02 | sra. e sr. Jung

457 51 29
                                    

Viver com Taehyung era uma verdadeira gangorra, ele era meu melhor amigo e a única pessoa que eu sabia que podia confiar a qualquer momento, mas eu esquecia completamente disso toda vez que ele deixava os sapatos jogados pelo meio da sala e consequentemente eu tropeçava neles.

- É sério, qual é o seu problema em botar os sapatos num canto? - resmunguei, terminando de chutar tênis dele para o canto da sala e me sentando no sofá.

Já fazia uma semana em que eu estava vivendo aqui e apesar de tudo, foi a semana mais feliz da minha vida. Tive pequenos trabalhos como fotógrafo, mas alguns me pagaram bem mais que o esperado, foi tão gratificante que é claro que comemorei com pizza.

- Eu tenho problemas com sapatos, perdão. - respondeu sem me olhar, caçando algum filme na Netflix. - Cara, tem tanto filme aqui que eu não consigo escolher, meu deus!

Ri da fala dele.

- Só escolhe alguma coisa boa para a gente ver! De preferência uma comédia.

Ele continuou a caça pelo filme, enquanto eu observava a hora passar e ansiava pela minha pizza, ok, eu sei que não é nem um pouco saudável comer tanta pizza assim, mas meus dotes culinários são péssimos e Taehyung costuma queimar tudo que faz, então sempre acabamos nos rendendo a comidas prontas.

O interfone tocou, anunciando que provavelmente o entregador havia chegado.

- Deixa que eu atendo. - digo, atendendo. - Olá? Sim, foi aqui que pediu a pizza mesmo. Pode deixar subir, obrigado.

Caminhei em direção a porta depois de desligar para atendê-lo, enquanto o outro ainda se mantinha completamente indeciso de qual filme assistir.

Logo pude ver e sentir o cheiro da minha pizza, mas o que me chamou atenção mesmo foi o entregador.

Existe uma única coisa sobre mim que absolutamente ninguém sabe, eu sou gay. Desde meus doze anos quando eu assisti o Tobby Maguire como Homem-Aranha, mas tive completa certeza quando comecei a gostar de um coleguinha da minha classe e tive que engolir essa paixão a sete chaves.

A questão é, ninguém sabe disso, muito menos o Taehyung, não por medo de ser julgado - apesar de ter isso também -, mas por não me sentir pronto o suficiente pra dizer isso ao mundo.

Porém ao olhar o belo homem que estava vindo em minha direção com uma caixa de pizza na mão e um refrigerante na outra, eu só conseguia imaginar cenas implícitas de nós dois no sofá da sala.

- Senhor Jungkook? - ele me perguntou. Até a voz me deixou encantado.

- Sim! Mas é só Jungkook, sou muito novo para ser chamado de Senhor. - digo fazendo graça e fico feliz de que ao menos ele tenha forçado uma risada pra não me deixar tão na merda assim.

- Aqui está sua pizza e sua coca, fica num total de R$57. - assinto, colocando a mão no bolso e pegando o dinheiro para entregar a ele.

- Muito obrigado pelos seus serviços, você é maravilhoso. - só me dei conta do que falei quando o vi sorrir sem graça. - Quer dizer, maravilhoso porque trouxe a minha pizza, sabe? Porque eu sou totalmente apaixonado por pizza e tudo mais. - alguém cala a minha boca!!!! - Boa noite. - digo, pegando a pizza e o refrigerante e fechando a porta de casa sem dizer mais nada.

Eu não posso acreditar que sou tão ruim em flertar assim, além de ter me constrangido ainda constrangi o garoto que não tinha nada a ver com isso tudo. Coloquei as coisas na mesa e suspirei.

- Taehyung, a pizza chegou. - digo me sentando na cadeira pronto pra comer.

- Droga! Logo agora que eu tava finalmente decidindo qual filme assistir. - se sentou ao meu lado.

Noivo em Fuga • jjk + jmWhere stories live. Discover now