Capítulo 4

367 62 10
                                    

@unionnamgi: estou sem ideias, estou em período de trabalhos na faculdade e acho que estou com bloqueio de escritor.

@firstlove: e isso existe? Você sempre é cheia de ideias, deveria escrevê-las em um bloquinho assim não iria esquecer facilmente, escreva pelo menos um imagine para mim.

@unionnamgi: esta querendo demais, qual parte do estou sem tempo você não entendeu.

@firstlove: arranje tempo para mim, assim como arranjo para você.

Sua ultima mensagem me balançou e não deixei de sorrir como boba, mesmo não conhecendo-o pessoalmente ou vendo seu rosto não deixava de me sentir aquecida e eufórica quando conversávamos e ele sempre soltava algo como aquilo, piadinhas ou mensagens com segundo sentido.

@firstlove: ainda está ai? Não me diga que é a Lin!

@unionnamgi: sim ainda estou, fui pegar agua! (menti)

@firstlove: estou entediado e não tenho nada para ler, vamos conversar...

@unionnamgi: achei que já estivéssemos!

@firstlove: não por aqui, não por mensagem, estou com preguiça de ficar digitando toda hora, me manda seu numero por DM, irei te ligar...

Aquela ação dele foi abrupta, nunca antes ele havia mencionado esse tipo de coisa deveria estar se sentindo muito sozinho para sugerir uma ligação de voz, digitei meu numero sentindo o nervosismo tomar conta de mim e quando vi seu numero na tela do meu telefone meu coração começou a bater mais forte, finalmente eu ouviria meu leitor anônimo que não tinha filtros para falar o que pensava...

Atendi envergonhada e nervosa e o silêncio tomou a linha, eu não sabia o que dizer, não sabia o que pensar...

- Alo? - a sua voz invadiu a linha pedindo à confirmação que existia outra pessoa na ligação.

- Oi, tudo bem? - disse baixo e receosa o que causou uma risada da parte dele.

- Você sabe como estou, já fez essa pergunta para mim há minutos atrás.

- Ah é mesmo! E então qual motivo de sua ligação?

- Nada para fazer! – ele estalou a língua – vontade de não fazer nada – ouvi se mexer do outro lado da linha e minha mente foi rápida em imagina-lo deitado de barriga para o alto olhando para o teto.

- Alguém já te disse que tem a voz de um dos integrantes do BTS? – falei franzindo o cenho, a voz era muito parecida.

- Qual? – ele riu soltando o ar

- Suga!

- Não parece não, é só impressão sua; Alguém já te disse que tem voz de uma criança?

- Não tenho não!

- Nem parece ser direta e irritante. – ri com suas ultimas palavras, realmente eu era daquele jeito, mas minha voz ao telefone ficava mais fina e meiga ainda mais se eu estivesse nervosa.

- Parece que estou conversando com o Suga! – ri de mim mesma – não deixo de assimilar sua voz a ele, são muito parecidas.

- Só na sua cabeça Suang! – meu nome saiu como uma melodia e não deixei de sorrir imaginando-o na minha frente e falando meu nome novamente.

- Tá bom eu parei!

- Obrigada!

- Hey hyeong! – a linha ficou muda só dava para ouvir sussurros e eu não estava entendendo nada

- Voltei! – ele disse um pouco nervoso

- Irmão?

- Não, um amigo que chegou, estão me chamando para a janta, tenho que ir, gostei de conversar com você, talvez outra hora conversemos melhor.

- Foi bom mesmo, tchau boa janta!

Assim que a ligação finalizou gritei soltando toda a agitação acumulada durante a ligação, por que me sentia assim? Eu não sei explicar só sei que quando conversei com ele por ligação meu desejo de o conhecer aumentou mais ainda...

No dia seguinte contei tudo para Lin no caminho da faculdade, aquela foi a hora do jogo virar e ela buzinar em meu ouvido sobre ele ser um possível assassino, depois de fazer o mesmo que fazia com ela foi a vez dela falar serio dizendo que talvez eu pudesse estar desenvolvendo sentimentos por meu leitor anônimo, segundo ela foi da mesma forma com seu namorado e uma coisa levava a outra, diferente de mim ela nunca havia conversado por ligação com ele, mas áudios já haviam sido trocados entre os dois, ela afirmou que quando se passava para áudios a coisa estava ficando seria. Mas será?

Dear Anonymous Reader | MYGWhere stories live. Discover now