<< Capítulo 9 >>

440 75 96
                                    

- Vamos começar então ?

- Certo...

- Semelhança de triângulo ?

- Triângulos semelhantes resolvemos com conta X , sabemos que a figura é diferente quando o ângulo não é igual - Disse rapidamente.

- Teorema de Pitágoras ?

- Num triângulo retângulo o quadrado da hipotenusa é a soma dos quadrados do cateto - Me ânimo por me lembrar.

- Trigonometria ?

- Seno alfa é cateto oposto sobre hipotenusa. Coseno alfa é cateto adjacente sobre hipotenusa e o Trangente é... - Coloco a mão no queixo e semicerro os olhos - Tá na ponta da língua... Ah ! Cateto oposto sobre adjacente ! Yes - Soco o ar comemorando.

- É, nada mal... - Disse ele anotando algo em seu caderno.

- Nada mal ?! Eu fui ótima ! - Estou orgulhosa de mim.

- Nada mal para uma burra como você - Ele sorriu anotando anotando algo a mais.

- Moleque chato.... - Susurrei revirando os olhos.

- Essas são suas tentativas de me ofender? Francamente - Disse mexendo no cabelo.

- Quer que eu seja franca ? Okay serei franca. Eu não quero gastar meu tempo e saliva pra tentar te ofender, por que francamente ? Não merece o luxo - Ele me olha intensamente, parecendo surpreso. Ele riu fechando os olhos, se aproximou do meu ouvido e disse:

- Reprovada senhorita Collins - Ele faz eu me arrepiei e ao mesmo tempo me deixa confusa. Christian se levanta e recolhe suas coisas, abre a porta e se dirige ao meu portão.

- Ei espera ! Como assim ?! - Me levanto e vou atrás dele, ele continua andando me ignorando por completo - Eu estou falando com você Jackson !
Sem saber mais o que fazer pego ele pelo ombro e o chacoalho - Me res-pon-da ! - Irritado ele se vira e segura meus pulsos.

- Você é assim com todos ou só comigo ?! Caramba que chata !

- Christian ? - Olhamos para a dona da voz e adivinha ? Ludmilla era a dona - O que estão fazendo ?! - Christian me soltou e passou os dedos sobre seus cabelos.

- Tentando ir embora - Ele me olha uma última vez antes de caminhar em direção a Ludmilla, que sorriu vitoriosa.

- Titi eu estava indo na sua casa, sei lá a gente podia conversar, comer uma pipoca light, assistindo um filme hoje - Ela se empendura em seu pescoço.

- Claro - Ela esboçou um sorriso sincero - Mas tem um probleminha....

- Qual ?

- Eu não estou em casa - Ele tira seus braços de seu pescoço e anda se afastando aos poucos dela. Me virei lentamente para não chamar atenção.

- Parada ! - Ludmilla segurou o meu portão com as duas mãos fazendo ele se abrir. Pensei em correr mas minhas pernas não obedeciam.

- Você é a culpada ! Se não fosse por você isso não teria acontecido ! Saiba que ele nunca olhará pra você, ele tem que manter uma boa reputação diante de todos e não irá sujar tudo que conquistou por sua causa ! - Ela falava vermelha de raiva, porém eu não tinha compreendido onde nessa história toda eu atrapalhava seus planos. Não gosto do Christian, nos odiamos Sou obrigada a estudar com ele e nada além disso. Ela continuou falando com o tom elevado e apontando o dedo na minha cara. Até eu alcançar meu limite.

- Christian nunca foi nenhum santo primeiramente, sempre mancha a pouca boa reputação que tinha junto com o Bernardo. E enquanto você está me culpando, é só um jeito de não se culpar, se não tivesse traído ele, ainda estaria com aquele ogro, então tira esse dedo da minha cara que eu não tenho nada haver com seus erros !

Antes que eu pudesse me dar conta, recebi um tapa na cara e sentia meu rosto latejar. Desacreditada virei o rosto lentamente e vi ela bater meu portão com força.



Sentiu minha falta @ ?Where stories live. Discover now