sᴀʙᴇᴅᴏʀɪᴀ ᴍᴀᴛᴇʀɴᴀʟ

6.2K 490 796
                                    


Marinette estava agora muito confusa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marinette estava agora muito confusa.

Adrien tinha acabado de beijá-la.

Adrien Agreste, os garotos mais bonitos, bondosos e doces que ela já conhecera, a beijara, Marinette Dupain-Cheng. A simples, desajeitada e boba, Marinette.

Adrien, o amor de sua vida, a encurralou em um corredor da escola e a beijou!

E foi perfeito!

Era tudo o que ela sonhara, gentil e amorosa, e muito, muito, muito... oh! O jeito que ele tinha amamentado e mordido em seus lábios tinha literalmente feito o seu cérebro e curto-circuitar suas emoções. A sensação de suas mãos quentes em suas bochechas enquanto ele gentilmente acariciava seu rosto antes que seus braços se arrastassem para baixo e segurassem, sua adorável, firme, tórax e a sensação de seu cabelo macio e sedoso sob seus dedos.

Era tudo muito perfeito e romântico, e cada desejo dela tinha sido cumprido ... e ainda assim era tão familiar! Parecia exatamente, exatamente, como o beijo sua varanda de Chat Noir.

Marinette rolou e gemeu em seu travesseiro.

"Qual é o problema?" Tikki perguntou gentilmente. "Eu pensei que você ainda estaria nuvem nove depois desta tarde."

Ela tinha sido.

Ela tinha sido incapaz de pronunciar uma palavra coerente e muito menos uma frase, porque ela estava tão atordoada e, felizmente, feliz, e apanhada em sua própria fantasia de Adrien a beijando ... e então meio sonho Adrien se transformou em Chat Noir.

E então, quanto mais pensava em beijar Adrien, mais ela se lembrava de seu beijo no Chat Noir no dia anterior.

Ele a tocou da mesma maneira, seus lábios pareciam exatamente os mesmos contra os dela, seu beijo trouxe os mesmos sentimentos, aqueles fogos de artifício, sentimentos brilhantes e felizes em todo o corpo...

Isso significava que Adrien e Chat eram um e o mesmo ou todas as pessoas simplesmente beijavam o mesmo?

Marinette rolou para trás e olhou para a preocupação de sua kwami, carinha doce. "Tikki", ela disse hesitante, "todas as pessoas se beijam da mesma forma?"

Tikki piscou com isso. "Eu não sei", ela admitiu suavemente, "Kwamis não beijam exatamente. Temos outras maneiras de expressar nosso afeto um pelo outros." Marinette suspirou novamente com isso. Com quem mais ela iria falar sobre seus sentimentos confusos agora? Só Tikki podia entender porque ela era a única que sabia o seu segredo. Tikki voou mais perto de Marinette e esfregou a bochecha confortavelmente contra a de Marinette. "Você deveria perguntar a sua mãe", ela disse.

Marinette levantou-se para isso. "Minha mãe?!" ela gritou.

"Claro", Tikki franziu a testa em desaprovação, "sua mãe está lá para você fazer este tipo de perguntas. Ela teria a experiência certa, e mais saberia assunto, e, portanto, seria capaz de guiá-lo melhor do que eu poderia ".

Kiss and Dash (RESCREVENDO A SÉRIO!)Where stories live. Discover now