04 - Milena.

32.8K 2.2K 377
                                    

Eu juro, se eu tivesse coragem tinha dado um soco na cara daquele garoto, depois de ter me dado uma super secada quando me viu, teve a cara de pau de ser grosso comigo, ranço. 

Ele é um moreno e tanto, trajadinho, cabelo na régua, a real é que os morenos nunca foram meu forte eu sempre gostei dos loirinhos com pegada de surfista, cabelo grande, roupa larga.

Minhas amigas dizem que não tem nada a ver comigo, mas aquele moreno ali, era de molhar qualquer calcinha e a voz grossa, todo debochado, só faltava escrever na testa que sabe que é bonito.

Entrei em casa bolada jogando o envelope em cima do sofá e subindo direto pro meu quarto, minhas coisas chegaram de manhã e eu dei graças a Deus por isso, apesar que tá tudo uma bagunça ainda.

Minha mãe continuava trocando farpas com meu pai e agora mais ainda por causa do envelope, tenho certeza que isso vai acabar em casamento.

— Quem mandou você pegar essa merda? — minha mãe disse encostada no batente da porta

— Precisamos do dinheiro — disse abrindo as gavetas — Aliás, que bobeira é essa? sempre usamos o dinheiro dele — despejei a caixa de sapatos no chão.

— Não sei, acho que teu pai tá escondendo alguma piranha de mim — disse pensativa se sentando na minha cama

Me virei com as mãos na cintura — E a senhora liga? — perguntei a olhando

— Não, mas eu voltei né, ele me deve respeito — respondeu dobrando minhas blusas que estavam espalhadas na cama — E essa blusa aqui é minha, sua safada. — gargalhei

— Mãe, a senhora pode me dar uma licencinha? — eu disse tirando a blusa da mão dela — Eu posso trazer minhas amigas para o baile? — perguntei

Negou — Nada disso, suas amigas são tudo doidas, não quero elas deslumbradas com isso aqui. — revirei os olhos

— Ah mãe, só pra elas curtirem um baile, nada demais, já até combinei com elas — falei dando um sorriso, já tá tudo no esquema

— Milena Martins, quem disse que você vai pra baile? — jogou uma blusa na minha direção — Nada disso, gatinha, pode cancelar o rolê — se levantou, neguei com a cabeça rindo

— Sinto muito te informar, já pedi meu pai e tá tudo certo — respondi mandando um beijo no ar pra ela que saiu me mandando dedo e rindo

Passei a tarde arrumando meu quarto e deixando do jeitinho que eu gosto, minha mãe tinha saído pra resolver uma tretas com meu pai e não deixou absolutamente nada pra comer, bufei tendo que pedir uma quentinha e terminei o dia planejando o dia do baile com as meninas já que não tinha nada pra fazer.


Mensagem de Bruna 🐝 para Najas🐍: tô doida pra balançar a raba nesse baile 💃🏾

Mensagem de Evellyn💃🏾 para Najas🐍: será que eu finalmente vou encontrar meu príncipe encantado? 😩

Mensagem de Dani 🤪 para Najas🐍: Eve, mais conhecida como maria fuzil

Mensagem de Milena Martins para Najas🐍: E se eu contar que tem uns gatinhos aqui, vcs vão surtar

Mensagem de Evellyn💃🏾 para Najas🐍: aí amiga, nem fala isso, já fico nervosa aqui 😝

Mensagem de Milena Martins para Najas🐍:  hoje eu vi um, nossa......zero palavras🤪

Mensagem de Evellyn💃🏾 para Najas🐍: porra, vou ver meu melhor look pra sexta, namoral

Mensagem de Dani 🤪 para Najas🐍:  Gente, vcs tão de fogo p render pra band?

Mensagem de Bruna 🐝 para Najas🐍: eu tô fora, pego minhas vodkas e vou embora 🤣🤭

Mensagem de Evellyn💃🏾 para Najas🐍: eu tô!

Sem dúvidas esse baile ia dar muito bom, quando eu falei pra elas que ia ter elas ficaram loucas, sempre foi um rolê que nós queríamos muito mas não tinhamos coragem de ir, agora como eu estou morando aqui tudo ficou mais fácil.

Liguei o home theater e botei um pagodinho, tentei ligar pra minha mãe mas foi inútil já que só dava desligado, tentei mandar mensagem pro meu pai mas foi em vão também, nem chega pra ele as mensagens, isso tá é muito estranho, minha mãe saiu faz mais de 2 horas e não da nenhum sinal de fumaça, será que devo me preocupar ou comemorar por talvez eles estarem fazendo um irmãozinho pra mim?

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Olhares - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora