Capítulo 4: Espírito-Vulcão e Mundos Separados

3K 309 320
                                    

O quarto do bebê gigante parecia estar vazio e bem maior como não dava para ver Boh. Chihiro, porém teve uma boa ideia de onde ele poderia estar. Ela foi até a montanha de travesseiros e bichos de pelúcia.

"Boh, você está aí?"

Uma cabeça gigante apareceu no meio dos travesseiros.

"Êeee, Sen!! Você veio brincar!"

Chihiro riu. "Você não me deu muita escolha."

Boh escalou para fora dos travesseiros e entregou um bicho de pelúcia para Chihiro. "Vamos brincar de quando derrotamos Sem-Rosto." Disse sorridente.

Os dois brincaram por mais de uma hora até que Boh finalmente se cansou. Já havia passado da sua hora de dormir, mas como era um bebê - poderia dormir quando quisesse e portanto não tinha hora para dormir.

"Foi divertido." Disse Boh ao escalar para a cama. "É muito bom ter alguém para brincar. Mama quase sempre está trabalhando e eu só tenho Yu-bird e as três cabeças para brincar comigo."

Chihiro riu ao cobrir Boh com um edredom. "Eu gostei de brincar com você." Disse.

Ela se virou para ir embora mas Boh a interrompeu. "Ei, Sen?"

"Sim?"

"Quando você e Haku tiverem filhos, eu posso ser irmão mais velho deles?" Ele perguntou inocentemente.

Chihiro sentiu o coração querendo sair pela boca. Tinha certeza que estava com o rosto vermelhão. Não estava esperando esse assunto surgir.

"Hm... isso.. Boh, é.."

"O que foi?"

Chihiro não sabia como explicar a situação à ele. "Bem, não vai dar certo entre eu e ele, entende..."

"Por que não??"

"Porque eu sou humana e ele é um espírito."

"E daí?"

"Daí que..." Chihiro não sabia o que dizer. Ela sabia que nunca ia funcionar entre ela e Haku. Humanos e espíritos não eram para ficar juntos, por isso os dois mundos eram separados. Mas então por que ela esperara tanto tempo por ele? Estava esperando o impossível acontecer?

"Por que não daria certo?" Perguntou ele de novo.

"Bom... é só que Haku não gosta de mim desse jeito." Ela disse o que pensava ser verdade.

Boh fez que não com a cabeça com tanto entusiasmo que fez ventar um pouco. "Claro que ele gosta!!!" Disse animado. "Ele sente o mesmo que você sente por ele!"

Chihiro desejava que isso fosse verdade, mas não parecia possível. "Não, Boh. Eu sou só uma humana que se perdeu no mundo espiritual."

"Não é não!" Exclamou Boh. "Você é a melhor amiga que alguém pode ter. Ajudou a todos nós. Você me tirou do meu quarto e me apresentou a titia Zeniba. Você devolveu o nome de Haku. Fez vários espíritos perceberem que nem todos os humanos são malvados. Todos nós te amamos, Sen! Você não é só uma humana. É nossa melhor amiga. É uma de nós."

Chihiro ficou impressionada com o discurso do bebê. Ela sorriu para ele. "Boh, você é com certeza muito mais inteligente do que qualquer bebê que eu conheci."

Boh riu. "Bom, é todo dia que você conhece um bebê de 307 anos no mundo humano?" Ele perguntou.

Chihiro abriu a boca e arregalou os olhos. "Você... tem..."

O Retorno de ChihiroWhere stories live. Discover now