05 | high hopes

365 39 37
                                    

O plano de Taehyung era completamente louco e disso nenhum de nós tínhamos dúvida, eram riscos demais a serem feitos, mas que escolha eu teria? Qual outra oportunidade eu teria de poder ter minha liberdade?

As semanas se passaram mais rápidas que o inesperado, tive mais dois encontros com minha futura noiva e todos os dias eu precisava ir a empresa aprender como gerenciar tudo aquilo que, mesmo contra a minha vontade, iria ser meu.

Nesse pouco tempo livre que tive, aproveitei para trabalhar no álbum de casamento dos Jung's, nem preciso dizer que quase chorei de emoção quando entreguei o álbum a eles e do quão feliz eu fiquei quando ouvi seus elogios. Eu sinto falta de fotografar, a tanto tempo não faço isso que parte da minha essência está indo embora.

Infelizmente hoje seria o dia do meu juízo final, ou como todos conhecem, o dia do meu casamento.

Faltavam menos de onze horas para que eu fosse ficar em frente a um altar, dizendo votos mentirosos e tirando fotos com uma falsa felicidade, isso é claro se meu plano falhasse.

- Cheguei! - Taehyung anunciou, entrando no apartamento.

A coisa mais difícil foi convencer meu pai de que eu pudesse ficar dividindo o apartamento até o dia do meu casamento, mesmo contragosto ele decidiu aceitar minha proposta apenas para que eu não o achasse tão mal assim.

- Esse é o meu terno? - pergunto.

- Sim, senhor. - abriu o zíper mostrando o terno branco feito sob medida. - Terno branco? Sério? Você vai ficar parecendo um cafetão cheio de classe. - rio do comentário dele, pegando o cabide da roupa de sua mão e colocando pendurada no lugar onde guardo os guarda-chuvas.

- Eu fiquei bem pra caramba nesse terno, ouviu? - rebato. - E como está indo nosso plano? Tá tudo certo até agora?

- É óbvio que está! Você não confia em mim? - jogou-se no sofá. - Tem tudo pra dar certo, então relaxa e curte o momento.

- Eu ainda acho isso tudo muito arriscado. - tantas coisas poderia dar errado.. - E se meu pai fizer algo com você? - ele levantou a cabeça, me olhando.

- Jungkook, a prioridade aqui é você e não eu. Não precisa se preocupar comigo, sei me virar. - piscou um olho.

Mordo o lábio inferior, precisava manter o máximo de controle possível porque quanto mais eu ficava nervoso, mais chances teria de cometer algum erro.

- Ah, sua mãe mandou avisar que vai vir aqui. - ele disse, aconchegando-se no sofá, olhando o relógio em seu pulso depois. - Na verdade, ela já deve estar vindo.

- O que ela quer comigo?

Ainda não estamos nos falando muito bem então me surpreende saber que ela vai vir aqui, aparentemente, para conversar.

Taehyung não me respondeu, ele apenas fechou os olhos e resolveu tirar um cochilo no sofá. Resolvi ficar aguardando minha mãe na sala mesmo, se ela já está vindo para cá não deve demorar muito.

Demorou cinco minutos para que o interfone tocasse e o porteiro me avisasse que ela estava subindo. Engoli o seco, apertei minhas próprias mãos e rezei para que ela não estivesse desconfiando de alguma coisa.

A campainha tocou e eu rapidamente abri a porta.

Jeon Somin é uma mulher elegante e forte, é assim que ela é conhecida pelas revistas de fofoca. Sempre admirei o quão forte ela parecia em cima daquele salto alto, acredito até que ela tenha uma postura mais empresarial que meu pai. Entretanto agora, diante de tanta decepção causada por ela, a visão da mulher forte que eu admirava se tornou algo triste de se ver.

Noivo em Fuga • jjk + jmWhere stories live. Discover now