Capitulo vinte e nove!

1.9K 165 278
                                    

O ⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

" Estávamos na floresta novamente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


" Estávamos na floresta novamente.  Eu corria rapidamente enquanto Shawn me seguia tentando me pegar. O que ele não faz quando é desafiado hein?!

— Você sabe que sou mais rápido que você, então se renda a mim! — Ele grita a uns dez metros de distância de mim.

— Jamais me renderei. Você tem que provar ser melhor e vir me pegar.

— Eu quero te pegar, mas de outra maneira...

— Que maneira? Se me alcançar eu deixo você me pegar do jeito que quiser.

A esta altura do campeonato ele já não corria mais, nem mesmo eu. Eu andava de costas para conseguir observá-lo e ele caminhava em minha direção com aquele olhar malicioso que só ele consegue fazer. Jogo um beijo no ar para ele, mas antes que eu possa fazer qualquer outra coisa, ele volta a correr em minha direção.

Dou meia volta e continuo correndo dele, eu corria o mais rápido que eu conseguia. As batidas do meu coração estavam altas e aceleradas e minha respiração estava ofegante.
Solto um grito da garganta quando acabo tropeçando  em um galho de árvore. Vejo que ralei o joelho por cima do meu vestido de seda branco, pois as manchas de sangue estavam bem visíveis.
Mordo o lábio tentando não gemer de dor. Olho para trás para tentar ver se conseguia encontrar Shawn, mas ali ele não estava.

— Shawn!! — grito e a única resposta que eu consigo ter, é o silêncio.

Respiro fundo e tento levantar. Meu joelho estava dolorido, mas eu conseguia andar, mesmo mancando. Começo a caminhar pela floresta a procura do meu namorado, mas não havia nenhum sinal dele. Estranho.

— Vai Peter, isso não tem graça... eu estou machucada, sai logo de onde você se escondeu. — me apoio em uma árvore e encosto minha cabeça na mesma, tentando controlar minha respiração. — se não aparecer eu vou embora.

E de novo, silêncio! Aperto os olhos e saio mandando ao contrário de onde estávamos indo. Eu não sabia andar por aqui mas talvez se eu fazer o mesmo caminho, posso achar a saída desta floresta. Ela é muito mais assustadora quando estou sem ele. Meu joelho latejava. O impacto contra o chão foi forte e eu precisava controlar esse sangue que saída de mim.
Afasto o vestido da pele e consigo ver melhor o machucado. Estava sangrando muito, mas eu conseguiria aguentar de dor até chegar em casa. Mordo o lábio novamente e continuo andando, não sei mais pra onde ir, talvez se eu esperar Shawn apareça... ou não.

Um vulto é passado por meio das árvores do lado direito. Franzo o senho. Talvez seja Sawn, mas eu estou com tanta raiva que não pretendo ir atrás dele. Continuo andando, então o mesmo vulto passa por meio das árvores, mas agora do lado esquerdo.
Se for Shawn, ele não está aqui sozinho. Mas talvez não seja ele. Arregalo os olhos e apresso meus passos, que não conseguem ser rápidos, pois eu mancava muito.

O Psicopata Da Casa Ao Lado || S.MDonde viven las historias. Descúbrelo ahora