20. How Unfair It's Just Our Luck

8.8K 570 472
                                    

Liam Pov's:

Sempre fui do tipo que odiava ser acordado. Isso, fui. Pois se a partir de agora, eu for acordado todos os dias com Zayn Malik me deixando suaves selinhos na bochecha e leves mordiscadas em meu pescoço, e detalhe: tudo isso enquanto está sentado em meu colo. Eu definitivamente seria a primeira pessoa na face da terra a acordar feliz todos os dias (e com uma ereção, diga-se de passagem).

Finjo que ainda estou dormindo para continuar recebendo os 'mimos' a mim oferecidos. Porém, meus planos vem à baixo quando Zayn de uma só vez, ataca meu mamilo direito com a boca, e ao mesmo tempo agarra meu pênis por sobre a boxer. Sua boca quente fazendo contraste com o clima frio de Londres, me causando arrepios e um gemido involuntário.

- Ora, ora. Parece que alguém já está acordado. - Sorriu ladino. Abro os olhos vagarosamente tentando fingir um breve bocejo de alguém que acabou de acordar.

- Continue. - Seu sorriso se alargando aos poucos, antes de se abaixar, e deixar uma trilha de beijos, até abocanhar minha ereção coberta somente pelo fino tecido da boxer.

- Acho que já chega por agora. - Se levantou. Limpando o cantinho dos lábios com o dedo médio, e me deixou confuso na cama, enquanto se dirigia ao seu guarda roupas, e escolhia algo para se vestir após o banho.

- Sério que você vai sair assim? - Perguntei desapontado.

- Assim como? - Fingiu-se de desentendido.

- Me deixando com uma puta ereção, e sem nada para me aliviar. - Frustração me enche. Parece apiedar-se de mim, e se reaproxima me fazendo gemer em antecipação. Se senta no meu colo novamente, e se inclina, sussurrando em minha orelha, antes de mordiscá-la.

- Isso é pra você saber o que me causa o tempo todo. - Ergo a cabeça, e ele deixa um encostar de lábios, antes de me deixar e entrar no banheiro, fechando a porta em seguida. Jogo-me novamente na cama. Então eu causo o mesmo nele, não posso evitar o sorriso ao qual sou submetido naturalmente.

Após estarmos devidamente vestidos e de banho tomado, saímos e vamos em rumo à cozinha com as mãos roçando uma na outra. Não resisto ao impulso e agarro-a entrelaçando e sentindo a textura de ambas que se complementam e se encaixam perfeitamente. Eu diria que foram feitas sob medida uma para a outra. Olhei em seu rosto, e vi que ele olhava nossas mãos unidas e parecia um pouco incomodado, ou até mesmo um pouco assustado, faço menção de separá-las, porém, ele aperta mais fortemente o laço. E dessa forma, entramos no local.

Louis estava de costas enquanto preparava algo no fogão e nem nos viu entrando. Só percebeu nossa presença quando escutou o barulho das cadeiras sendo arrastadas para nos sentarmos.

- Hey Zayn. - Virou-se num rompante, então me notou ali. - E Liam. - Disse sem graça. - Eu pensei que você iria passar uma noite com os seus amigos. - Inquisitou, e logo após bufou. Ergui minha sobrancelha com a atitude, mas deixei para lá.

- Olá Lou, - Zayn lhe respondeu antes de pegar o cereal e o leite na geladeira, se sentando ao meu lado em seguida. Enquanto isso, só acenei em cumprimento a ele. Sua atitude me soando suspeita. Louis não é alguém que se importaria com pouca coisa; Algo mais sério está se passando por sua cabeça, concluo com base nos olhares que ele nos deu durante o café da manhã.

- Vou pegar minha carteira e as chaves e já podemos sair. - Zayn sumiu por entre os cômodos. Me virei para Louis e ele me encarava sério, em dúvidas se falava ou não.

- Fale. - O assusto.

- Precisamos conversar. E urgentemente. - Um vinco de preocupação formado em sua testa. - Me encontre no horário do almoço. Sozinho. - Estranho a proposta.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora