sleepover - 1

905 86 5
                                    

"Always there to brush your hair,
Help you pick out what to wear
I just feel alone, feel alone
You will never understand"

Hayley Kiyoko, Sleepover.

Não se ouve nessa cidade alguém que pronuncie meu nome. Não apenas ele. Desde os nove anos de idade, cada vez que alguém menciona "Son Seungwan", também diz " Kang Seulgi". É como se fôssemos uma só.

Apesar disso, enquanto ela passa sua mão e a escova no meu cabelo, não consigo me sentir outra coisa além de sozinha. Assim que termina, giro meu tronco e abraço sua cintura, descansando o rosto na camiseta do nirvana que ela está usando. Respiro fundo, sentindo o cheiro do amaciante que a mãe dela usa, e meu corpo inteiro relaxa.

Segundos depois sinto uns tapinhas leves nas minhas costas: é hora de me separar.

- Nos vemos amanhã na escola, ok? Aí eu te conto como foi. - diz Seulgi, colocando a jaqueta de couro e jogando o cabelo escuro por sobre o ombro. Ela está tão linda que meu coração perde uma batida.

- Você não pode cancelar e ficar mais um pouco comigo? Tipo, a noite toda? Dá tempo de sair antes e fingir que você sempre esteve me esperando no ponto de ônibus e...

- Não dá, Wendy. Já fiz isso com o Jaebeom semana passada e prometi que hoje iria.

Seulgi já está passando as pernas pela janela quando termina de falar, arranjando apoio na árvore. Observo tristemente como ela já encontrou aquele lugar entre os dois galhos grossos para começar a descer. Estupidamente continuo esperando que ela note tudo o que tenho guardado dentro apenas com um olhar em sua direção. Mas é em vão.

O relógio digital sobre o criado-mudo marca meia-noite e eu ainda não tive coragem de sair do meu refúgio entre as cobertas para fechar a janela. Há muito o rosnar contido da moto que Seulgi pega às escondidas do irmão mais velho se afastou pela rua, mas o vazio ainda está aqui.

Eu nunca arranjarei coragem para contar como me sinto e ela nunca retribuirá.

Estou definitivamente decepcionada, porém não surpresa, quando ao acordar na manhã seguinte Seulgi não está ao meu lado.

E a janela continua aberta.

----------------------------------

gente, ta sem revisar. decidi transformar em shortfic e como eu já tinha estruturado esse capítulo para ser único, vai ficar no presente mesmo.

e é isso aí. beijos beijos

amo vocês.

sleepover - seuldy/wenseulOnde histórias criam vida. Descubra agora