<< Capítulo 31 >>

204 26 177
                                    

Passou uma semana desde o ocorrido, e nossa semana se alterou bastante. Christian ficava conosco, conversava normalmente e tenho que confessar que amo esse novo grupo nosso. Porém nem tudo é um mar de rosas, Christian tentou explicar da melhor maneira que no momento, não poderia sair do lado de Bernardo e sua gangue de uma vez por todas.

Está mais do que na cara que ele e Zack sabiam de algo que nós não sabíamos, mas nenhuma de nós teve a coragem necessária para perguntar, ainda. Eu batizei esse processo de "reabilitação" onde Christian tenta ficar livre da droga do Bernardo. Foi difícil, até porquê Bernardo perguntava sempre para ele o motivo de estar tendo qualquer interação com perdedores como nós, Christian se fazia de ofendido e dizia que uma das "perdedoras" como el dizia, era sua prima. Por isso Bernardo não se intromete muito mais, apenas quando ele fica muito tempo do nosso lado.

Estava em mais um dia entediante  na aula de Geografia, quando finalmente o sinal bate. Recolho meu material rapidamente e acho que sou a primeira a sair. Que aula é agora mesmo?

Pego  meu celular e vejo os horários na minha agenda, próxima parada, Física. Suspirei frustrada, mas comecei a ir para a sala de Física.

- Rebecca! Pode me dar uma ajudinha aqui? - Ouço uma voz masculina abafada falando quando passo por uma das salas e dou meia volta pra ver.

- Professor Thomás..? - Ele está atrás de uma pilha de livros, segurando com dificuldade e tentando abrir a porta entre aberta com o pé.

- Poderia por favor... A porta... - Disse com a voz estranha e depois de um tempo eu entendo. Abro a porta para ele passar com mais facilidade. Depois que ele passa eu fecho a porta e pego um pouco dos livros que estava em seus braços.

- Sr.Cooper não deveria levar todos esses livros sozinho não acha? Por que não pede alguém do Grêmio para ajudar na próxima vez? - Disse e pela primeira vez me dei conta que nunca tinha chamado ele pelo sobrenome, sempre foi de Thomás diferente dos outros professores. Acho que por ele ser jovem não vi essa necessidade, será que fui desrespeitosa?

Se bem que várias vezes ele me chama de Rebecca, ou até Becca, em vez de Srt.Colins.

- Realmente eu tenho que levar esse assunto em debate com o Presidente do Conselho, tem visto o Cristiano recentemente? - Pergunta e eu dou risada.

- Sim, eu vi o Christian - Ele sorri sem jeito percebendo o erro e eu acho graça - Mas onde está levando os livros professor? 

- Para o armário de História na sala dos professores, não quero atrapalhar seus horários mas poderia me dar uma ajudinha? Acho que percebeu o desastre que seria se eu tivesse continuado levando sozinho.

Eu abro a boca para responder, mas paro ao ser surpreendida por braços fortes tirando os livros dos meus.

- Deixa que eu ajudo o professor senhorita Colins - Christian diz com um sorriso forçado no rosto e eu arqueio uma das sobrancelhas.

- Muita gentileza sua Christian mas a Rebecca já estava me ajudando - O professor diz o olhando e Christian segura o seu olhar por um tempo. O que está acontecendo aqui?

- Essa quantidade de livros é pesado demais para uma garota apenas, creio que estamos indo para o mesmo lugar não? A sala dos professores? Além disso a Becca - Percebo que ele diz meu nome em uma entoação diferente e logo estranho, até porquê ele sempre me chama de Rebecca ou o "Becca" vem acompanhado por "cabeça de bicicleta" em seguida - Tem que ir para a aula. Eu estou no meu horário de Presidente do Conselho portanto não se preocupe comigo.

O professor não responde, apenas continua encarando ele sem dizer uma palavra.

- Hã, obrigada pela consideração, se não se importam eu irei para a aula de Física na qual já estou 5 minutos atrasada ok? - Pelo visto eles não vão parar de se encarar tão cedo, não vou ficar parada aqui no meio do corredor com eles.

Sentiu minha falta @ ?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang