ᴏ ᴛᴇʀʀɪᴠᴇʟ ᴛᴇsᴛᴇ ᴅᴇ ᴀᴅʀɪᴇɴ

7.9K 622 400
                                    


O cérebro do Chat Noir ficou completamente em branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O cérebro do Chat Noir ficou completamente em branco.

 Um momento ele estava sendo incrível e então no próximo ele estava sendo beijado por ladybug ... 

Ele tinha acabado de ser beijado por ladybug. A sua lady havia beijado ele. Ladybug, a linda, incrível, inspiradora, independente, forte, inteligente, espirituosa, perfeita super heroína acabara de beijá-lo, Chat Noir, o portador de mau humor. Ele sentiu suas pernas caírem enquanto ele deslizava contra a parede áspera de tijolos. caiu no chão confortavelmente sólido. Sua cabeça se contorceu descontroladamente, deixando seu cérebro tonto enquanto se lembrava de cada pequeno detalhe desse evento absolutamente impossível e fantástico. Ele sempre sonhara em beijar Ladybug, mas nunca pensou que teria a chance de fazê-lo. Sua lady tinha acabado de beijá-lo ... "OH MEU DEUS!" Alya gritou animadamente. 

Infelizmente para chat, ele havia esquecido que ainda estava na escola e isso significava que, assim que ela pudesse sair da varanda, Alya o havia emboscado. "Chat Noir!" Ela agarrou a mão dele abruptamente e apertou-a apressadamente, sem bater uma pálpebra sobre o fato de que ele estava sentado no chão chocado com o fato de que Ladybug tinha acabado de beijá-lo! "Eu sou Alya da Ladyblog, posso te fazer algumas perguntas? Foi a sua ladybug?" Alya imediatamente disparou antes que o Chat pudesse responder. "Vocês dois estão em um relacionamento?" "Há quanto tempo você está em um relacionamento?" "A sério?" "Deveríamos esperar um casamento de super-heróis em algum momento no futuro?" Chat não estava escutando, pois sua mente estava inteiramente na resolução teimosa de aço que estivera nos olhos de sua lady. Era um olhar tão familiar e ele, mas sinto que ele tinha visto em algum outro lugar recentemente.

 Ele então se lembrou do calor que penetrou em seu terno, onde Ladybug o pegou em sua gola, uma maneira agressiva que ela o beijou, mas a suavidade de seus lábios. Seus lábios macios, macios e suaves faziam faíscas por todo o corpo e queimavam, e então, é claro, havia aquele doce e doce sabor que ela deixara em seus lábios (sim, ele os lambeu para provar o beijo, e daí?) Ela lembrou-lhe que os olhos de Chat Noir se arregalaram em compreensão. "... Marinette?" ele sussurrou incrédulo. Não, não, isso não pode estar certo. Marinette não poderia ser Ladybug. Não poderia ser tão simples assim. Nunca foi tão simples na vida do Chat. Foi apenas uma coincidência. Eu ando do mesmo jeito. Não é como suas impressões digitais onde cada uma é única. Todos os lábios devem sentir o mesmo e causar os mesmos sentimentos e saborear o mesmo?! "Não", Alya franziu a testa, decepção e frustração amarrou sua voz, "Eu sou Alya, lembra?" E foi lá que Chat Noir percebeu que ele ainda estava sentado na escola com uma multidão começando a crescer em torno dele como o jornalista mais persistente em Paris para questionar sua relação com ladybug. Ele teve que sair de lá! Chat Noir deu um pulo e se inclinou ligeiramente na direção de Alya. "Perdoe-me Mademoiselle Journalist", ele disse educadamente, "Eu gostaria de poder responder suas perguntas, mais beijos para contar. Cat você depois!" E com isso ele esticou o cajado e começou a pular para fora antes que sua transformação se dissipasse e Alya conseguisse um buraco que certamente acabaria com qualquer outro beijo de ladybug.

Kiss and Dash (RESCREVENDO A SÉRIO!)Where stories live. Discover now