Capitulo trinta e cinco!

879 87 76
                                    

Estamos nós 5 no carro da Emma, a poucos metros do carro preto a frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos nós 5 no carro da Emma, a poucos metros do carro preto a frente. Eu tenho as mãos trêmulas e o coração bombeando a Milão, meu primo segura minha mão e sorri me passando confiança, mas não ajuda muito.

— não sei se é uma boa ideia... — Jess que estava do meu lado esquerdo se pronuncia.

Ela parecia mais assustava que eu. Apenas sorrio tentando mostrar que estava tudo bem.

— é a nossa única chance, se conseguimos acaba... se não conseguirmos acaba também. — abaixo a cabeça e tento controlar minha respiração.

Nos tínhamos os faróis desligados para tentar não chamar muita atenção, mas isso atrapalhava um pouco na locomoção.
Começamos a entrar na estrada de terra e aquilo me deixa inquieta. Claro que se eles quiserem esconder algo tem que ser bem escondido.

— eu queria agradecer vocês por terem vindo comigo... sério, não sei o que faria sem vocês.

— eu sempre vou te seguir. —Steven diz.— porque sei que se você estiver só vai fazer merda.

Dou uma leve cotovelada no estômago dele e reviro os olhos. Ele está mais do que certo, eu sempre precisei de alguém para me controlar. Às vezes ser curiosa não ajuda muito.

— eu gosto de uma aventura, então sempre que quiser seguir algum namorado assassino, conte comigo. — April que estava no banco da frente pisca pra mim pelo retrovisor.

Eu realmente não sei se ela está falando sério ou brincando comigo, mas irei aderir. Olho Jess que olhava a janela pensativa, ela deve estar sofrendo tanto por dentro quanto eu.
Abraço ela de lado e sinto ela soluçar com o toque.

— eu sinto falta dele Lorena... eu sinto muita falta dele. — ela me olha e seus olhos transparecem tristeza e indignação.

— eu sei amiga, vai dar tudo certo.

Eu não sei se vai dar tudo certo, não sei como me sentir a respeito disso, eu só quero que isso acabe logo, quero voltar pra casa e viver minha vida de antes. Ela sorri mas é óbvio que por dentro ela não se sente bem.

— gente, gente, olhem lá! — Steven chama a nossa atenção.

Olho para frente e vejo o carro diminuir a velocidade perto de um lugar que parecia uma casa de custódia. Tinham dois caras de guarda na frente que quando veem o carro preto o deixa entrar.

— e agora como entramos lá?

— vocês estão cogitando a ideia de entrar? — Emma questiona.

— sim, vamos eu Steven e Jess.

— E eu? — April questiona indignada.

— Você fica aqui fazendo companhia a Emma e também vigiando, qualquer coisa me manda uma mensagem. — Steven diz dando um selinho nela e saindo do carro.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MWhere stories live. Discover now