Capitulo dezessete!

2.1K 193 53
                                    

LORENA...

As aulas estavam me consumindo e me matando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As aulas estavam me consumindo e me matando. Eu tento me adaptar a essas matérias mas quem é que consegue com tanta geometria?
Coloco os cadernos ao meu lado na cama e esfrego meu rosto com as mãos.
Segunda tenho prova e se eu não estudar e conseguir uma boa nota eu irei repetir nesta matéria. Eu não mereço.

— Eu esperava que você estivesse pronta. Mas que diabos você ainda está fazendo vestida igual uma mendiga Lorena? — reviro os olhos para April que estava na porta do meu quarto.

— Primeiro, como você entrou aqui?

— Ué a porta não estava trancada, qualquer idiota poderia entrar. — ela abre meu guarda roupa e joga dois pares de roupa em cima de mim. — toma veste isso. Te dou cinco minutos.

— eu não posso ir April, segunda temos prova e se eu for amanhã vou acordar de ressaca e não vou conseguir estudar. Você sabe que domingo é o pior dia para estudar não sabe?

— Eu te dou cinco minutos Lorena. — ela repete e sai do quarto.

Reviro os olhos e pego o par de roupas e começo a me vestir.
April tem bom gosto pra roupa, não é atoa que foi ela quem me ajudou a 'renovar' o meu guarda-roupa.

Visto meu short jeans claro e um cropped branco com mangas longas. Enquanto penteio meus cabelos April aparece com um saco de salgadinhos.

— Tá gostosa, Josh vai adorar te ver assim. — reviro os olhos novamente e passo meu gloss.

— Josh não é meu namorado, eu não preciso me arrumar pra ele e sim porque eu gosto de me ver bonita.

— Você é bonita até pelada, então não me diz que está se arrumando somente pra você... — ela fica me encarando por como se lesse minha mente. — Aí meu Deus você está se arrumando pra outro cara.

Ah, pronto.

— O que? Tá maluca?

— Se não é pro Josh é pra outra pessoa. Quem é o cara? — ela parece animada com o assunto. Eu apenas me levanto e vou até meu guarda roupa e pego minhas botas.

— não viaja April, se eu quisesse chamar a atenção de algum cara eu falaria pra vocês. — ela cerra os olhos, mas não continua insistindo no assunto, o que eu agradeço muito.

Após nos arrumarmos fomos direto para a casa de Jess. Quando chegamos a garota já estava bebada e dançando com alguns garotos no meio da pista.

— Olha você veio. — Josh me da um selinho e acena pra April. Ele tem muito medo dela. — achei que ficaria estudando.

— April me convenceu a vir. Mas e o por que da festa? Você só faz quando tem algum motivo específico.

— e tem um motivo para esta festa. Só que é surpresa, principalmente pra você. — ele pisca. — quer que eu busque uma bebida pra você?

Assinto e vejo ele sumir no meio daquela multidão agitada. Eu conhecia de vista a maioria das pessoas, porém não tenho vontade de cumprimentar nenhum deles.

— "principalmente pra você". Será que ele vai te pedir em namoro? — April me olhava com certa malícia e dou risada.

— Que? Claro que não... — arregalo os olhos.— Aí meu Deus, eu espero que não.

Observo a multidão e avisto Aaron e Matthew me encarando com aquele sorriso sacana deles.

— por que aqueles idiotas estão me encarando? — sussurro pra April sem tirar os olhos deles.

— talvez eles saibam que o Josh irá te pedir em namoro. — olho ela e franzo o nariz. Espero que isto seja apenas a imaginação dela.

— Meninas, nem vi você aí. — Jess aparece toda sorridente e cheirava álcool. — vem vamos dançar.

— to esperando o Josh, ele foi buscar uma bebida pra gente. — Jess que tinha um copo de bebida nas mãos me entrega.

— pronto, dividam, agora vamos. Aí meu Deus, eu amo essa musica. — Olho April que ria e sussurra "ela nem conhece essa música".

Dou risada com minha amiga super animada por conta do Álcool e vamos pra pista dançar.

Já se passaram mais de uma hora e Josh ainda não apareceu com a minha bebida. Eu já o procurei por toda a casa, mas não o vi.
Respiro fundo e me sento no sofá da sala. Fecho os olhos e aprecio a música tocada.

— Gente, gente... eu preciso da atenção de todos. — Josh. Abro os olhos e vejo-o a alguns metros a minha frente. — eu preciso fazer um comunicado... esta festa eu fiz em homenagem a uma pessoa especial, todos aqui conhecem esta pessoa e eu agora que ela está aqui, quero que todos prestigiem este grande amigo.

Amigo? Como assim amigo?

— amigo? — todos olhavam pra porta que por sinal estava quase em pedaços pela falta de educação das pessoas que não sabem entrar sei chuta-la.

Por que tanto suspense por causa de um amigo? Poderia dizer que era uma festa de boas vindas, não mataria ninguém. Ou sim.

— Shawn... — é a única coisa que consegue sair da minha boca. O garoto entra pela porta e muitas das pessoas que aguardavam sua chegada vão ao seu encontro o abraçando.
Ele não estava sozinho, junto a ele estava Cameron. Ao vejo reviro os olhos. Eu deveria saber que onde Shawn Mendes estaria, Cameron Dallas iria atrás.

Me levanto e procuro Jess com os olhos. Se ela o ver irá surtar, ainda mais estando bebada.

Nenhum sinal dela e nem de April.

Agora os olhos de Shawn estão em mim, mais precisamente nas minhas pernas. Coloco as mãos na cintura e o vejo se aproximar.

— Distância Mendes. Não é porque estamos na mesma festa que eu quero você perto de mim... não esqueça que eu sei seu segredinho. — sussurro a última parta o fazendo rir.

— Eu não tenho medo nem da polícia, acha que terei de você? — O deboche em seu olhar e suas palavras são claras. — achei que quando eu voltasse iria me receber de braços abertos, mas parece que você se tornou uma versão ruim de si mesma.

— É, você não foi a primeira pessoa que disse isso. E olha que eu a quem puxar né. — ele assente. — por que voltou?

— eu já disse, sentia saudades de você. — ele se aproxima e toca minha mão direita, mas me apresso a me afastar.

— Sem papo furado Mendes. Eu quero a verdade, cansei dos seus joguinhos e suas mentiras. Ou você sai do meu caminho e de quem eu amo, ou você vai sofrer as consequências dos seus atos. — cerro os dentes.

— Sério? Você ta me ameaçando? Você quem deveria tomar cuidado Lorena, não é porque eu poupei você que outras pessoas farão o mesmo... não se esqueça que eu não trabalho sozinho. — ele aperta minhas bochechas e sai indo cumprimentar outras pessoas.

Parece que ele voltou de vez. Mas agora ele não terá uma idiota pra cair nas chantagens dele.

Eu estarei de olho em você Shawn Mendes.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MWhere stories live. Discover now