32 - Luan/Milena.

24.9K 1.8K 145
                                    

Luan.

Acordei procurando a Milena, ela já tinha levantado, o cheiro de café tava me chamando, peguei o celular e tinha várias mensagens, já era 12h, caralho.

Mensagem de  Erika: Me deu um perdido né, vacilão 😡 - 5h06

Mensagem de Larissinha:
Saindo do baile com outra, tá certo você né kkk👌👏 - 3:30
Tu some e ainda tenho que ficar escutando deboche de piranha nessa porra 4:22

Mensagem de GB:
ta aonde filho da puta - 4:00
tuas piranhas tão caindo no pau aqui no baile - 4:12
paizão tá doido atrás de tu - 4:30

Já vi que vou segurar uma pica, tomo um banho e sento na cama pra ligar pro Martins, mas só chamou e ele não atendeu deve tá dormindo ainda, cheguei na cozinha e a Luana já tava com papo de gravidez pra cima da Milena.

- Bom dia - dei um selinho na Milena

- Nossa, eu só ganho porrada né? - Luana implicou estendendo um dorflex pra ela

- Ah cala boca - peguei um pouco de café e me sentei

Elas conversavam um bagulho que eu não dei muita atenção e o Maycon me contava o que tinha rolado, Larissinha tinha cortado o cabelo de uma mina que eu pegava, nem eu lembrava que peguei essa garota.

- Acho que já deu a minha hora - Milena disse me olhando - Minha mãe deve tá preocupada - concordei

- Vou te levar lá, linda - ela concordou indo pro quarto

Olhei pra Luana e ela começou a rir da minha cara - Eu vivi pra ver você apaixonado - bateu palmas - Meu Deus, tá igual um bobão - debochou

- Vai pra merda - levantei rindo

Entrei no quarto e a Milena tava botando a sandália, distraidona.

- Hm, como a gente fica? - me olhou, porra se eu soubesse

- Não sei, parto essa semana ainda.. - ela concordou abaixando o olhar

- Beleza - se levantou sem graça

Eu não sei o que dizer, já que eu vou para o outro lado da cidade, nem relacionamento a distância podemos ter, o clima no quarto tá pesado, ela procurava o celular e eu continuei encostado na parede

- Vamos? - perguntou, concordei e saímos, ela se despediu da Luana e a Luana fez ela prometer que iria voltar e trocaram até números, mulher é foda né.

O caminho para casa dela foi em silêncio, ela tá  meio longe, com o olhar perdido e eu não quero questionar muito.

- Qualquer coisa me manda mensagem - falei estacionando e olhando pra ela

- Obrigada pela noite! - disse rápido e abriu a porta

- Po, não vamos complicar as coisas, não vai se despedir direito?- falei quando ela ameaçou sair do carro

- Não tem o que complicar, Luan, melhor deixar como está! - concordei vendo ela descer do carro e fiquei mais um tempo ali.

Eu não sei se eu perdi de fato, mas ver ela entrando sem ao menos falar comigo direito, depois da nossa última noite juntos me doeu um pouco.

Eu fui na casa da Larissa pra desenrolar a treta no baile e ela não tava, resolvi passar o dia deitado, tô morto e a mente machucando.

Milena.

Eu não esperava que fosse assim, que eu sairia tão magoada nessa história, eu nunca ia imaginar que essa seria a minha última vez com o Luan e que ele iria pra puta que pariu.

Óbvio que não dava para mantermos um relacionamento de tão longe, se já é complicado de perto, imagina de longe?

Eu entrei em casa arrasada, todos estavam dormindo, as meninas estavam deitadas no chão do quarto e eu me enfiei entre elas.

- O que foi amiga? - Evellyn me perguntou meio embolado

- Nada, pode dormir - eu disse chorosa

Elas não me encheram de perguntas, apenas me abraçaram e ficamos assim até eu pegar no sono, o Luan tava em todas as partes, até nos meus sonhos.

Acordei procurando as meninas e encontrei elas na cozinha almoçando.

- Bom dia - Bru sorriu na minha direção

- Como foi o baile? - me sentei na bancada

Elas me contaram tudo que tinha rolado e eu fiquei passada com as brigas, contei para elas sobre o Luan já que eu estava meio conformada que ele realmente ia passar um tempo fora e elas me encheram de conselhos, e eu fiquei na dúvida se valia a pena tentar algo ou não.

No cair da tarde elas foram embora e eu me vi sozinha novamente, tomei um banho passei o dia trancada no quarto, meus pais? não vi nem a sombra, fui olhar uns status e o Luan tinha postado uma foto nossa, meu coração veio na boca.

Luan 🤑🏍

quando eu me revolto, tu volta com a paz , viciado eu volto e sempre quero mais, quanto mais eu me solto, tu me prende mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando eu me revolto, tu volta com a paz , viciado eu volto e sempre quero mais, quanto mais eu me solto, tu me prende mais...

Minhas mãos tremiam e a vontade de responder me atingiu, nós tínhamos tirado essa foto em uma das nossas fugas pelo morro, eu senti vontade de chorar de novo, eu não queria que ele fosse, mas eu não tenho que querer nada né.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Olhares - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora