Capítulo 1

940 74 27
                                    


Escrito por: Suang

Respirei aliviada e me recostei à cadeira, mais uma terminada com sucesso e pelos elogios o final foi exatamente como os leitores esperavam "o casal se reconciliou mostrando que para até diferenças mais difíceis existia uma saída!". Minha obra de quase três meses estava concluída e agora estaria livre para criar outra!

Eu estava no meu auge, muitos já conheciam meu perfil e seguiam a risca quando saía atualizações, meu perfil em uma das redes era apenas um fã clube onde muitas vezes usava para saber notícias do meu grupo favorito ou então para divulgar minhas fanfics e o outro era um codinome que usava para postar minhas histórias.

Sempre fui apaixonada por isso desde meus 15 anos, inventar histórias na minha cabeça com meus idols ou pessoas próximas a mim, eu já tinha perdido a noção que quantas havia escrito e sempre havia ideias novas, enquanto pudesse faria isso.

Quando terminei a escola procurei logo algo que era minha cara, faculdade de literatura e nas horas vagas era explicadora para crianças o que resultava em um bom dinheirinho no final do mês.

Eu não me descreveria como antisocial, ao contrário consegui desenvolver muitas amizades tanto nas redes sociais como na vida pessoal, mesmo sendo poucos aquelas pessoas eram importantes para mim. E uma em especial se tornou mais que importante...

Escrever sobre romances e comédias românticas sempre foram o meu forte e de maneira involuntária transformava minhas histórias em um show de humor, apenas meus amigos mais intimos sabiam sobre minha vida secreta de escritora e uma delas era Mey Lin, nos conhecemos e de cara viramos grudes, quer dizer não bem de cara, mas você entendeu.

Dividimos o mesmo fã-clube que temos, esse é nosso hobby; Mey Lin faz curso de costura e está se especializando cada vez mais nisso, o bom é que posso pedir roupas quase sempre.

Estamos entrando na idade do amadurecimento e vida adulta, mas acho que esquecemos como se amadurece, cada dia que passa parece que juntas nossa idade mental fica pior, admito que gosto, odeio o mundo onde nos obrigada a sermos sérios e chatos e relaxar e rir do nada para nada é bem melhor.

- Ei já que terminou vamos tomar um café? - ela me chamou da porta, eu não havia noção de como mais uma vez ela tinha entrado.

- Sabe que não tomo café!

- Que seja! - ela rolou os olhos - você toma suco e eu café!

- Tá, já vou!

Fechei o notebook não deixando de atualizar mais uma vez a página, havia se torna um vicio ficar vendo quantas pessoas já tinha visualizado a história, mas me forcei a sair dali e me arrumar para sair com a pessoa impaciente lá fora, talvez respirando ar puro tivesse novas ideias...

(...)

- Então ele virou para mim e disse: Eu vou para o EUA talvez eu fique ocupado por um tempo então me perdoe se eu me ausentar"; aí eu pensei Estado Unidos? Quem em sã consciência mora na Coreia e vai passar férias no Estados Unidos? E ainda por cima no meio do ano letivo? Isso não está certo, ele está mentindo para mim!

Mey falava rápido e impacientemente e eu só acompanhava com um cara de tédio, ultimamente ela só sabia falar de Jacob um garoto que conheceu pelo twitter, eles namoravam sem se conhecer dava para acreditar?

- Você já parou para pensar que você está namorando um desconhecido? - disse revirando olhos - quer dizer você nunca viu o rosto dele e ele se nega a mandar foto, namoro às cegas?

- Jacob é tímido e diz que vou me assustar se ver uma foto dele!

- Ou ele pode ser um assassino – dei de ombros tomando meu suco – suspeito demais isso!

Ela arregalou os olhos e apontou para mim:

- E você está falando de que? Nesses últimos dois meses você conversa o tempo todo com esse @firstlove você não é diferente de mim!

- Não namoramos, somos amigos - fiquei na defensiva - Kim Yoon é um cara legal e que tem demais?

- Ora ora! Ele também pode ser um assassino

- Lendo fanfics? Um assassino fofo?

- Parece que você esta querendo tirar o foco dele e jogar para o Jacob!

Fechei a cara de novo e como se ele tivesse a ouvido recebi uma notificação: "Não acredito que finalizou a história! Até que gostei desse clichezinho barato!" Escondi meu sorriso com as mãos, ele não tinha filtro e dizia o que pensava, quando o conheci ele era apenas um leitor até descobrirmos que fazíamos parte do mesmo fandom, viramos amigos rápido por termos as personalidades parecidas, mas essa semelhança às vezes trazia muitas brigas. Eu só queria saber quem era e como era meu único leitor masculino...

Dear Anonymous Reader | MYGWhere stories live. Discover now