Capitulo 9

14.5K 1.4K 1.7K
                                    

Desculpem a demora ;)
Provavelmente vai ter só mais um ou dos capítulos no máximo.
Espero que gostem.
Comentem :)

———//———

Ele fica me olhando por alguns segundos, mas logo abre a boca e fecha.

— E.eu... estava com medo, pronto falei — ele fala rápido e eu levanto a sobrancelha com dívida.

— Medo do que? — pergunto olhando curioso.

— Do que eu sinto por você — ele fala e eu entendo menos ainda — sei que pode ser idiota, mas eu nunca me senti assim antes e isso meio que me assusta — chego mais perto e pego a mão dele — eu já gostei de algumas pessoas, mas nunca como é com você, com você é tudo mais intenso e mais forte, me sinto completo — não sei bem o que falar para ele, mas sei que sinto o mesmo — mas isso é intenso de mais, quando eu amo alguém é para a vida toda e minha vida não é nada curta naru tenho medo de te assustar.

— Também tenho medo Sasu — eu falo sinceramente — tenho medo de não ser correspondido, tenho medo de você sumir, tenho medo de acordar amanhã e ver que tudo foi um belo sonho — falo sentindo meus olhos molhados — mas estou aqui com você, estou aqui para você o tempo que me quiser, eu te esperei por dois meses e esperaria muito mais — falo e pego no colar que ele me deu apertando — eu esperaria por que sei que te amo muito Sasu, sei que sem você não vou conseguir suportar, quero ser seu pelo resto de toda sua vida — falo sentindo as lágrimas descerem.

— Desculpa por te fazer esperar naru — ele fala e me abraça — mas já acabou, vou ficar com você agora e para sempre meu amor — ele fala e me afasta para pegar no meu rosto limpando as lágrimas — eu amo você Naruto, amo mais — que — tudo na minha vida — ele fala e cela nossos lábios em um beijo um pouco salgado por causa das minhas lágrimas, mas cheio de saudades e muito amor, nossas línguas se acariciam uma na outra devagar e com carinho.

Depois de alguns minutos trocando beijos e carinho deitamos na cama e eu me aconchego no peito dele que me abraça, sinto o sono chegar.

— Você vai ficar aqui comigo né? Vai estar aqui ainda quando eu acordar — falo sonolento me agarrando a camiseta dele, ele faz carinho nos meus cabelo e me da um beijo na minha testa.

— Sim Naru, vou estar aqui do seu lado hoje e pelo resto de nossas vidas — ele fala e eu sinto meu coração aquecer e uma sensação gostosa me atingir. Fecho meus olhos e deixo o sono me levar.

Acordo assustado olho para o espaço vazio do meu lado e olho pelo quarto procurando por ele, mas não encontro, me encolho sentindo as lágrimas começando a aparecer e o soluço junto, meu coração aperta. Mas logo escuto um barulho alto de alguém correndo no corredor e a porta é aberta com força me assustando eu me encolho mais e logo sinto braços me apertando, me agarro a roupa dele.

— Desculpa, desculpa — ele fala me apertando contra ele — eu fui ao banheiro e sua mãe me chamou, mas já estou aqui, está tudo bem — ele fala e eu olho para ele que sorri carinhosamente — não vou te deixar.

— Desculpa — falo olhando para ele — eu entrei em pânico — falo envergonhado — eu já sonhei tanto com isso — falo fungando — que você estava aqui, mas quando acordava não estava mais.

— Desculpa ter te deixado — ele fala e eu vejo a culpa nos olhos dele, sorrio levemente — vim o mais rápido que pude quando te senti acordar.

— Está tudo bem agora Sasu — falo mais calmo abraçando ele — você tá aqui e isso que importa.

Ficamos assim mais alguns minutos, mas logo escuto a voz da minha mãe que aparece na porta do quarto.

— O que aconteceu? Por que saiu correndo — ela pergunta e me olha — o que aconteceu Naru? — ela me olha preocupada e eu sorrio para ela.

— Nada mamãe, eu to bem — falo e olho para o Sasu — to ótimo, na verdade.

— Que bom filho fico feliz — ela fala feliz — vamos comer você não almoçou e já está na hora da janta.

Olho para a janela e vejo que está escuro, olho pra o relógio do lado da minha cama e já são 7:40 dormi muito, não durmo tão bem a dois meses. Levanto e vamos todos para cozinha, depois de 15 minutos meu pai chega.

— FAMÍLIA CHEGUEI!— ele grita da porta.

— NA COZINHA!— minha mãe grita de volta assustando o Sasuke que estava sentado do meu lado e me olha.

— Não liga somos meios barulhentos — falo rindo da cara dele.

Meu Pai chega na cozinha e olha para todos e para em Sasuke.

— Pai esse é o Sasuke — falo envergonhado e ele abre a boca em um o perfeito.

— Ohh o garoto que deixou meu filho depressivo por quase três meses — ele fala sério e eu sinto meu rosto esquentar e o Sasuke abaixa a cabeça sem graça, ele vem até o Sasuke — que bom que você apareceu — ele fala tirando a pose seria e sorri — já não aquentava mais ele do jeito que estava — ele fala e estende a mão que é prontamente apertada pelo Sasuke — sou Minato, pai do Naruto é um  prazer conhecê-lo Sasuke.

— O prazer é meu senhor — ele fala um pouco envergonhado.

— Nada de senhor por favor, pode me chamar de Minato — ele fala sorrindo e o Sasuke afirma com a cabeça.

Papai vem até mim e me da um beijo na testa, depois vai até a mamãe e da um selinho nela.

— Que cheiro bom querida — ele fala e olha para o fogão onde tem uma macarronada com molho branco e frango.

— Então vamos comer — ela fala e coloca a travessa na mesa.

Nós comemos e conversamos um pouco, minha mãe quis saber algumas coisas como nos conhecemos, como era a família do Sasuke, ela falou da nossa família e perguntou algumas coisas vergonhosas que o Sasuke respondeu envergonhado por que eu não sabia como responder.

Depois da janta meu pai subiu para tomar banho e minha mãe foi arrumar a cozinha eu e o Sasu sentamos no sofá e ficamos conversando algumas besteiras.

Segurei a mão dele o tempo todo dês de que saímos da mesa, olho para o relógio e já são quase 9:30, não quero que ele vá embora, como se lê-se meu pensamento ele fala.

— Sabe que tenho que ir Naru — ele fala e eu aperto a mão dele.

— Não, fica aqui, dorme aqui comigo por favor — peço com medo dele sumir.

— Sabe que não posso meu amor, minha mãe deve estar preocupada comigo, sai o dia todo e não falei onde ia — ele falou fazendo carinho no meu rosto — juro que amanhã depois de sua escola venho para cá, melhor ainda vou te buscar na escola — ele fala carinhoso — te espero na porta quando você sair.

— Jura? — Pergunto com medo dele não voltar — promete que vai estar lá quando eu sair?

— Sim — ele fala e me dá um selinho — eu juro que vou estar lá amanhã.

— O.ok — falo e ele levanta, ainda seguro a mão dele e vamos até à porta.

— Agradeça seus pais Naru pela janta e que foi um  prazer conhecê-los — ele fala sorrindo — amanhã vamos sair depois da escola então avisa eles ok ? Pede para voltar bem tarde, já te dei meu número, te ligo assim que chegar em casa — ele fala e eu concordo ele me dá um último beijo e solta minha mão, vejo ele sair e espero até ele sumir para fechar a porta.

Corro para meu quarto e me jogo na cama sorrio para o teto e suspiro aliviado por ele finamente ter voltado para mim, vou tomar um banho rápido e me jogo na cama, fico mexendo no celular esperando ele ligar e depois de 5 minutos ele liga me avisando que chegou bem e que me ama muito, não consigo evitar de sorrir cada vez que ele diz isso, ele me da boa noite e desliga.

Fico pensando nele até dormir.

My Dragon Where stories live. Discover now