Capítulo 12

413 57 15
                                    


Eu fiquei...

A única coisa que quebrava o silencio era o batucar dos meus pés no chão e as batidas fortes do meu coração, eu tinha tantas perguntas e ao mesmo tempo tantas respostas surgiam na minha cabeça.

- Ainda confusa? – ele se sentou ao meu lado – sabe sempre imaginei esse momento, mas acho que agora que está finalmente acontecendo estou sem palavras.

- Então você não é o único – o encarei e sorri – tenho tantas perguntas e não sei por onde começar?

- É difícil, eu sei, mas acredite que tudo que disse esse tempo todo foi real e eu queria muito falar.

- Você realmente lia?

- Claro, tudo e ficava irritado quando você atrasava ou sumia, eu acabei gostando da escritora.

- Gostando?

- É engraçado! Nunca vi seu rosto, mas só a sua voz derretia-me por interior e quando cai em mim eu já estava gostando de você, de conversar e ler o que você escrevia.

- Eu acabei gostando do meu leitor anônimo! – notei meu rosto se aquecendo – Eu... bem...

Ele não deixou eu terminar e beijou minha bochecha o que me deixou mais envergonhada ainda.

- Ainda quero meu imagine!

- Eu farei, inspiração agora que não me falta!

Yoongi respondeu minhas perguntas e foi paciente enquanto eu tentava digerir todas as informações, três de seus amigos de grupo liam minhas historias e foi ai que ele acabou me conhecendo, ele sempre teve seu perfil fake aonde sempre observava a movimentação do fandom e foi com a insistência de Jungkook que ele me seguiu e leu minhas historias, anotação mental agradecer ao maknae, agora fazia sentido ele dizer que era produtor e escritor, fazia sentido sua idade, fazia sentido seu nome fake ser Yoon, agora tudo fazia sentido.

- Ei, sem mais meias verdade ou mentiras ok? – ele levantou o mindinho para mim e eu o agarrei.

- Vamos ser nós mesmos a partir de agora!

- Mas eu não quero ser mais seu amigo – aquelas palavras fizeram meu coração oscilar – nos conhecemos há quase três meses e agora que sabemos quem somos eu quero ser algo mais...

O abracei antes de o mesmo terminar de falar e ficamos assim por segundos, minutos... Não sei, só sei que seu abraço era quente e reconfortante e dele eu não queria sair mais...

- Se for o que estou pensando, eu também quero!

- Será nosso segredo escritora!

- Nosso segredo leitor!

(...)

E foi assim que uma escritora acabou virando a personagem de uma história!

Na verdade nunca imaginei que isso pudesse acontecer, que escondido entre meus leitores estivesse alguém tão importante para mim, eu e Mey Lin embarcamos em uma de nossas próprias historias aonde nos apaixonamos por nossos idols e só percebemos no final aonde fomos parar.

Até hoje paro para pensar se o que vivo é realidade, sonho ou uma fanfic... Eu ainda não sei, mas pretendo aproveitar cada segundo e espero que essa historia da vida real, diferente das que escrevo, não chegue a um fim!

Fim!

Dear Anonymous Reader | MYGTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon