Capítulo 5

376 59 5
                                    

- Gosto do jeito que vocês falam e escrevem, parece que os conhecem muito bem e isso acaba sendo diferente, no inicio não gostava de ler essas coisas sabe, mas o sentimento que colocam nas historias é tão diferente, tão verdadeiro, vale a pena tirar tempo para ler.

Aquelas palavras ainda estavam em minha cabeça, nossa conversa de mais cedo havia sido breve, conversamos um pouco sobre como estava indo a universidade e também sobre a nova historia que estava escrevendo, quer dizer ele reclamou um pouco sobre a mesma, eu admito que havia começado uma historia com um artista diferente e isso não agradou muito Yoon e eu não entendi o porque, mas depois ele acabou falando aquelas lindas palavras, o elogio ficou entranhado em meu cérebro e toda vez se repetia como um CD arranhado.

- Pensando no leitor anônimo novamente? – Lin me olhou curiosa e risonha – Ouvi você no telefone mais cedo.

- Sim, ele está ligando com mais frequência.

- Ele gosta de você!

- Somos amigos Lin, pare de imaginar essas coisas.

- E você gosta dele – ela correu antes de eu a bater, mas depois acabei rindo, será que estava realmente gostando do meu leitor anônimo?

O caminho dediquei minha atenção a minha amiga que falava sobre seu amor anônimo também, ela era apaixonada por um garoto que somente escutava a voz e conversava diariamente, como aquilo era possível, admito que as vezes ficava preocupada e tentava ao máximo manter sempre Lin alerta, mas ver sua felicidade e animação eram muito engraçado.

- Combinamos de nos encontrar! – meu olhar de alerta a fez arregalar os olhos – no fansign, vamos nos encontrar lá.

- Ele também gosta?

- Sim, já disse que ele é um fã boy, em fim, eu disse que iria com um casaco verde então você me empresta aquele seu? Ele falou que estaria logo à frente de casaco preto da puma.

- Ele foi tão especifico! – rolei meus olhos

- Ele me falou mais algumas coisas, mas você fica perto de mim tá? Para só o caso de...

- Ele tentar te sequestrar? – ri quando ela concordou com a cabeça, meus avisos estavam fazendo efeito.

(...)

Enquanto explicava a matéria para a ultima criança do dia, escrevia o final do trabalho que tinha para entregar no final de semana, eu me dividia para conseguir fazer tudo e de um jeito estranho conseguia. Enquanto lia a historia para a criança uma frase em seu livrinho de aprendizado me chamou a atenção "Sonhos e ideias nos ajudam a seguir em frente, são eles que em momentos de desespero nos fazem lembrar quem somos!" Corri para atualizar meu status com aquelas palavras e logo em seguida comentários de varias pessoas aprovaram aquela frase dizendo que ela tinha um grande significado.

@firstlove: Posso colar essas palavras na testa?

Ele havia sumido o dia todo e pareceu ao meu ver que minhas atualizações chegavam como lembrete para ele, como em sã consciência alguém aparecia do nada e sumia do nada?

@unionnamgi: Eu autorizo!

Ele apenas retweetou as palavras e não disse mais nada, devia estar ocupado então não fiz questão de ficar o perturbando, quando desocupasse talvez conversasse comigo.

Faltava pouco para o fim do semestre e também pouco para o fansign não sei o que me deixava mais ansiosa, naquelas semanas eu não tive tempo para respirar direito, quem mantinha as redes sociais ativas era Lin e fiz questão de alertar meus leitores que eu sumiria por alguns dias para eles não se procurarem. Muitos comentários me desejando sorte eram presentes na pagina, mas um em especial encheu meu coração "Dê seu melhor, sei que conseguirá!"

"Lee Suang sinto sua falta!"

Como uma simples mensagem de texto podia ter um grande efeito sobre uma pessoa? Acho que estava me apaixonado por Kim Yoon sem nem ao menos conhecer seu rosto! Mas quem era Kim Yoon?

Dear Anonymous Reader | MYGWhere stories live. Discover now