ʟᴀᴅʏʙᴜɢ ᴀᴛᴀᴄᴀ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ

9K 574 742
                                    


Marinette não dormiu naquela noite

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Marinette não dormiu naquela noite.

Toda vez que ela fechou os olhos, ela foi bombardeada por imagens dela beijando Adrien ou Chat Noir beijando ela ou Adrien se transformando em Chat Noir no meio do beijo confundir os dois na cabeça dela. Jesus. Ela passa a maior parte de sua vida nunca sendo beijada (ela se recusa a contar a que ela quebrou o feitiço no Chat Noir e diz que foi uma emergência) e agora de repente em um dia ela beijou dois caras. Dois! Um para um desafio e um com um cara que ela tecnicamente não sabe isso significa que ela era uma vagabunda? Certamente não ... certo?

Marinette acabou jogando e girando a noite toda enquanto pensava sobre seus novos problemas românticos. Isso, é claro, significava que ela mal conseguia se mexer. Era hora de ir para a escola .

Drogada por uma onda de pura exaustão, Marinette não prestou atenção ao seu entorno enquanto entrava na estrada para atravessar.

"Whoa menina!" Alya a puxou de volta no momento certo. Um carro chegou tão perto de quase derrubar Marinette. "Assista onde você está indo. Não me mate!"

"Desculpe", Marinette bocejou.

Alya olhou para ela com preocupação. "Você está bem?" ela perguntou. "Você parece fora de ordem."

"Eu não consegui dormir na noite passada", Marinette admitiu, "eu estava muito ocupada em pânico sobre ontem". Ela não podia contar a Alya tudo isso porque ... bem, Alya nunca iria toda a coisa do Chat Noir e, em seguida, isso levaria a um nível totalmente novo de interrogatório em que Marinette poderia escorregar, ela é, na verdade, Ladybug, que o faria merda! Então, sim, ela não podia contar tudo a Alya, mas ela poderia dizer a ela um pouco. "Eu não posso acreditar que eu apenas marquei bem no vestiário dos meninos e o beijei" gemeu. "Eu não tenho certeza de como vou olhar para ele nos olhos novamente."

"Eu realmente não me preocuparia com isso", disse Alya enquanto acariciava confortavelmente o braço de Marinette, "você nunca foi capaz de olhá-lo nos olhos para começar." 

Ela quase desmoronou com isso, mas se conteve antes que ela realmente o fizesse, balbuciou indignada, e então suspirou pesadamente quando caiu em derrota. Ela realmente corou com isso em tudo ... Porra. "Agora venha garota, você estava tão fora de si ontem que eu nunca recebi os detalhes. Como foi? Ele te beijou de volta? Foi?"

Marinette abriu a boca para responder quando sua mente de repente voltou a noite passada quando Chat Noir apareceu em sua varanda e ela imediatamente se calou.

Com uma respiração profunda, ela balançou a cabeça para afastar as lembranças de como seus lábios eram macios , como explodindo a mente, agitando o estômago, batendo o coração e, ... o beijo era arrepiante, como parecia que os fogos estavam saindo por toda parte dentro dela, e como era quente, agradável e perfeito, parecia estar em seus braços.

Ela esforçar-se a pensar em Adrien e em como seus lábios se sentiam bem contra os dela. Como suave e fogo de artifício induzindo foi, mas suas memórias estavam começando a fundir e em seu estado cansado, confuso, mal sabia dizer qual beijo era qual.

Kiss and Dash (RESCREVENDO A SÉRIO!)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant