Capítulo 1- CAROLINA

19.3K 2.4K 377
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

Oláaaaas, amoras!

Muito obrigada pelo carinho, amor e apoio sempre! Amo vocês!

Aiiiii espero de coração que se apaixonem e se divirtam perdidamente com esse problema.

Um beijão!

-----------------------------------

Ali estava eu, de boca aberta, olhos arregalados e com um pequeno incômodo no meio das pernas. Vendo um após o outro desfilar à minha frente. Lilian, ao meu lado, fez um movimento tentando fechar a minha boca, mas eu duvidava que a dela também não estivesse totalmente aberta.

Quando eu recebi o trabalho de acompanhar por uma semana um muso fitness, chorei, fiz beicinho e tentei comprar meu professor. Mas não adiantou. Curso jornalismo e esse pequeno trabalho valeria metade da média do semestre, então eu, uma reles mortal acima do peso, tive que enfrentar esses homens enormes e esculpidos por uma causa maior. Não que eu achasse de todo ruim escolher um homem delicioso para segui-lo como um cachorrinho implorando atenção. Mas eu tinha um problema, e me colocar no meio de mulheres saradas e homens viciados por exercícios seria no mínimo, constrangedor.

Já entrei no local do desfile fitness imaginando as piadas que ouviria por conta do meu peso e não estava nem um pouco animada. Por isso, arrastei Lilian comigo. Ela era boa em julgar as pessoas, era um dom dela. Se ela dizia que tal pessoa não prestava, pronto, ele não prestava. Se dizia que era falsa, era. Se dizia que era parado demais, como meu ex namorado, era. E ela iria me dizer qual daqueles sacos ambulantes de músculos era o menos irritante para eu escolhê-lo.

— Será que ele consegue contar quantos gominhos tem? — perguntei no segundo em que consegui fechar a boca.

— Eu acho que ele não consegue nem mesmo ver o pau dele. Olha o tamanho desses peitos! Assim já é exagero.

— É fitness, eles não têm que ser só gostosos, têm que ser exagerados.

— Podiam ter um pau tamanho avantajado também.

Ela fez um gesto com a mão e a música parou bem nesse momento, fazendo-a ser ouvida por pelo menos três fileiras de expectadores. Todos a olhavam e ela deu de ombros, corando violentamente.

— O que é? Até parece que vocês não ficam observando os volumes nas sungas deles.

Eu não estava observando, mas depois que ela falou, resolvi observar. A música recomeçou e o próximo que entrou olhei primeiro sua sunga azul, procurando uma protuberância, mas ela não existia.

— Veja aquele, Lil, ou ele está com frio ou os anabolizantes encolheram a arma dele.

Ela riu alto e me foquei na sunga branca que entrava logo atrás dele.

— Uau!

Apertei a mão de Lilian até quase quebrar seus dedos. Aquela sunga era recheada, era bem recheada.

— Esse cara deve malhar o pinto, que tipo de peso será que ele levanta?

— Hum, Big, acho melhor você levantar o rosto. Ele está vindo até você. Ah meu Deus, Carol!

Assustei-me com seu berro, mas antes que desviasse meus olhos do volume que me manteve hipnotizada, uma mão enorme tocou meu queixo levantando minha cabeça até um par de olhos negros estar focado nos meus pequenos olhos assustados.

— Olhe para cima!

Ordenou parecendo irritado e se afastou voltando ao desfile.

— Que merda foi essa? — Lilian perguntou ao meu lado.

Eu não fazia ideia. Mas acho que fiquei tão focada no volume do modelo que ele se estressou e me fez olhar seu corpo. E que corpo! Ele não era forte demais, mas era deliciosamente forte. Uma tatuagem pequena, parecida com uma frase morava na lateral de seu abdome e se perdia entre os músculos. A boca dele era composta por lábios grossos e uma barba rala que cobria boa parte do seu rosto. Bem aparada, moldava sua boca e deixava seus lábios tentadores. Ele era muito alto, moreno e muito, muito lindo.

— Ele deve ser o cara mais lindo e arrogante desse desfile todo! — comentei.

— Claro que é, ele é o Jake Dustin, o muso fitness da temporada.

— O americano?

— Ele mesmo.

— Bom, ele fala bem português. Pelo menos para chamar atenção e humilhar os outros.

— Querida, qualquer mulher aqui gostaria de ter estado no seu lugar quando ele a tocou. Além do mais, olhe para ele, ele pode ser mal-educado, seu excesso de gostosura permite isso.

Dei de ombros, eu não escolheria ele para ser meu projeto, não mesmo!

DEGUSTAÇÃO - Um grande problemaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant