Alguém pode me explicar?
-Entrei aqui e peguei o seu pai e a Margarida transando no escritório dai um tremendo susto ela descobriu que o Eugênio é o seu irmão e da Malu e o pior é que não era só isso a Malu (choros) Não é a minha filha, ele a tirou da sua verdadeira mãe que também era a mãe da Luna e também era a sua amante.
- Não isso é demais pra mim!
Estou pasmo com tamanha sacangem Velho?Que falta de respeito com minha mãe e na sua casa esses encontros asquerosos aqui em casa.
-Vamos conversar filho a estória não é bem assim vamos eu preciso falar com você.
- Não isso é demais!!!
-Quantos, mais o senhor tem espalhados por ai ?Hein!!!
-O exemplo de pai queeu tunha pra mim acabou!
-Filho tudo tem uma explicação ! Eu posso te falar vamos conversar de homem pra homem.
-Eu não quero falar nada com o senhor eu quero sair daqui tenho que pensar.
-Filho esperar!!
O Bruno saiu desnorteado com tudo aquilo que ouviu .
-Meu filho vamos conversar (falou Vitória)
Naquele momento era um turbilhão de pensamentos que passa pela cabeça dele a vontade era sumir pra bem longe dali ,estava transtornado e sumiu pegou a caminhonete e partiu sem destino.
-Seu canalha se acontecer alguma coisa com o meu filho eu te mato seu traste !
Falou isso olhando para a Margarida.
- Vocês dois se merecem saia da minha casa sua safada eu confiei em você por todos estes anos e você me apunhalava pelas costas sua vagabunds saia já daqui !! Nuncamais quero voltar a lhe ver e quando a você Patrício me aguarde quero o divórcio.
Falou isso e subiu para o quarto ainda chorosa por tudo aquilo.
Patricio ficou ali feito uma estátua parado na poltrona.
-Bem eu não vou sair daqui com uma mão na frente e outra atrás eu também fui sua mulher por muitos anos Agora quero uma casa pra mim e meu filho e veja como vai fazer eu acho que mereço.
-Ele a olhando ficou sério pois sabia das consequências de tudo aquilo.
E sabia que tudo iria se espalhar por todo canto e o que as pessoas iriam pensar dele e seu nome e sua reputação e seus negócios? Não poderia perder tudo aquilo que construiu com tanto sacrifícios por causa de um caso sem valor.

-Sempre  Te Amei (Concluida )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora