Capitulo vinte e cinco!

2K 172 145
                                    

           CONTINUAÇÃO...

— Você insiste em aparecer sempre nas horas erradas não é? — ele não olhava pra mim, nem mesmo eu conseguia olhá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você insiste em aparecer sempre nas horas erradas não é? — ele não olhava pra mim, nem mesmo eu conseguia olhá-lo.

— Como você diz isso após eu ouvir o que eu ouvi Shawn. Você praticamente ameaçou uma moça de morte, como pode? — senti uma enorme angústia dentro de mim. — Vocês estavam juntos também? Foi por causa dela que você não veio mais atrás de mim?

— Que? Eu não... olha Lorena, eu não to afim de falar sobre isso com você, só peço que fique fora desse assunto e esquece que ouviu algo. É perigoso pra você. — reviro os olhos e me aproximo dele.

— Agora é perigoso?! Claro que é, você não sabe dizer a verdade, somente em momentos comprometedores pra você, ou quando precisa de ajuda. Você é um covarde isso sim.

Vejo Shawn trincar os dentes e fechar os punhos com força se aproximando. Eu por sorte, me mantive ali em pé, cabeça erguida, mas por dentro eu estava destruída.

O olhar dele havia ódio, ainda mais depois de me ver querer enfrentá-lo.

— Por favor, não testa minha paciência, você não tem tanto poder assim sobre mim como pensa. — a respiração dele estava ofegante.

— Eu não tenho... mas você tem sobre mim. — mordo o lábio e desvio meu olhar do dele, para seu Blaizer. — Você nunca foi o que eu pensei shawn e você só me decepciona... eu não vou deixar você machucar mais ninguém.

Dou meia volta o mais rápido possível para me distanciar dele, mas sua mão segura meu braço esquerdo me fazendo ficar no mesmo lugar.

— Não faça nada que vá se arrepender Lorena, não se esqueça que eu não tenho medo de você e nem ninguém. — assinto.

— fica tranquilo Shawn. Agora a última coisa que eu quero é me envolver em qualquer coisa que tenha haver com você. — ele franze o senho. — talvez se você não fosse tão insensível, muita coisa ruim não teria conhecido.

Ele abre a boca mas nada sai, talvez um gato tenha comido a língua dele, ou talvez ele saiba que eu tenho razão.

Eu já imaginei. O tão dependente e misterioso Shawn Mendes, não passa apenas de um garoto solitário em busca de preenchimento, algo que ele nunca consegue, algo que ele nunca vai conseguir se não decidir o que ele realmente quer para a vida dele.

Saio de seu aperto indo a qualquer outro lugar, sendo bem longe dele.

Parece que acabou. Durou pouco, não sei se valeu a pena, mas acabou!

Vou em direção ao pequeno lago que havia ali e me sento na pequena borda de madeira. Sinto uma angústia tão grande no peito, meus olhos estão ardendo e a vontade de chorar me invade, eu sei que não vale a pena chorar por ele, mas é tudo mais forte que eu.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora