16 - Milena/Luan.

28.6K 2.1K 143
                                    

Depois que eu voltei do açaí com o LN, meu humor tava no lixo, as meninas tinham ido embora e minha mãe havia saído cedo pra resolver alguma coisa ou seja estava sozinha de novo, dormi até não aguentar mais, ainda tive que aturar aquela estranha cheia de carinho com o Luan na minha frente, afff!

A Dani me mandou uma mensagem estranha falando que queria conversar comigo e desde de cedo que ela tava agindo estranho, falando pouco e o rosto bastante abatido, trocando olhares com a Evellyn e sempre cortando ela quando ela falava alguma coisa da noite do bar.

Eu não sou de forçar as minhas amigas a falarem nada, gosto quando falam confortavelmente.

Mensagem de Dani 🤪: Amiga, eu não sei como falar isso pra você, mas eu conversei muito com a tia Lu e disse que te falaria. No dia do baile eu fiquei com teu pai, mas foi coisa de momento, e trocamos números, eu tentei falar com ele que não queria mais em respeito à vc mas ele não me levou a sério, eu respeito muito você e sua mãe, e quando fui aí dnv não era pra afrontar ele nem nada, fui por que estava com saudades de você, e ele me chamou pra conversar e tentou ficar comigo de novo mas tua mãe apareceu e rolou uma treta enormeeeee, me desculpa, eu combinei de não ir mais aí até isso tudo abaixar, não sei se vc vai me entender bem, mas é isso.

Então era isso? A Daniela tinha ficado com meu pai? Gente, MEU PAI, eu não tô nem conseguindo raciocinar direito.

Fiquei olhando a mensagem e relendo sem coragem pra responder, e cheguei a conclusão de que não vou responder nada até conversar com meu pai e isso vai ser hoje ainda, quero nem saber se já é tarde da noite, mandei uma mensagem pro Luan pedindo pra ele me levar lá no meu pai.

Mensagem de Luan 🤑🏍: não sei..
Mensagem de Milena Martins 🧚🏻‍♀️: Não sabe pq?

Mensagem de Luan 🤑🏍: vou ganhar oq com isso?

Mensagem de Milena Martins 🧚🏻‍♀️: Deixa de ser ridículo...🙄

Mensagem de Luan 🤑🏍: vou passar um rádio pra ele p ver se posso te levar lá, brota aqui no portão.

Visualizei e me olhei no espelho, não tô feia, mas também, não estou arrumada, tranquei a casa toda e sai, não é por que tem segurança que eu vou largar tudo aberto.

Tranquei o portão e entrei no carro dele, ele nem olhou pro lado e continuou mexendo no celular.

- Tá esperando o que? - chamei a atenção dele

- Você me dar boa noite - falou ligando o carro sem me olhar ainda

- Ah, boa noite querido - disse debochada, ele riu - Falou com meu pai?- perguntei, ele negou - estamos indo pra onde então? - questionei

- Dar um rolê - disse simples

- Luan, qual é o teu problema? eu não quero dar rolê nenhum, olha como eu tô vestida - disse puta, ele gargalhou entrando em uma rua mais escura

- Pra mim tá ótimo - disse ainda rindo

- A minha mãe vai surtar se não me ver em casa - apoiei o braço na janela botando as mãos nos olhos

Olhares - Livro 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora