Capitulo dezesseis!

2.3K 216 98
                                    

TWO YEARS LATER

Dois anos se passaram e é como se nada tivesse mudado

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Dois anos se passaram e é como se nada tivesse mudado. Mas tudo mudou.

Shawn sumiu naquela madrugada e eu acordei na minha cama como se nada tivesse acontecido, com todas as partes dos meus órgãos intactos e nenhum ferimento.
Ele? Não deixou carta, SMS, e nem mensagem de fumaça.

Mas os seguintes meses foram aterrizastes, eu não dormia, não comia e isso porque todo dia primeiro de todo mês eu recebia uma carta escrita mão, a letra não era de Shawn, mas eu sabia que era dele. Eu poderia me perguntar de quem seria, mas eu sei bem quem me mandaria cartas tão assustadoras e tão românticas ao mesmo tempo.
Naquela noite Shawn não me fez nada, mas em todas as cartas dizia que se eu abrisse a boca e contasse algo que pudesse incrimina-lo ele me decapitaria e daria meus órgãos aos lobos.

Agora estou com o envelope do mês, eles não são depositados no nosso correio e sim aparecem ou na minha bolsa ou na minha cama. Estranho, porém depois que soube que tinha mais gente trabalhando com ele, meu medo só aumentou e imagino que todos os meus passos são regrados por esta pessoa.

Reviro os olhos e me sento na cama abrindo a carta.

"Olá.

Nunca se iluda com seu mundo cheio de fantasias, todos ao seu redor são culpados, até mesmo você quando se olhar corretamente no espelho.
Se depois de anos está lendo minhas cartas, é porque ainda sente minha falta.
Não se culpe, também sinto a sua, princesa.
Eu não tenho mais medo, estou completamente livre...
nos vemos logo, logo.
                Com amor, seu vizinho."

Me sinto uma idiota em ainda abrir as cartas dele. As vezes acho que deveria as entregar pra polícia mas eu tenho medo, não sei se é medo de algo acontecer comigo ou com minha família, mas tenho medo.

Com os anos eu me tornei alguém mais reservada e na minha, eu sinto como se eu e Jess não estivéssemos mais naquela vibe que tínhamos a um tempo atrás. Talvez o fato de eu estar saindo com o irmão dela esteja fazendo ela se sentir em segundo plano. Mas o real motivo é que eu não suporto mais as Perguntas ou as suas chateações repentinas.

Abro a porta do meu guarda roupa e de uma das minhas gavetas com trancas, tiro uma caixa e abro-a colocando está carta junto as outras.
Amarro meu cabelo em um coque e pego minha bolsa na cama indo em rumo a escola.

Ao sair pela porta, olho a casa à frente com uma placa escrito "for sale". Aquela placa está ali há meses, desde que Adam decidiu vendê-la e foi embora pra Ottawa, morar perto de sua família. Balanço a cabeça tentando afastar meus pensamentos quando eles vão até Shawn.

Adam sofreu muito quando ele sumiu, ele se sentiu incapaz e um péssimo "pai" sendo assim como ele se sentia a respeito de Shawn. Eu sofri com ele por não conseguir dizer nada.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MDove le storie prendono vita. Scoprilo ora