10. Bonus Chapter

9.8K 766 546
                                    

Louis Pov's:

Chega a ser engraçado pensar que até algum tempo atrás minha vida era tão diferente. Dou um sorriso sem graça. Agora.. Bem, agora estou aqui, nesse bar, com meus amigos, e com esse garoto lindo que eu chamo de namorado. Em pensar que tudo poderia ter sido diferente, que eu poderia somente tê-lo ignorado, e ido embora, mas não, o destino não permitiu (e nem ele mesmo). Harry me encara com suas encantadoras orbes verdes e ergue a sobrancelha.

- O que você tanto pensa baby?. Demoro um pouco para responder.

- Em tudo. - Ele dá um risinho frouxo.

- Seja mais específico.

- Em minha vida. Em como tudo mudou, em como eu te conheci, em como minha vida agora é outra.

- Eu não me arrependo nem um pouco de ter lhe acertado aquele frisbee. - Ele ri. - Graças a ele eu conheci o garoto que faz o meu mundo girar, e faz cada momento do meu dia mais especial.

Narrador Pov's:

Memories..

Louis andava rumo à sua casa, e neste instante passava pelo pequeno parque perto da faculdade. É um bom lugar para se ir com a família aos finais de semana, e fazer um piquenique. Tem um lago onde ficam alguns patos e cisnes que entretem as crianças, e juntos aos arbustos no centro do lago, formam uma paisagem perfeita para uma foto, ou pedidos românticos. Enquanto andava pelo local, falava ao telefone, tentando convencer seu primo Zayn de que não se importava em morar com ele. Pelo contrário, adoraria, afinal, morar sozinho não é muito legal, e seu primo estava sofrendo muito com algumas coisas que haviam ocorrido a pouco tempo em sua vida. Ou seja, os dois se ajudariam. Porém, seu primo era um pouco cabeça dura, e Louis se estressou. Tomou uma respiração pesada.

- Ok Zayn. Só saiba que se você mudar de ideia, estarei aqui. Vou desligar agora, até mais. - Desligou o celular bem a tempo de ser atingido em cheio na testa por um frisbee. - Porra. - Levou as mãos instintivamente em sua testa, mas se arrependeu em seguida, pois o ato lhe causou uma dor maior ainda. Olhou ao redor em busca de algum sinal que lhe indacasse o dono do objeto (que ele não iria xingar por ser um garoto educado).

Ele avista um garoto correndo em sua direção, com um cachorro em uma coleira ao seu lado. O garoto tem cabelos cacheados, e uma pele pálida, porém, um pouco avermelhada - talvez pelo excesso de sol -. Ele se aproxima e Louis pode perceber mais detalhes de seu rosto, como lábios carnudos e extremamente rosados. O garoto sorri levemente, revelando pequenas covinhas que ficam adoráveis, contrapondo seus olhos de um verde esmeralda muito intenso, o cabelo cai em sua testa lhe dando um ar gracioso e ao mesmo tempo desleixado. Ele é lindo. Louis sacode a cabeça despertando do pequeno transe, e o garoto para em sua frente, jogando a franja caída em seus olhos para trás.

- Eerm, tá tudo bem? Você se machucou? Desculpa, é que eu estou brincando com o cachorro da minha mãe, e eu não te vi vindo, e eu tô falando demais né? - Louis permanece estático com a voz rouca do garoto (talvez ele tivesse uma pequena - ou não tão pequena assim - queda por voz grossa e rouca).

- Wow, calma aí, respira, informações demais. - Louis sorri irônico. - você já pediu desculpas, agora pegue seu brinquedo e tchau. - Harry o olhou abismado em um misto de susto e graça. Como um garoto daquele tamanho poderia ser tão desafiador e ao mesmo tempo fofo, quando na verdade a sua real intenção espantá-lo? Louis cruzou os braços em sinal de descontentamento à gargalhada estridente dada por Harry, o que só o fez rir mais. Pois quanto mais ele tentava ser "ameaçador" mais fofo ele ficava. - Do que você está rindo seu idiota? Eu contei alguma piada por acaso? - Ele bufa irritado, enquanto Harry continua rindo. - Quer saber, fui. - Ele se vira e sai rumando seu trajeto novamente.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now