Capítulo 3

448 66 11
                                    

           

A relação de Mey Lin e seu tal namorado imaginário, opa digo, virtual era meio estranha, o tal garoto se descrevia como a cópia de Jungkook e às vezes chegava a ser estranho como ela acreditava... A forma como eles se conheceram era cômica, segundo ela, ele enviou acidentalmente um convite de jogo para ela que aceitou e mesmo sem se conhecerem jogaram a noite toda o que acarretou em uma amizade e depois em um possível namoro a distancia que era muito estranho a meu ver...

- Noticias sobre seu leitor anônimo?

- Ele está trabalhando – disse fazendo o resumo da semana – ele disse que está atolado demais para entrar nas redes sociais e alias não atualizei nada, então não há motivos para ele comentar algo.

- Hm! Jacob também está sumido!

- Lin não é estranho um coreano ter um nome americanizado? – disse abaixando meus óculos – quer dizer, será que ele tem algo a esconder?

- Vem você de novo – ela rolou os olhos – e dai? Os pais dele podem não ser daqui...

- Ou ele talvez minta e não seja daqui

- Lá vamos outra vez, eu o acho confiável, ele só não se expõe

- Cuidado só digo isso!

- Como se o Kim Yoon fosse de muita confiança né – pronto ela se estressou – ele é outro que você conversa direto e nunca viu o rosto!

- Tá não esta aqui quem falou.

- Não! Agora vou continuar – ela não deixaria barato – como alguém com seus 25 anos pode ser um produtor renomado se nunca ouvimos falar o nome dele.

- Ele disse que também escreve – disse entretida

- Mas nunca vimos ou ouvimos nada dele, até ele aparecer como seu leitor e espera um cara de 25 anos fã de BTS – ela fez uma careta.

- Seu namorado tem 21 e também é, você não pode falar nada!

- Tem algo sujo ai!

- Seu cabelo só se for! Aish esta me atrapalhando...

Yoon sempre sumia de repente e havia três possíveis probabilidades: ele estava tendo crise de ansiedade, dormindo ou trabalhando, no inicio ficava assustada, mas depois de um mês me acostumei assim como ele se acostumou aos meus vácuos e as entradas sem aviso de Lin. Por isso não ficava mais tão assustada quando ele sumia, ele vinha pelo cheiro e quando soubesse que havia atualização nova com toda certeza brotaria do buraco aonde havia se metido.

Parei um pouco para analisar o que Lin disse e refleti sobre o que eu disse também, nossos amigos virtuais eram estranhos e misteriosos, ambos tinham contas com nomes de musica Jacob se chamava @JKbegin e Yoon @firstlove revelando logo de cara os possíveis favoritos deles, as vezes ambos soltavam coisas que não faziam sentido algum e que ninguém ainda tinha acesso, por um momento me peguei no meio de teorias malucas sobre meus amigos, será que aqueles caras eram membros da tal grupo se fazendo de garotos normais? Fanboys?

Chega de estudar por hoje Lee Suang disse a mim mesma já esta imaginando loucuras.

(...)

- Já pensou no assunto? – ela andava por entre as prateleiras procurando algo enquanto eu empurrava o carrinho lendo o final do livro para terminar meu resumo.

- Ainda não sei. – murmurei

- Qual é? Olha temos um mês para juntar o dinheiro e quando eles voltarem do que estão fazendo lá fora teremos a chance de conhecê-los.

- Você diz como se fosse algo simples! – a olhei entediada.

- Mas se nos organizarmos vai ser algo simples – ela sorriu largo e pidão – pensa vai...

Dei um longo suspiro, da ultima vez que pensei nos envolvemos em uma longa divida pagando nossa viagem e ingressos para um show do EXO em outra cidade, agora ela queria novamente que eu pensasse para irmos ao fansign que ocorreria em outra cidade do BTS. Quando não era eu que nos metia em dividas era ela que vinha com ideias mirabolantes.

- Sabe que nossos pais irão chiar né.

- Só o avisarmos com antecedência

- Você tem resposta para tudo.

- Você pode transformar isso até em uma historia! – rolei os olhos, mas não deixei de rir.

Aproveitei a fila e atualizei o prologo da historia, já estava arquivado então era só revisar novamente e postar, assim que fiz não demorou minutos para chegar um comentário: "Aguardo ansiosamente a sua nova historia, dessa vez faça algo que me surpreenda!" não deixei de rir com amensagem, como disse ele surgia do meio do nada e sempre alegrava meu dia...

(...)

Dear Anonymous Reader | MYGWhere stories live. Discover now