Capitulo 4

17.9K 1.6K 2.6K
                                    







— O que você está fazendo aqui? — falo curioso e olho para ela que me encara e depois desvia.

— Eu... eu não conseguia dormir então fui ao banheiro, mas pensei em vir conversar com você rapidinho — ela fala envergonhada e eu falo para ela entra, ela entra e senta na minha frente. — e.eu quando fui ver os cavalos com você queria te falar uma coisa.

— Sim ? — falo e ela me encara por alguns segundo tomando coragem.

— Na.Naruto eu gosto de você — ela fala corando e logo olhando para baixo — sei que não gosta de mim desse jeito — ela fala baixo mais escuto atentamente — e não vou te obrigar a gostar de mim nem ficar brava com você, só queria tirar esse sentimento que estava preso em mim — ela fala e me olha sorrindo — fico aliviada agora, por pelo menos te contar isso, acho que agora vou poder dormir em paz — ela fala e começa a se levantar saindo da barraca — fico feliz em ser sua amiga Naruto — ela fala e sai da barraca, eu fico encarando onde ela passou por alguns segundos, mas logo começo a rir comigo mesmo, ela é realmente uma ótima garota. Vejo uma sombra na frente da barraca e o zíper descendo lentamente e olho para ver se a Hina esqueceu algo, mas não vejo nada, olho para o zíper se abrindo lentamente então meu coração dispara ao ver o cabelo negros e o rosto pálido do Sasuke que me olha parecendo irritado.

— Não gosto daquela garota — ele fala entrando e fechando a barraca enquanto estou parado surpreso olhando ele — o que foi?

— O.oque você está fazendo aqui? — falo olhando ele sentar perto de mim e me olhar.

— Senti sua falta então vim aqui te ver — ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo e eu sinto meu rosto esquentar então ele chega mais perto ficando a sentimentos do meu rosto — o que foi não gostou da minha visita? Quer que eu vá embora — ele fala sussurrando e rosando os lábios nos meus e eu me sinto mole.

— N.Não — falo e ele sorri levemente antes de selar totalmente nossos lábios em um beijo faminto, sinto a língua dele serpentear cada canto da minha boca, sinto ele brincar com minha língua em uma massagem gostosa, a barraca esquenta e logo tento chegar mais perto e ele coloca a mão na minha cintura me puxando para o colo dele, sento e ele apertar minha cintura e eu suspiro em meio ao beijo, eu puxo levemente seu cabelo e nos separamos pela falta de ar, nos encaramos por alguns segundos.

— Também senti sua falta — falo fechando os olhos e encostando nossas testas.

— O que você fez comigo? — ele fala afastando nossas testas e fazendo carinho com a mão no meu rosto — nos vimos agora pouco, como é possível que eu já sinta sua falta? — ele fala me dando beijinhos no rosto e eu sinto cócegas e sorrio.

— Não sei, você também me faz sentir diferente — falo dando um selinho nele que sorri.

Fiquei ali no colo dele por alguns minutos trocando carícias e beijinhos, falei da Hinata para ele que não gostou nada mesmo ele tendo escutado a conversa, mas melhorou quando falei que ela aceitou o fato de que não gosto dela. Os beijos as carícias me deixavam louco, ele tem a pele bem branca, mas é tão quente que me esquentava também, ele me empurrou para deitar no saco de dormir e deitou do meu lado me abraçando por trás.

— Você vai dormir comigo? — perguntei realmente desejando que ele ficasse do meu lado.

— Vou até você dormir — ele fala no meu pescoço então me viro de frente para ele enfiando o nariz na roupa dele e sentido o cheiro de floresta e brasa e alguma coisa que não consigo identificar, mas que adoro, logo o sono chega e durmo quentinho e completamente em paz pela primeira vez em muito tempo.

Ao acordar procuro pelo Sasuke de olhos fechados tateando meu lado, mas não encontro nada além do chão da barraca, abro meus olhos e olho para o teto, logo sorrio e levanto rapidamente pego minhas coisas de higiene matinal e vou para fora.

Depois de ter feito minha higiene matinal vou para o refeitório e vejo meus amigos, pego a bandeja e encho com pão, leite, frutas e cereais, sento do lado do Gaara.

— Alguém está animado hoje — fala Lee na frente do Gaara me olhando — o que aconteceu sonhou com passarinho azul — ele fala rindo.

— Não, sonhei com um dragão — falo baixo, mas ele escuta e ri alto chamando atenção de todos da mesa.

— Um dragão em — ele fala animado — o que será que isso significa — ele fala olhando para Gaara — queria ter meu telefone para pesquisar, dizem que todo sonho tem um significado e sonhar com um dragão deve ser um significado forte — ele fala e sorri voltando a falar com todos sobre sonhos, como ansioso para encontrar logo o Sasuke.

A primeira atividade do acampamento foi escalada, uma enorme parede de escalada, foi até divertido, mas eu só queria que meu horário livre chega— se logo, depois de cansativas atividades finalmente chegou a hora do almoço assim que sento na mesa Sakura me olha.

— O que está acontecendo com você hoje? — ela fala me olhando — você è sempre agitado, mas hoje você não pra quieto, parece que está com pressa e ansioso — ela fala me observando atentamente.

— Não è nada Sakura è só impressão sua — falo tentando parecer convivente e voltando a comer.

— Tem certeza Naru? Eu sou sua melhor amiga sabe que pode me contar tudo né ? — ela fala me olhando com carinho e sinto até uma culpinha de não falar para ela, mas não posso.

— Sim Saku eu sei, mas não è nada — falo sorrindo e ela retribui voltando a comer.

Quando finalmente da o horário livre vou correndo até o estábulo e procuro por ele, mas não tem ninguém então vou até perto do cavalo dele que me olha e chega um pouco mais perto me reconhecendo.

— Oi amigo — falo fazendo carinho na cabeça dele — onde está seu dono em?

Assim que termino de falar sinto mãos na minha cintura e me assusto, mas logo relaxo quando sinto o cheiro dele

— To bem aqui — ele fala me dando um beijo no pescoço e eu me arrepio — demorei muito?

— Não acabei de chegar e vim falar oi para ele — falo ainda com a mão no cavalo que está nos olhando, sinto sasuke passar o nariz pelo meu pescoço e cheirar minha pele arrepiada.

— Você tem o cheiro tão bom — ele fala.

Eu aperto sua mão na minha cintura, viro para ele sem sair dos braços dele e selo nossos lábios em um beijo que logo è retribuído com carinho, coloco meu braços em volta do pescoço dele e ele acaricia minhas costas, nossas línguas se acariciam uma na outra com calma e amor, è tão bom que sinto minhas pernas falharem e ele me apertar mais contra o corpo dele, nos separáramos ofegantes com ele ainda me dando selinhos.

— O que vamos fazer hoje? — pergunto animado e ele sorri.

— Vou te levar a Cachoeira espero que esteja pronto para se molhar — ele fala e pega uma maça dando ao cavalo — vamos andando hoje — ele fala pegando minha mão.

— Ok vamos, tchau amigo — falo para o cavalo que está comendo a maçam.

Andamos um pouco até e entrar totalmente na floresta, ainda de mãos dadas ele me guia com cuidado até eu escutar o alto barulho de água caindo.

Nota da autora

Já desconfiavam quem era entrando na barraca ? Ou consegui deixar alguém surpreso ? Não sou boa nisso mas tentei 😋😋 desculpem se não deu certo 😂😂.

Me digam o que estão achando da história. Fico muito feliz em ler os comentários.

Até o próximo !!

My Dragon Where stories live. Discover now