06 | prazer, jimin.

344 42 19
                                    

Highway to Hell tocava enquanto eu batucava o volante do fusca no ritmo da música. Sempre me considerei eclético em relação as músicas que eu escutava, apesar desta música não ser meu tipo musical predileto, tenho que agradecer Taehyung por tê-la colocado na playlist.

Já fazia umas duas horas e meia desde que eu havia começado a dirigir, a esta altura meu pai já deve estar pirando completamente com a minha ausência no meu próprio casamento.

Eu queria ligar para Taehyung e saber o que estava acontecendo por lá, mas preciso ir o mais longe possível até me sentir confortável de que meu pai não vá me achar.

- I'm on the highway to hell. - cantarolei pisando no acelerador.

Dirigir sozinho é um verdadeiro tédio, principalmente na estrada, onde não havia uma alma viva por lá.

Olhei o tanque de gasolina e percebi que logo eu ficaria sem, então eu precisava achar um posto de gasolina o mais rápido possível.

Menos de meia hora depois eu vi de longe um motel barato, com um nome ridículo no letreiro piscar em uma luz verde neon. Talvez eu devesse dar uma pausa, passar a noite aqui, ligar para Taehyung e depois seguir meu caminho rumo a casa antiga da minha avó.

Estacionei o fusca em uma das vagas em frente ao motel, peguei minhas coisas e me certifiquei de ter trancado o carro antes de adentrar o local.

- Olá..? - disse, abrindo a porta e observando o local. As paredes tinham um tom verde, assim como o letreiro e a parte de fora e tinha uma decoração que não combinava nem um pouco com tudo aquilo. - Gostaria de um quarto, pra uma noite.

A mulher, provavelmente dentro dos 50 anos, com o cabelo pintado num vermelho chamativo e um chiclete na boca, caminhou até um canto, pegando uma chave.

- Teve sorte, garotinho, esse é o último quarto. - sorri, agradecendo. - O aluguel por essa noite é ₩15056,12, não temos café da manhã, mas temos um frigorífico em cada quarto então deve ter bebidas e alguma comida caso sinta fome. Quarto 7, do lado direito, segundo andar.

Pego a chave de suas mãos.

- Ok, obrigado.

Segui as instruções que ela me disse, podendo ver meu fusca estacionado juntamente de outros carros ali. Já estava anoitecendo e seria perigoso continuar uma viagem dessa forma, e também preciso me comunicar com Taehyung. Encontrei o meu quarto e abri ele, não antes de escutar um gemido muito alto vindo do quarto ao lado.

Fechei a porta e tranquei, jogando a chave em cima da cama juntamente com a mochila.

Peguei o celular no meu bolso e disquei o número de Taehyung rapidamente.

Chamou, chamou, chamou... atendeu.

- Alô?

- Taehyung?? Sou eu, Jungkook. Como estão as coisas aí? - me sento na beirada da cama.

- Jungkook?? Meu deus! Você tá bem? Conseguiu chegar na casa da sua avó?

- Sim, estou bem, tô num motel durante essa noite e não, não consegui chegar. A casa da minha avó é bem longe, vai demorar um tempinho pra chegar lá.

- Espero que você consiga chegar logo..

- Aconteceu alguma coisa? O que aconteceu com o casamento?

- Kookie.. Seu pai surtou quando Minseok contou que você fugiu. Sério, saiu em todas as capas de revistas o escândalo que ele fez. - mordi o lábio. - A sua noiva.. bem, ela virou alvo deles também, todo mundo tá falando sobre a pobre coitada abandonada no altar.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: May 26, 2020 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Noivo em Fuga • jjk + jmOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz