Capitulo 7

14.8K 1.4K 1.2K
                                    

Espero que gostem ;)

———-//———-

Assim que abro o olho a primeira coisa que pensei foi "hoje é o último dia". Levantei rapidamente e peguei minhas coisas, fui correndo tomar banho, assim que sair do banho vou parar perto da fogueira esperar meus amigos para tomar café.

Depois do café fomos fazer duas atividades longas, foi divertido e cansativo, na hora do almoço os professores estavam no refeitório e chamaram a nossa atenção.

— Alunos — o professor fala chamando todos — hoje como é o último dia teve algumas mudanças de planos, vamos fazer diferente, hoje não terá tempo livre para fazermos mais atividades assim aproveitaremos o último dia — Assim que ele fala isso meu coração aperta — vamos fazer mais algumas atividades em equipes e algumas sozinhos, teremos Caça a bandeira, vamos fazer umas competições de natação no lago, vamos ter um jogo de futebol misto, uma busca em grupos e mais algumas coisas legais — ele foi falando mais algumas coisas, mas eu parei de prestar atenção, estava totalmente desanimado, Sakura que estava ao meu lado passou a mão no meu ombro tentando me consolar, sorri desanimado para ela e ela sorriu de volta.

Depois do almoço o professor nos liberou por meia hora, eu fui correndo para estábulo encontrar o Sasuke.

Ao chegar vi ele sentado tem um monte de feno olhando para o teto, fui ate ele devagar e ele logo vira para mim, ele sorri levemente eu percebo que ele escutou o professor falando, vou até ele que me abraça e eu retribuo coloco meu rosto no pescoço dele sentindo seu cheiro mais forte e isso me relaxa.

— Sinto muito — falo e ele me aperta no abraço.

— Não tem que sentir — ele fala calmo no meu ouvido — está tudo bem não é como se nunca mais fôssemos nos ver — ele fala e me olha sorrindo.

— Tem razão — falo sorrindo e ele beija minha bochecha, eu sinto ela esquentar.

— Sim, sempre tenho — fala sorrindo presunçoso e eu nego, mas ele logo cola nossos lábios e pede passagem com a língua, eu concedo sentindo a língua dele acariciar a minha.

Quando voltei ao acampamento os professores estavam reunidos os alunos, cheguei perto dos meus amigos e Sakura logo me olha.

— Falou com ele? — ela pergunta e eu aceno que sim — e? — ela ergue a sobrancelha.

— Ele falou que não tem problema e que não é como se eu morasse muito longe — falo e ela sorri.

— Que bom Naru fico feliz — ela fala satisfeita — você tem que me apresentar ele formalmente.

— Eu vou apresentá-lo a todos o mais rápido possível — falo sorrindo e ela retribui.

Quando o professor parou de falar ele nos dispensou para as atividades.

Depois de um dia cheio de atividade, muitos jogos e algumas brigas entres grupos finalmente chegou a hora da janta, já não me aguentava mais em pé de cansaço.

Depois da janta todos muitos cansados foram para barraca e eu também.

Amanhã as 7h iremos para casa, deito e fico olhando para o teto da barraca pensando em como essa semana foi estranha, me perdi no meio da mata, encontrei um garoto que vira um dragão e me apaixonei por ele, conheci lugares lindos, fiz algumas coisas improprias em um local impróprio e agora vou embora, realmente nada normal, mas valeu a pena cada segundo.

Acordo assustado com alguém me chamando alto.

— Naruto levanta — Fala Sakura do lado de fora da barraca — rápido temos que ir embora.

My Dragon Where stories live. Discover now