5. Feliz

4.4K 234 2
                                    

Carmen e Eleazar haviam se ido e nós fomos para dentro. Bella, Edward e Renesmee esperaram um pouco e logo foram para sua casa. Jacob disse que iria até à casa de Nessie e depois ia até Billy (ele me disse ser o pai dele).

Alice estava sentada no sofá jogando algum jogo no celular. Como estava em pé durante umas 2 horas, resolvi me sentar junto a Alice, não que eu estivesse cansada.

--Ei Alice.-- ela me olhou-- Você pode prever meu futuro?

--Olha criança, quando você não está desejando um escudo protetor, eu posso, mas quando você deseja, tu vira um ponto cego como Jacob.

A explicação foi interessante, mas não gostei de ela se referir a mim como criança. Tudo bem, eu voltei a minha aparência original, mas não justificava.

-- Qual é a do Jacob?-- pergunto. Nesse instante Rose e Emmett voltam. Bom, meu quarto deve estar pronto.

--Cachorro-- sussurra Rose. Percebi que eles não se davam.

--Jake e Nessie? É isso que quer saber?-- Alice quer saber. Faço um sim, com a cabeça-- Bom, Jake não é bem um... Lobo. Ele não se transforma na lua cheia. Ele é um Transfigurador, muda de forma quando quer. Esses, vamos chamá-los lobos mesmo assim, ok? Eles têm suas próprias lendas. Uma delas diz que o "lobo" sofre imprinting com alguém. É essa a ligação Jake e Nessie. É como se ele lhe pertencesse. Ele seria tudo o que ela precisasse. Um amigo, irmão, e marido. Não posso prever o futuro dele, mas diria que o casamento está próximo.

Fico imaginando, desde que bati meu olho no de Jake não nos demos bem. Talvez seja essa ligação. Sou, querendo ou não, uma criança imortal. Carlisle me disse que crianças, como eu, são descontroladas e que não param após beber sangue. Jake deve pensar que machucarei sua joia, mas não vou.

--Lu?--chama Emmett. Ele está ao lado de Carlisle que parece refletir algo-- Você deveria caçar. Como tem um dom diferente, poderia sonhar em se alimentar de animais como nós.

Penso por um instante. É por isso que minha mãe disse que eles diferiam, é por isso os olhos dourados. Sangue animal.

--Vocês têm comida comum?-- eu disse. Tenho uma ideia e quero pôr em prática. Todos me encaram.

--Temos.--diz Esme. Deve ser pela Nessie.

--Você está pensando em sonhar que você, vampira, pode se alimentar de carne? Arroz?-- pergunta Carlisle. Ele entendeu minha ideia-- Incrível! Depois de você, posso tentar? Ninguém de nós gosta de se alimentar de sangue. Não que nós não gostássemos. Apenas preferimos não machucar ninguém.

--Claro!-- respondo.

Em segundos, Esme traz um prato de macarrão, molho e carne miúda.

--Bon appétit-- deseja Esme.

--Merci-- respondo. Das poucas palavras em francês que sei, está é uma.

Tudo bem. Eu estava morrendo de nojo. Para não sair correndo, sonhei estar comendo tudo, e que amei. Assim, realizei o sonho e comi tudo. Me senti cheia, como uma humana.

--Interessante! Incrível!--dizia Carlisle.

Depois dele, Esme comeu, Jasper (dizia odiar ser vampiro), Alice, Rose e Emmett que preferiu, bife ao invés de macarrão como todos. Quando tudo acabou, a maioria fora ler. Emmett e Esme ficaram jogando xadrez. Resolvi ser o momento certo para pedir outra coisa.

--Emmett? Posso estudar?-- pedi.

--Claro. Rose está lá.-- ele respondeu.

--Emmett, suponho que ela quis dizer escola-- explica Esme. Obrigada Esme, penso.

--Escola? Aquilo lá é um inferno!-- resmunga Emmett.

Rose e Carlisle entram na sala com alguns livros de física.

--Não é assim Emme!-- diz Rose--Desculpa Lu, o Emmett é meu hostil.-- quando respondi, Carlisle interrompeu.

--Escola... é uma boa ideia. Até porque você pode crescer.-- ele diz e me dá uma piscadela.

--Eba!-- exclamo.

--Amanhã realizaremos a matrícula.-- diz Rose.

--Ei Rose.-- diz Carlisle-- Matricule-a como mais uma adotiva minha. Lembre-se que ela tem doze anos. Faz menos de seis anos que você saiu de lá.

Triste, Rose concorda com a cabeça.

--Ei! Veremos seu quarto!-- pede Rose. Eu a sigo. Como Rosalie é graciosa!

Depois de umas 2 portas, ela abre uma de madeira.

--Era o antigo quarto de Edward até ele se casar.-- Rose diz-- Deixei o melhor possível.

Assim que ela abre a porta me surpreendo. As paredes brancas, menos a que tem uma porta em direção a floresta, esta é vermelha. Foi pintado hoje, posso sentir o cheiro.

Há um sofá vermelho, um enorme guarda-roupas preto, uma escrivaninha preta também, com um notebook e alguns cadernos. Há também uma pequena estante com alguns livros juvenis. Em cima do sofá há um celular dos mais modernos, branco.

--Olha, eu queria um closet, mas Emmett disse que você não liga muito para roupa.

--É. Eu não me importo muito. Obrigada, mãe. Amei os livros e a estante.

--De nada. Há também na estante alguns livros de Línguas. Podemos ir á França em? E o celular está sincronizado com nossos contatos-- diz Rose sorridente.--Espalhe seu cheiro!

Pego o celular, e logo Rose sai. Coloco alguns jogos e músicas no meu novo celular e pego um livro de Francês. Às 6 da manhã já o li 3 vezes. Esqueço que com minha mente vampiresca eu me lembro de tudo.

Anoitecer [SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora