Captulo 2

22.4K 1.9K 3.7K
                                    






— NARUTOOO — escuto gritarem meu nome e vou em direção à voz, logo vejo um professor e uma aluna (vulgo) minha melhor amiga Sakura que assim que me vê vem correndo me abraçar — eu estava tão preocupada com você — ela fala e depois me solta me olhando, quando de repente sinto uma dor enorme na cabeça — SEU GRANDE IDIOTA te falei para você ficar por perto e prestar atenção idiota — ela fala irritada e eu esfrego minha cabeça onde ela bateu.

— Aí Sakura doeu — falo fazendo bico e ela me olha indignada.

— Estávamos todos preocupados — ela fala mais calma — te procuramos por todo lado onde você estava?

— Não sei — falo sinceramente — procurei pela trilha, mas acabei piorando a situação — falo coçando a nuca envergonhado.

— É um idiota mesmo — ela fala com a mão na testa — pelo menos você está bem e como voltou a trilha?

— Eu não sei — falo tentando disfarçar minha mentira, não ia falar do Sasuke para ninguém, primeiro porque não iriam acreditar segundo que não quero que saibam dele — Eu andei bastante e acabei encontrando — falo sorrindo nervoso, ela me analisa e depois sorri.

— Ok, vamos voltar então — ela fala indo até o professor que está alguns passos mais longe nós olhando.

Olho para trás por alguns segundos, mas logo Sakura me chama e vou até eles correndo.

  Ao chegar no acampamento meus amigos me abraçam e me perguntam varias coisas como, como foi a noite, se eu dormi, se eu encontrei algum animal selvagem ou coisas do tipo, Kiba falou que achou que eu seria comido por algum bicho e todos riram, foi um dia divertido, mas não conseguia tirar o Sasuke da minha cabeça.

— Naruto? — fala Sakura sentada do meu lado.

— Oi — falo olhando o céu que já está escurecendo.

— Você está bem? Está o dia todo meio distraído aconteceu algo? — ela pergunta preocupada. Sakura é minha melhor amiga dês de sempre, crescemos juntos, nossos pais são muito amigos então ela é a pessoa que confio totalmente.

— Não aconteceu nada — falo sorrindo, amo ela, ela é a melhor pessoa do mundo, mas não quero que ela saiba sobre ele, é como se eu dissesse para alguém ele não seria mais só meu — só estou cansado, andei muito e não dormi bem a noite.

— Claro, vai descansar por que amanhã é um novo dia e vamos ficar aqui por 1 semana, ou seja vamos ter mais 5 dias então vamos ter muito o que fazer ainda — ela fala e me da um beijo na bochecha.

  Levanto do tronco que estava sentado perto da fogueira e olho as outras barracas espalhadas pelo campo, vou até minha barraca deito no saco de dormir e sinto o sono chegar rapidamente, a última coisa que penso antes de cair no sono é que quero ver ele novamente.

  Quando abro meus olhos já é de manhã, olho no relógio e são 6:30, todos levantam as 7h, olho para o teto da barraca e penso no meu sonho, sonhei com o dragão, sonhei que estávamos em um campo aberto enorme, ele estava voando e eu deitado na grama o admirando voar, quando ele vem em minha direção me sento, assim que ele pisa na grama ele se transforma no Sasuke e caminha até mim lentamente, ele estava de roupas uma blusa azul-escuro e um Jeans preto, ele senta do meu lado e me olha intensamente, quando ia falar algo eu acordei. Levanto pego minhas coisas e vou aproveitar para tomar banho no banheiro que tem no canto do campo.

  Tomo um relaxante banho e saio, quando vou para fora do banheiro tem uma fila de 2 garotos e 5 garotas para tornar banho já que só tem 4 banheiros para cada. Guardo minhas coisas e ando até onde estava a fogueira ontem, sento no tronco e espero, depois de alguns minutos alguém cutuca minhas costas e me assusto.

My Dragon Where stories live. Discover now