Capitulo 8

14.1K 1.4K 1.7K
                                    



Dois meses, fazem dois malditos meses que não vejo ele, desde o acampamento ele não apareceu. Nem para me dar um sinal de vida, nem uma mensagem ( tudo bem que não tenho o telefone dele e nem ele o meu oque eu quase quis morrer quando percebi que nunca pedi o número dele), nem uma carta ou um sinal de fumaça, nada, nem uma sombra.

Nas primeiras semanas eu fiquei muito triste muito mesmo, depois eu pensei que ele devia estar com algum problema, mas depois veio a raiva, dele não ter aparecido, mas agora estou sentindo tudo junto e misturado, estou completamente irritado, muito triste e até o desespero bateu, pensei que ele só estava brincando comigo e que fui só um romance passageiro e que agora está com outro no acampamento, chorei por dois dias seguidos, mas descartei a ideia por que não acho que ele conte para qualquer um sobre ser um dragão pelo menos è nisso que tenho esperança, mas continuo triste minha mãe e a Sakura vivem me enchendo para sair logo dessa (sim eu contei para minha mãe sobre ele, mas logicamente pulei a parte do dragão), mas não da para simplesmente esquecer ele, è impossível e por mais que eu tente não consigo, não que eu tenha ficado com qualquer outra pessoa o que eu logicamente não fiz já que descobri que não só estou completamente apaixonado por ele, mas que também o amo demais para pensar em qualquer outra pessoa.

Estou na escola agora olhando para o céu e logicamente pensando nele, aperto a corrente no meu pescoço sentindo meu coração doer um pouco, a corrente que aperto tem assas de um dragão em volta de um coração vermelho, encontrei ele dentro da blusa de frio dele uma semana depois do acampamento com um bilhete que ainda me dão esperanças.

"Meu coração vai ser para sempre seu, meu amor"

Desde então não tirei mais do pescoço e sempre que a tristeza bate olho para ele, de alguma forma sei que ele vai voltar para mim.

Mesmo assim acho que não precisaria demorar tanto, dois meses, dois meses horríveis sem ele.

— Naruto — escuto a voz da Sakura me chamar e olho para ela que me olha preocupada — está tudo bem? — ela pergunta e sinto meu rosto molhado passo a mão pela bochecha e sorrio levemente.

— Sim — falo, mas claro que ela sabe que é mentira.

— Naru por favor não fica assim — ela fala sentando do meu lado e eu encosto a cabeça no ombro dela — você acredita que ele vai voltar né ?— ela fala e eu olho para ela.

— Sim com todo meu coração — falo fechando os olhos e apertando o colar contra meu peito.

— Então não fica assim — ela faz carrinho no meu rosto.

— Mas ainda sinto a falta dele saku — falo triste — ficamos juntos só uma semana, nem isso direito por que eram só algumas horas por dia, não era para mim me sentir assim.

— Mas assim é o amor Naru — ela fala calma e acaba me acalmando também — ele simplesmente surge de uma hora para outra, ele nasce de vagar e você nem repara, mas quando se dá conta aquilo já está cravado no seu coração.

—É assustador, mas era tão bom quando estava com ele — falo lembrando de quando estávamos juntos — me sentia tão feliz e agora estou aqui sem um pedaço do meu coração.

Ficamos em silêncio até o sinal tocar e aquele monte de alunos entrarem na sala voltando do intervalo e a aula recomeçar.

Assim que chego em casa vou direto para meu quarto, ao entra me deparo com uma caixa na cama, é toda preta com alguns triângulos vermelhos, olho para os lados desconfiado e chego mais perto, vejo que tem meu nome em um papelzinho, sento na cama pego caixa na mão e meu coração bate mais forte, abro e não consigo conter o sorriso e as lágrimas que escore pelo meu rosto, dentro da caixa tem um dragão de ferro em miniatura todo preto com os olhos vermelhos.

My Dragon Kde žijí příběhy. Začni objevovat