Beijo por vingança

10.9K 709 959
                                    

A Marinette o beijou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Marinette o beijou. 

A Marinette o beijou.

A Marinette o beijou.

A Marinette Dupain-Cheng, a garota mais tímida e doce que ele já conheceu, invadiu o balneário masculino, contra parede beijou-o.

Era tudo em que conseguia pensar. Literalmente. Não poderia dizer o que aconteceu na escola naquele dia, porque estava muito ocupado a pensar naquele beijo várias vezes repetindo-o na sua mente.

Os finos e delicados dedos que tocaram no seu pescoço, o calor que sentiu e acima de tudo a sensação dos seus lábios macios, macios e macios contra os dele, o seu sabor adocicado e doce que ela havia deixado para trás ao sair do balneário, deixou-o sem chão, uma corrente elétrica que percorrera o seu corpo apenas pelo facto de ela tê-lo beijado!

E ele não conseguia entender o porquê.

Marinette nunca foi capaz de olhá-lo nos olhos antes, ou realmente falar com ele, ou até mesmo acenar de volta para ele. Na verdade, apenas algumas semanas atrás, ela escondeu-se atrás de Alya ao vê-lo no metro... e ainda assim entrou no balneário dos rapazes e beijou-o.

 Não foi só isso, mas ela beijou-o ferozmente. Como sempre pensou (antes daquilo) que Marinette tinha uma figura dócil e meiga mas, aquele beijo certamente provou que ele estava errado...

Baixou a cabeça desolado, enquanto rodava a cadeira da secretário.

 - Ah, vamos lá, garoto! - o kwami voou perto do rosto dele - Para com isso! Estás a agir como um zumbi o dia todo! 

 - Hã? - piscou ele e, instantaneamente percebeu o quão perto Plagg estava dele. 

Os seus narizes estavam quase a tocar o que o levou a saltar de volta.

 - Desculpa! Desculpa! Eu estava a pensar... na Marinette - o seu ar sonhador deixou um sentimento de estranheza no seu peito.

 - Eu notei... - disse Plagg secamente - embora eu não esteja inteiramente certo se pensar é a palavra certa para isso... - refletiu um tanto irónico

Adrien corou calorosamente com o comentário. 

Estava mais consciente (agora) do quão estúpido estava a agir hoje. Nino até teve que guiá-lo  para a sala de aula para o impedir de tocar nas paredes sempre que avistava as típicas marias-chiquichas de Marinette e os jeans cor-de-rosa característicos. 

 - Ela beijou-me! - gritou ele.

 - Eu sei - disse Plagg secamente e com impaciência - Eu estava lá, lembras-te? O teu comportamento assemelha-se como ao de um peixe fora de água -  riu-se o kwami.

Claramente, Plagg estava a divertir-se à grande com a humilhação de Adrien... o pequeno bichinho malvado. Mas o desespero de Adrien não parava de crescer.

Kiss and Dash (RESCREVENDO A SÉRIO!)Where stories live. Discover now