07. Lull after nightmare

10.3K 831 801
                                    

Liam Pov's:

Zayn, meu pequeno. Naquele momento, a única coisa que eu queria, era passar meus braços por seu pequeno corpo e dar-lhe uma sensação de proteção. Seria muito estranho? Acho que terei de deixar isso para lá. A sensação de calor é perdida ao senti-lo se afastar abruptamente. Ele se levanta e sai da sala rapidamente, me deixando desnorteado. O que aconteceu pra ele sair assim?

O filme perdeu toda a graça, e sentido para mim, pois meus pensamentos estão no garoto que saiu do meu lado a alguns minutos e.. Eu já quero de volta. Já se passaram dez minutos e nada dele voltar, começo a me levantar para ir atrás, quando vejo-o voltando. Meu coração falha uma batida. Ele conversa algo com a coisinha loira. Ela senta do meu lado. Ele se senta no lugar dela. Que droga ele está fazendo? Por quê ele trocou de lugar? Droga. Ele quer fingir que nada aconteceu? Beleza, também sei brincar. Me viro para a tela e começo a focar o filme, fingindo nem ter notado sua volta. Isso não funciona.

- Vou comprar pipoca. - Começo a me levantar.

- Temos aqui Liam, se você quiser. - Droga Harry, não fode cara. Pensa Liam, pensa.

- Não precisa. Logo Niall termina a dele, e você já o conhece. - Ele comprova minha afirmação, ao olhar para o lado Niall está raspando o sal do pacote. Me viro e começo a sair da sala. Preciso tomar um ar.

Saio o mais rápido possível em direção ao banheiro, e ao adentrá-lo me recosto sobre a pia, encarando meu reflexo com um olhar de desgostoso no espelho. Dou uma lufada de ar. O que raios estou me tornando? Estou deixando um garoto que mal conheço, mexer comigo, me abalar, o que eu fiz para merecer isso? Até esses dias minha vida estava boa, eu saia com meus amigos, bebia, pegava um cara qualquer, e pronto. Agora - um riso sarcástico escapa dos meus lábios - fico em casa assistindo tv, ou até mesmo frequentando a casa do namorado do meu amigo só para ver o primo gostoso dele. Eu mereço. Quem em plena consciência zoa a si próprio? Acho que eu. Jogo água no meu rosto, e seco com o papel toalha, saindo logo deste lugar com cheiro imundo. Me encaminho rumo à lanchonete, e entro na fila, enquanto retiro meu cartão de crédito da carteira, se existe uma coisa que aprendi, foi que não devo sair com dinheiro, pois o perderei na certa, então, só uso cartão. Chega a minha vez, compro um pacote grande, pois sei que dividirei com alguém - que nem preciso citar o nome - e uma garrafa média de refrigerante, pego alguns pacotinhos de sal, e volto para a sala. Não voltei em um bom momento, pois a sala está ben escura, deve estar num daqueles momentos em que surge alguém na tela e assusta todo mundo. Dito e feito, uma luminosidade forte, e um grito agudo é ecoado pela sala, causandi gritos histéricos das pessoas ali presente. Isso costumava me afetar, mas, após se assistir tantos filmes do gênero, acaba se tornando normal. Passo por Zayn e finjo não notá-lo, e piso no pé da loira - sem querer -.

- Desculpas.  - Dou um sorrisinho sem graça/nada forçado à ela.

- Está tudo bem. - Ela responde com uma cara de mosca morta.

Me sento, e rapidamente o loiro ataca minha pipoca sem nem pedir permissão. Quanta educação. O restante do filme ocorre de forma bem entediante, e monótono, assassinatos, instrumentos estranhos, mocinhos burros, gente gritando para eles não fazerem algo e blablabla. E eu me pergunto: Em que momento me tornei um ser tão rabugento? O filme acabou, e estamos saindo do cinema. Harry tem a brilhante idéia de irmos dormir na casa do Louis, e eu adorei. SQN. Porra. Agora é mais tempo ao lado do garoto que só me evita. Assim fica difícil. Niall como o bom vendido que é, aceita ir, e para não ficar sendo o do contra, decido ir.

XX

Estamos à caminho do apartamento do Louis, e Zayn foi levar sua amiguinha em casa. Louis e Harry estão quase se comendo na parte de trás do carro, como se não fossem fazer isso mais tarde. Enquanto isso, Niall surta ao som do que ele chama de novo vício pop. Esse garoto tem energia demais, quando não está comendo - o que é raro - está enchendo alguém,  ou dormindo, nesse caso, estou me ferrando. Alguém troque as pilhas dele por favor. Logo chegamos ao condomínio, - de luxo diga-se de passagem - entramos, e estaciono. Descemos do carro, e nos dirigimos ao elevador. Chamamos, e logo estamos subindo. Assim que saímos somos recebidos por uma garota, ela cumprimenta Louis, que por algum motivo, finge nunca ter a visto, e Harry cai na gargalhada. Faço um lembrete mental de perguntar sobre ela depois. Louis destranca a porta do apartamento e entramos, ele a fecha. Começamos a conversar sobre futilidades, - na verdade eu e Niall, pois já sabem o rumo dos outros dois - e logo Zayn chega.

- Er-m, Zayn, eu irei colocar colchões para Liam e Niall no seu quarto, Harry dormirá comigo. Tudo bem para você?  - Louis pergunta um pouco receoso. Ele olha com um olhar assustado e ao mesmo tempo nervoso, mas acena um sim com a cabeça. E isso foi estranho.

- Eu preciso de um lanche antes de dormir. Vamos comer logo. - Niall não explode por sorte, queria ser assim. Vamos para a cozinha, e pegamos alguns pães e começamos a passar manteiga. - Cadê o leite, e o nescau? - Niall pergunta com tanta intimidade que fico surpreso com sua cara-de-pau.

- Pegue o leite na geladeira, e nescau está no armário ali do canto. -  Zayn responde olhando com um sorriso de adoração pelo Irlandês reclamando à sua frente. Não gostei. Porque Niall tem de ser tão fucking fofo? O aloirado vai em direção ao armário retirando o achocolatado dali, e logo está rumando à geladeira em busca do leite. Ele solta um grito estridente, assustando a todos ali presentes.

- Não tem leite. - Uma cara de choro se forma.

- O QUE? - Louis grita, com uma expressão assustada.

- Esse mundo é tão injusto.  - Lá vem o drama. - Como ele pôde?  Não se faz isso, tem de ter as duas coisas. Para que eu vou querer achocolatado sem leite? Oh Deus.

- Por quê?  O que eu fiz de mau? Eu não mereço isso. - Como se já não bastasse o loiro, agora Louis entra na onda.

- Cara, depois dessa, eu não deveria nem comer. - Ele pensa um pouco. - Mas, seria um desperdício largar esse pobre pão aqui, tão triste, solitário, e frio . Não,  não farei isso, eu vou cuidar dele.. - Acaricia o pedaço de massa.  - Calma bebê.

- Isso foi hilário. - Harry diz, e logo começamos a gargalhar da situação. Tanto drama por causa de uma garrafa de leite. Em que hospício estou internado? Após o "breve" surto, comemos rapidamente, e logo estamos escovando os dentes para dormirmos, - sorte que Louis deixa escovas reservas no banheiro -.

Entramos no quarto e me surpreendo pela decoração, é tão intimista, e convidativo, totalmente diferente do que eu imaginei. Os colchões estão postos ao lado da cama de casal. Nos deitamos e logo sou vencido pelo cansaço,  dormindo rapidamente, enquanto Niall e Zayn conversavam animadamente sobre algo que nem fiz questão de reparar. Acordo em plena madrugada com ruídos baixos, e dolorosos vindos da cama em que Zayn está dormindo, me levanto meio desnorteado e vou até sua cama, confirmando minhas suspeitas, ele está tendo um pesadelo. Me sento no canto de sua cama, e começo a massagear seus cabelos, com movimentos circulares e repetitivos, e em pouco tempo, ele relaxa sobre meu toque. Retiro minha mão, e estou pronto para me levantar quando algo segura meu braço.

Zayn Pov's:

Mais um daqueles pesadelos horríveis, mas dessa vez, por incrível que pareça teve um final bom. Alguém me salva antes de tudo. E eu não posso negar que sinto uma onda de alívio ao acordar e perceber ser Liam sentado ao meu lado. Ele começa a se levantar, mas o impeço, segurando seu pulso.

- Fique. - Digo com a voz levemente rouca pelo sono. Ele me olha assustado, porém,  parece relaxar ao pensar um pouco. Eu me afasto e logo sinto o colchão se afundar sobre seu peso, me viro para o canto, e durmo.

XX

Eeeeeeei, está aí finalmente. \o/

Agora começa Ziam, estou feliz.

E a nova música, cara que dor. . Tão prfta.

E bem, é Setembro. Meu mês,  e o mês do irlandês mais gostoso do mundo.. Então para comemorar, estarei postando oneshoots, e uma adaptação (será Larry). Eu já postei o prólogo, se vocês puderem ir ao meu perfil e dar uma olhadinha, eu ficaria muito feliz. E a história da adaptação é safada/dramática. Espero qe tenham gostado do cap. Bjs e até o próximo.

#Jão

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora