8. Se pudesse voltar atrás, tinha voltado

3.2K 176 14
                                    

Foi no quarto dia de aula. Na última aula, aula de Física. Tínhamos de fazer trios para os exercícios. Eu e Julie já estávamos juntas, tínhamos virado as famosas BFFs da escola. Sempre juntas, porém, faltava mais alguém, e a Natalie, que também sentava comigo no recreio, estava na aula de Geografia. Sobrara apenas um garoto, Jason.

--Olha, o Jason só é um tanto diferente, mas é legal. Ele é bom em Física e História, vai por mim.-- me disse Julie. Então fomos até onde estava Jason e eu sussurrei-lhe: "Senta no meio?" e ela assentiu com a cabeça, eu ainda tentava ser tímida.

--Olá Luiza--disse Jason--Oi Ju!-- eles pareciam ter intimidade e meu corpo ficou duro, não se mexia.

--Oi Jai-- eu disse, agindo como qualquer amiga dele e livrando a tenção dos músculos.

Após resolvermos os exercícios, resolvemos conversar um pouco. De início, só a Julie falava e consegui, então, observar melhor Jason. Era loiro, tinha olhos castanhos, bem corpulento, de um sorriso mais forte que um raio de sol, menos comparado ao meu (sou uma vampira, né). Por um longo segundo pensei que ele estava me observando e me virei para ver. Sim, ele estava. A rapidez humana parece câmera lenta para mim.

--Em?--perguntava Julie. Graças a minha capacidade de pensar em várias coisas pude responder ao que ela falava.

--Gosto também de Jogos Vorazes, você já sabe. Também gosto de Percy Jackson e Divergente.-- Jason me olhava encantado--E você Jason?--isso o deixou meio despreparado.

--Hã?Eu?--ele pensou um pouco-- As mesmas coisas, mas comecei a ler Harry Potter agora. Estou no segundo livro.

Assim que ele falou o sinal bateu. Julie saiu correndo, mas resolvi parecer normal e demorar um pouco para levantar.

--Ei Lu.-- o Jason disse. Eu pensava que ele já tivesse ido-- Eu já te observei nas outras aulas. Gostei das músicas do seu celular.

--Como você..?-- eu ia terminar a pergunta.

--Você estava na minha frente na aula de Matemática e enquanto Filipe encantava o professor, peguei você mexendo no seu IPhone 6. Acreditava que nem tinha lançado!

--Ah--eu disse, baixinho.

--Tchau Brasileira!--ele disse e saiu pela porta antes que eu pudesse responder.

Anoitecer [SEM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora