04. Moment in time

12.6K 878 835
                                    

Pov Zayn:

O.K, relaxe Zayn; São só os amigos do seu primo, o máximo que isso pode ser é constrangedor. Constrangedor? Não. Isso é pouco, nunca gostei de ser o centro das atenções, sempre fui de poucos amigos, fechado. Talvez, por isso eu seja tachado de misterioso, e muitas pessoas se interessem por mim, e não, não sou convencido, só estou repetindo palavras do meu psicólogo. ESPERA, porque estou falando isso agora? Tem pessoas desconhecidas na minha frente e bem, acho que não pode piorar. Oh não, me lembrem de nunca mais dizer isso; Pelo meu histórico isso irá piorar, pode apostar. Sou desperto dos meus devaneios ao ouvir uma voz soar.

- O garoto do Elevador. – Me viro e, se eu já estava corado... Parabéns, digievolui para um tomate. O garoto era lindo, branco com um leve bronzeado, topete bem feito, uma boca rosada e extremamente carnuda, e os olhos.. Bem, um castanho tão escuro que mais parecia chocolate, trajava uma camisa branca de gola v, uma calça jeans clara, uma jaqueta e coturnos, o que lhe dava um ar sexy. Ele me encarava como se em questão de segundos eu fosse desaparecer, me analisava da cabeça aos pés, e ao levantar seu olhar e encontrar o meu, foi sua vez de corar, e não pude conter o sorrisinho de orgulho que se formou em meu rosto, por ser eu o causador do seu rubor. O que logo foi desfeito ao me lembrar do que ele havia dito.

- Q-que? – Foi a única coisa que consegui forçar a sair da minha boca, pergunta essa que ficou sem resposta, por motivos de um ser cacheado sentado ao lado do Lou.

- É ele mesmo. – Espera, conheço esse garoto, e esses cachos. É claro, é o garoto que eu quase fiz beijar o chão, mas pularemos isso, disfarcem.

Olhei para Louis e ele nos olhava com um olhar confuso, que foi se desfazendo ao que um garoto loirinho e com jeito engraçado começou a falar.

- No dia em que viemos lhe conhecer, esbarramos no seu primo. – Ele tinha uma carinha fofa e acolhedora. – Bem, ele basicamente saiu do elevador como se alguém estivesse morrendo, e quase fez o Hazza aqui. – Bateu na coxa do outro, o que fez Louis arquear a sobrancelha pela intimidade. – Ir ao chão, sorte que somente o celular teve o azar, não pera, tsc à, vocês entenderam, e nem arranhou. – Ele falava numa empolgação tão grande que eu acho que ele deve tomar algo pra ser tão agitado assim, porque né. Louis me olhou, e eu dei de ombros.

- Eu estava muito atrasado, tinha de correr, desculpa novamente. – O garoto deu um leve aceno de cabeça como que confirmando; Pousei meus olhos em Louis como que pedindo uma apresentação formal.

- Certo. – Ele murmurou, e se levantou. – Zayn, esses são: Harry, meu namorado. – Apontou para o garoto cacheado, e eu apertei sua mão. – Niall. – Então o fofinho loiro se chama Niall, adorável. Ergui a mão para apertar a dele, e ele a olhou alguns segundos antes de me puxar para um abraço, ao que fiquei sem reação, assim que ele me soltou, dei lhe um sorrisinho sem graça. – E esse, é o Liam. – Liam. Bonito nome, faz jus ao dono. Ergui a mão ao mesmo tempo em que ele se levantava e me estendia a sua, sempre olhando nos meus olhos, assim que nossas mãos se tocaram, senti um leve choque e puxei a mão rapidamente, e ao que tudo indica... Ele também sentiu. – Então, esse é o meu primo Zayn, e ele está morando comigo. – Louis sorriu e eu sorri de volta antes de olhar em volta antes de me sentar em uma poltrona; Sendo seguido pelos garotos que sentaram no sofá.

Harry e Louis se abraçaram de lado, e eu, assim como os garotos ficamos os encarando, o que não tem nada haver com o fato de que logo eles se afastaram, eu juro. O silêncio foi quebrado por Louis.

- Hey caras, topam uma partida de videogame? – Sua pergunta parece ter empolgado Niall. E ele logo se levantou e se dirigiu a uma gaveta do rack, retirando alguns jogos dali, e se sentando ao lado de Niall. – Acredito que o melhor seja fifa. – Ele diz como um viciado falando sobre drogas, tamanha empolgação por futebol. – Duplas? – Ele sugeriu.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora