ᴀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄᴀ ᴅᴇ ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ

6.4K 549 597
                                    


Marinette mal dormiu naquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette mal dormiu naquela noite.

No começo era porque ela estava muito excitada e emocionada, porque Adrien era Chat Noir e ele a beijou repetidamente! Ela continuou repetindo mentalmente vezes sem conta.

Juntos, repetidamente, em sua mente, e ela se contorceu deliciada com o pensamento de beijá-lo novamente e passou a maior parte da noite cantarolando calmamente e a dançar de vez em quando. (Tikki parecia achar isso muito divertido). Mas então um pensamento horrível ocorreu a ela - e se ele não quiser beijá-la novamente? - caiu de volta na terra com um baque terrível quando percebeu que tinha saído sem confirmar que eram um casal que não poderia significar mais beijos.

Ela passou o resto da noite sentando-se preocupada e temendo que Adrien pensasse que ela era uma espreitadela pegajosa, desesperada e com uma morte rápida e drástica.

"Você se preocupa demais", Tikki a repreendeu, "e deixa sua imaginação fugir com você. O Chat Noir está apaixonado por você desde o começo. Isso não vai mudar, porque ele agora sabe que a garota por baixo da máscara era a garota que ele estava beijando no início desta semana. "

"Mas-"

"Pare!" Tikki disse severamente quando levantou o pequeno braço em um gesto universal de silêncio. "Apenas pare", ela disse muito mais suavemente, "pare de se preocupar o tempo todo. Apesar de não relaxar muito ", Tikki riu astutamente," você está atrasada para a escola novamente."

Foi então que Marinette percebeu exatamente a que horas o relógio também apontava e que Tikki estava certamente correta. Ela tinha apenas cinco minutos até chegar e tão perto quanto ela vivia da escola ela nunca chegaria a tempo.

"Bah!" Marinette cambaleou pelo quarto enquanto pegava apressadamente os livros, enfiava-os nas costas apressadamente antes de descer a escada através do apartamento. "Eu vou me atrasar! Te amo! Tchau!" ela gritou por cima do ombro enquanto acenava na direção dos pais.

"Tenha um bom dia!" sua mãe ligou para ela. "Nós amamos você também!"

"Não deixe nenhum garoto te beijar!"

Marinette reprimiu uma risadinha ao ouvir a mãe bater no braço do pai. Ela mergulhou para fora da padaria pronta para fazer uma centena de quilómetros por hora.

Correu as ruas para a escola quando avistou um menino de cabelo loiro muito familiar esperando por ela debaixo de uma árvore. Adrien parecia extremamente legal em pé sob os pela árvore, um braço atrás das costas e o pé cruzado sobre o outro.

Marinette instantaneamente vacilou quando sentiu seu coração bater mais forte e mais rápido que o normal, suas bochechas esquentam e aquelas borboletas familiares em seu estômago.

Sempre senti quando ela olhou para ele. "H-h-oi!" Ela gaguejou quando se aproximou dele.

A confiança de Adrien desapareceu quando seus belos olhos verdes se arregalaram e o mais fraco dos rubros apareceu em suas bochechas. "oi-ei", ele gaguejou em resposta, "erm para você. "Ele então tirou o braço para revelar um pequeno buquê de flores.

Kiss and Dash (RESCREVENDO A SÉRIO!)Where stories live. Discover now