Capitulo trinta e oito!

608 56 29
                                    

O que fazer quando você se torna alguém tóxico? Alguém que joga seus amigos em uma fogueira e os impedindo de serem socorridos? O que fazer quando a sua única opção é confessar que errou em todas as suas escolhas de vida e desistir?

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


O que fazer quando você se torna alguém tóxico? Alguém que joga seus amigos em uma fogueira e os impedindo de serem socorridos?
O que fazer quando a sua única opção é confessar que errou em todas as suas escolhas de vida e desistir?

Acho que as pessoas tem todo direito de errarem, uma, duas ou até mais vezes na vida. Mas poxa, persistir no mesmo erro talvez seja a coisa mais ridícula que alguém pode fazer. Existem milhares de perguntas sem respostas, perguntas que jamais iremos ter respostas, isso é frustrante, ainda mais quando você faz de tudo para que algo de certo, mas as vezes simplesmente não é pra ser, mas é tão difícil aceitar, deixar tudo para trás e seguir em frente. Por quê?

Sinto como se minha alma tivesse voltado para o meu corpo e só minutos depois consigo recuperar a consciência, a mesma consciência que eu perdi quando conheci o Shawn, Cameron e até mesmo Josh.

Abro os olhos com cautela ainda sentindo uma enxaqueca muito forte, aquela claridade não me ajudava em nada. Quando eu consigo focar algo reparo o cenário todo branco. Paredes, cortinas, lençóis, tudo branco o que me leva a deduzir que estou em um hospital. Ótimo!

Sinto minha respiração falhar por alguns segundos e minhas mãos tremem ao lembrar dos últimos acontecimentos. Eu me lembro de estar no parque com Emma, eu ouço o barulho dos tiros. Pai? Alguém atirou no meu pai. Shawn e Cameron... eles fugiram, deixando aqueles policiais pensarem que nós tivemos algo a ver com tudo aquilo. Por acaso tem como tudo piorar?

Como eu vim parar aqui?

Fecho os olhos com força respirando tudo o ar que eu consigo e inspirando calmamente em seguida. Sinto aquela porta, também branca ser aberta e a imagem de Jess preocupada me aparece. Minha amiga corre até mim, me abraçando tão forte que consigo sentir alguns dos meus ossos estralando.

— meu Deus Lorena, você matou a gente do coração. Quando a Emma ligou dizendo que você desmaiou durante o interrogatório com aqueles policiais eu até surtei. Eles acham mesmo que você fez aquilo com seu pai?

— Por quanto tempo eu estive desacordada?

— bom, vai fazer um pouco mais de 24h. Eu estive aqui desde as...

A voz dela estava longe, eu só conseguia pensar nele. Meu pai levou um tiro, eu não faço a menor ideia se ele está bem ou não, tudo por culpa minha. Eu insisti em um relacionamento com um psicopata, ele só se importa com sigo mesmo, não teve nem coragem de assumir seus erros e fugiu.

— como ele tá? — a interrompo.

— O que?

— o meu pai, como ele tá? — minha voz falha ao perguntar.

Eu tenho medo do que possa ter acontecido. Eu juro que se algo acontecer com ele, jamais irei perdoa-los, jamais irei ME perdoar.

— E-eu não sei bem, não quiseram nos dar informação porque não somos da família e a Carla... ela nos odeia. — ela franze o nariz.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang