<< Capítulo 22 >>

284 37 232
                                    

Na imagem Christian Jackson criança.

Eu não acredito no que acabei de ouvir. Naquele dia era ele do outro lado da cerca viva???

- Não vem me dizer que... - Ele diz me olhando em pânico - Por favor me diz que não...

- Era eu -Disse ainda sem acreditar.

Ficamos nos encarando sem falar nada. Ninguém sabia como continuar depois dessa. Eu vi um lado vulnerável de Christian Jackson, e eu não sabia. O que ele me disse naquela noite estrelada, ecoava na minha mente. E por mais besta que isso possa soar, a única pergunta que eu queria fazer era...

 Sabe eu meio que não entendo o por que é tão importante ser alguém sabe? Aquela pessoa que todas conhecem e admiram, o valentão ou a líder de torcida famosa. A partir do momento que eles estão presentes, o resto passa a ser só... o resto.

- Quem é você Christian Jackson? 

- ... Não me faz perguntas difíceis plebé_ - Ele começou dizendo mais eu interrompi já me cansando dessa conversa.

- Para de levantar muros quando eu quero criar uma ponte! Para de recuar para xingamentos quando toca em um assunto que você não quer falar! Para de ser covarde Christian, deixa eu saber o que você tem -Disse tentando ser o mais sincera possível - Por que você é assim Christian Jackson? Tão...amargurado.

- Você não entenderia se eu te explicasse - Disse olhando pra baixo. Me sentei ao seu lado e ele olha pra mim.

- Por que não tenta..? - Dei um sorriso simpático para tentar quebrar o clima tenso que paira sobre ele.

Christian Jackson On

Ela não entenderia, ninguém entenderia. Mas...será mesmo? Eu posso confiar nessa menina de olhos azuis ao meu lado, me olhando esperançosa? A resposta óbvia é não. Ela me odeia e eu sei muito bem porquê. Me lembro bem do dia de 8 anos atrás. Também não sou muito fã da sua pessoa, até por que ela chegou abalando minha rotina e tudo que eu conhecia. Me desafiando e deixando bem claro o babaca que eu sou. Realmente não tem porquê eu contar algo tão pessoal para uma garota dessas. Mas por algum motivo...

- Faltam apenas dois dias para a grande revelação, eu nem acredito! Quem será o novo Presidente do Conselho Estudantil? A pressão é grande e só aumenta a cada dia, é como se eles estivessem me olhando... esperando eu cometer um erro para apontar. É assustador.

A conversa daquele dia que agora sei quem era do outro lado, volta na minha cabeça. Não é tão diferente quanto eu.

- Eu tinha 5 anos quando tudo começou... - Disse por fim cedendo. As memórias daquela época ainda me deixam aflitos.

Minha mãe era uma socialite bastante conhecida na região de Nova York, seu sucesso repentino foi por conta de um empresário cheio da grana que olhou para ela em uma lanchonete qualquer de esquina e disse para si mesmo: É ela. Esse cara virou meu pai. Seu nome era Heitor Jackson.

 Seu nome era Heitor Jackson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sentiu minha falta @ ?Where stories live. Discover now