Capítulo 9 - Mey Lin

326 60 5
                                    

Eles continuavam me fazendo perguntas e respondia dando meu melhor sorriso, eu não estava decepcionada, mas sim triste, não com eles, mas sim com Jacob, me iludi achando que ele viria, que ele era real, eu devia desde o inicio confiado e ouvido Suang, evitava a olhar não queria ouvir um "Viu eu te disse Mey Lin!", mas ela me surpreendeu não me dizendo nada, apenas tentando me animar, minha amiga sabia da minha situação de como estava me sentindo e tentava a qualquer custo me animar e eu era mais do que grata...

- Ei você está bem? – acordei do meu devaneio me deparando com seus olhos arregalados me encarando

- Desculpe, eu estava pensando em uma pessoa... coisa.

- Fala para mim, talvez eu ajude! – Jungkook sempre foi meu favorito e cada dia me encantava sua simplicidade e seu jeito fofo de tratar as fãs.

- Eu marquei de encontrar uma pessoa aqui hoje e ela não veio – abaixei minha cabeça para ele não me ver desapontada.

- Me de suas mãos, vem – assim o fiz e senti meu coração vacilar quando ele as apertou – essa pessoa pode estar mais perto do que você imagina Mey Lin.

Espera ele disse meu nome? Como se eu não havia dito ainda?

- Desculpa? – pisquei o encarando – Como... Como sabe...

- Como sei seu nome? – ele riu abaixando a cabeça mais não largando minhas mãos – Você realmente não percebeu né, eu notei assim que entrei.

- Ainda não entendi!

- "Eu estarei parado perto da mesa, de casaco da puma preto, acho que estarei sentado e entrarei depois do começo, fique olhando para frente assim será fácil me ver, a cor do meu cabelo você já sabe e meu tamanho você já sabe!"

Pisquei duas vezes incrédula, aquela era a mensagem do...

- Jacob? – me segurei para não gritar

- Eu te conheci logo de cara – ele começou a autografar meu álbum – casaco verde e cabelos avermelhados; foi tão fácil...

- Me desculpe, mas nunca passou na minha cabeça estar conversando com Jeon Jungkook, nunca mesmo.

- Eu sei, te surpreendi. – ele piscou e eu ri novamente – me encontra lá atrás depois, eu vou deixar os seguranças avisados. – suas ultimas palavras saíram como um sussurro e concordei com tudo.

- Tenho que ir, agora é a vez da Suang...

- Suang, Lee Suang! – ele piscou duas vezes e eu não entendi – Ah cara sou um grande fã das suas historias.

Ele já falava com minha amiga que não entendia nada, mas logo sua reação se tornou a mais engraçada possível. Imagine só: você ir ao fansign do seu grupo favorito e descobrir que o fã boy que você namora a um ano na verdade é o UTT da sua banda favorita, e além do mais ele curti as historias da sua melhor amiga, dava para acreditar?

Parecia que estava dentro de uma das historias da Suang e isso não deixava de ser divertido!

Dear Anonymous Reader | MYGحيث تعيش القصص. اكتشف الآن