19. I Suppose You Always Want What You Can't Have

8.9K 591 350
                                    

Comentem. Agora tenho metas de comentários, só posto o próximo quando alcançar essa meta. :)

Zayn Pov's:

Ele estava ali.

Apenas por um segundo fui enganado pelos meus sentidos, pois no segundo seguinte, Liam estava na minha frente.

- Zayn, você está bem? - Talvez meu olhar assustado tenha lhe indicado algo.

- Hum - Não consigo formular uma frase coerente.

- Zayn, o que houve? - Liam pergunta enquanto se aproxima, eu me reteso instantaneamente, batendo as costas no armário e deixando um silvo de dor escapar pela intensidade do impacto.

- Oh meu deus, você está bem? - Liam vem para junto de mim, e me puxa pelos ombros, analisando se tem algum ferimento em minha cabeça. - O que aconteceu? - Pergunta.

Não consigo lhe responder, somente toco em seu rosto e acaricio.

- Liam. - Sorrio com a constatação de que realmente foi coisa da minha cabeça. Puxo-o em um abraço, escondendo meu rosto em seu pescoço, minha respiração batendo em sua pele pastosa, seus braços envolvendo meu corpo e me transmitindo paz.

De alguma forma, aquele sonho me deixou paranóico. Passei o dia com o coração apertado, e agora essa ilusão. Eu me sinto tão confuso quanto a isso. Nos separamos.

- Pode me explicar agora? Não estou entendendo nada. - Diz enquanto gesticula. Essa é uma mania que adoro no Liam, ele nunca consegue dizer algo sem estar gesticulando. Como se os gestos fizessem  um complemento às palavras, tornando-as mais compreensíveis.

- Achei que tinha visto algo. - Sorrio. Ele parece emburrado. - Que foi? - Pergunto perdido.

- Você se assustou quando me aproximei. Você estava assustado comigo? Eu sou tão feio assim? - Cruza os braços. A pose só servindo para deixá-lo parecido a um ursinho. Puxo-o pelo colarinho.

- Na verdade, é justamente o contrário. - Sussurro em sua orelha, e lhe solto. Suas bochechas levemente coradas, enquanto olha por todo o corredor à procura de alguém que possa ter visto o momento.

- Bem, hum, esperar o-o Niall, no estacionamento. O que acha? - Gagueja.

- Por mim tudo bem. - Saímos em direção ao local, parando ao lado carro, iniciando uma conversa calma até a volta do aloirado.

Ok. Talvez não tenha sido uma conversa tão calma assim, devido a quando Niall voltou, sua cara demonstrava certa surpresa. Me imaginem fazendo a cara do emoji Grin (ops! Fiz de novo/sem graça), foi exatamente assim que fiquei, antes de corar profundamente quando percebi onde estava. Droga! Por que o Payne tinha que me deixar tão aéreo? Chega a ser assustadora a forma como ele me domina e me faz me sentir bem.

Incrível como em apenas alguns poucos meses ele conseguiu se fazer tão presente em minha vida, me transmitindo confiança e força, como Alec não conseguiu em um ano. Se bem que não há nem comparação entre os dois, Alec era um ser desprezível, mesquinho, e que só se importa consigo mesmo. Enquanto isso, Liam é como um anjo, se importa com tantos detalhes, trata seus amigos bem (apesar das brincadeiras muitas vezes pesadas, eles realmente se importam um com o outro,  e aconteça o que acontecer, sempre apoiam uns aos outros). Eu só tenho a Perrie assim, a única amiga em que posso confiar totalmente. Culpa começa a escorregar pelos meus poros, eu nunca mais havia sentado e realmente lhe contado tudo. Eu devia isso a ela, e é exatamente isso que irei fazer hoje. Talvez assim, eu consiga me livrar de vez de todo o medo dessa minha nova vida desmoronar. Se tem uma coisa que eu sei, é que eu não quero deixar toda essa felicidade escapar como água pelos meus dedos.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now