<< Capítulo 19 >>

313 48 293
                                    


Cloé e Rebecca crianças na imagem

Eu me lembro claramente o dia que eu disse para mim mesma no espelho: "Eu estou apaixonada por Christian Jackson"

Eu sei pode parecer bobo visto de agora, até por que eu era uma criancinha que estava apenas na 2 série. Mas no momento foi libertador. Eu não sabia o que havia de errado comigo. Eu não podia estar doente, já tinha meses que me sentia de um jeito estranho. Era só quando ele se aproximava. Era instantâneo.

- Christian está vindo Becca - Disse Cloé.

- C-c-c-christian?! - Senti meu rosto começar a ficar quente e minhas mãos tremerem, imediatamente comecei a olhar para os lados procurando por ele - Onde? Cade? De qual lado? Tem certeza?

Cloé começou a rir histericamente e eu fiquei a olhando ainda em estado de alerta, não entendendo o motivo de tanta risada.

- Becca, você tinha que ver sua cara! - Ela falava entre risos se apoiando em mim - Você ficou em pânico foi tão engraça...

Cloé parou de rir e finalmente viu que eu estava a beira do choro, esmagando a caixinha de suco de maçã que estava em minhas mão e olhando para baixo.

- Ei - Ela me abraçou meio sem jeito - Tá tudo bem, ta tudo bem ok? Ele não está aqui, foi só uma brincadeira...

- E-eu não achei engraçado, v-você me assustou...

- Desculpa, não sabia que tinha chegado a esse ponto.

- Ponto? - Levantei a cabeça e olhei pra ela secando as lágrimas teimosas - Que ponto?

- Becca... você não acha que está gostando do Christian? Tipo... apaixonada..? - Disse cuidadosamente, como se estivesse desarmando uma bomba.

- O... que?

Depois daquele dia nada foi como antes. Bom, tenho que admitir que eu continuo com uma sensação estranha no estômago quando estou perto dele.

Se chama ânsia.

Estamos novamente fazendo a trilha matinal, porém diferente dos outros dias está chovendo, e a Peggy não está conosco. Parece que algum inseto picou ela recentemente e ela passou mal. No lugar dela está um jovem, mais ou menos da nossa idade, liderando a trilha como escoteiro mirim. Ele está sempre na frente da fila então ainda não vi como ele é. No momento esse é o menor dos meus problemas.

Lá está ele. Christian Jackson em toda sua "glória" empurrando os outros enquanto passa. Rebaixando os alunos menos populares. E se sentindo a ultima bolacha do pacote.

- Repugnante Digo pra Diana que está arrumando sua capa de chuva - Como vocês tem o mesmo sangue?

- É as vezes nem eu sei como isso é possível, vai ver ele foi encontrado na floresta quando bebê e ninguém contou.

Nós duas rimos olhando na direção dele. Como se soubesse que estava sendo vigiado ele se virou na nossa direção.

- Qual foi a piada Di? Também quero rir - Ele diz vindo para perto de nós.

- Já ouviu aquela piada do menino intrometido? - Disse Diana zombando dele.

Pela primeira vez ele teve uma reação que eu não esperava. Ele riu e bagunçou o cabelo da Diana. Como de maneira afetiva. Não sabia que isso era possível. Parece que até mesmo Diana ficou com a guarda baixa.

- E você Rebecca? Já ouviu a piada da menina que ainda não superou uma história de criança? Como era mesmo? Becca cabeça de bicicleta, hilário.

Sentiu minha falta @ ?Where stories live. Discover now