04 | a noiva

363 39 22
                                    

Eu precisei cancelar todos os meus compromissos durante a semana porque não havia ânimo para trabalhar, é claro que ouvi inúmeras reclamações e alguns até ameaçaram me processar, mas como poderia ir trabalhar quando tudo que batalhei estava desmoronando bem diante dos meus olhos?

Uma batida na porta interrompe meus pensamentos ruins.

- Jungkook? Eu trouxe uns sanduíches para você e eu juro que eles estão comestíveis. - Taehyung dizia do outro lado da porta.

- Pode entrar. - respondo.

Por mais que minha vontade seja morrer nesse quarto, infelizmente preciso me manter vivo e para isso o alimento era bastante importante.

Ele entrou no quarto segurando uma bandeja com dois sanduíches e um copo de suco e colocou sobre a minha cama, sentando no espaço que havia sobrado.

- Você se sente melhor? - colocou a mão em meu cabelo, afastando ele do meu rosto.

- E tem como se sentir melhor numa situação dessas? - retruco. Me sento na cama, pegando um sanduíche e comendo, estava realmente delicioso. - O suco é de manga?

- Aham, seu favorito. - sorriu e eu retribui.

Taehyung tem sido um anjo em minha vida desde que nos tornamos amigos, mas ele veio se superando desde a noite em que lhe contei sobre o casamento arranjado e principalmente sobre eu ser gay.

Ele havia recebido tão bem essa notícia que me deixou admirado e como se não bastasse só isso ele ainda cuida de mim, se preocupando mais com o meu bem estar do que meus pais.

- Tem certeza que você vai a esse jantar? Nós podemos inventar que você teve uma diarréia ou algo assim.

Ontem a noite meu pai havia me ligado para informar que eu teria um encontro com a minha futura esposa, claro com a presença dos meus pais e dos dela. Seria um tipo de jantar cerimonial, para que "comemorassemos" a união.

É claro que eu não tinha a mínima vontade de ir, porém sei bem do que meu pai é capaz caso eu não apareça.

- E do que adiantaria? Se não for hoje, então vai ser amanhã, mesmo que eu invente todos os tipos de desculpas para dar, o casamento ainda vai acontecer. - termino de comer, bebendo um pouco do suco.

- Eu ainda não posso acreditar no que está acontecendo.

- Acredite, nem eu estou acreditando. - me levanto da cama, abrindo meu armário. - Não tenho nem ânimo para escolher uma roupa.

- Vista qualquer coisa, não é como se você quisesse se casar mesmo. - dei os ombros, pegando a primeira roupa social que vi pela frente.

- Eu não pretendo demorar, mas caso eu demore tem grandes chances de eu ter matado meu pai. - o moreno riu do meu comentário.

- Ok, Jason, é melhor eu tomar cuidado com seu lado assassino. - brincou, pegando a bandeja e saindo do carro. - Mas saiba, que se precisar de ajuda pra esconder o corpo, eu estou a disposição. - piscou, antes de fechar a porta.

Vesti minha roupa, pouco me importando de me olhar no espelho para saber se havia ficado bom ou não. Meu celular tocou e mesmo não vendo tenho certeza de que era um dos dois me ligando para saber se eu já estava indo, enfiei ele dentro do bolso sem atender e sai do quarto.

- Estou indo. - digo para Taehyung que estava sentado no sofá.

- Boa sorte!

Aceno para ele, saindo de casa. Peguei o elevador e contei os andares enquanto ele descia até o térreo, sem nem ao menos sair do prédio pude ver o carro preto do motorista do meu pai parado em frente ao portão.

Noivo em Fuga • jjk + jmOnde histórias criam vida. Descubra agora