|CAPÍTULO 2|

3K 297 4
                                    

(...)

Sigo com Felipe até ao auditório da faculdade e no caminho encontramos com os amigos da sala, alguns professores e é só alegria de retorno do curso.

Haverá uma aula inaugural do semestre, onde serão apresentados os diretores, corpo docente e os representantes da empresa Júnior.

O local que contém várias cadeiras e um palanque, está cheio, e eu quero apenas encontrar aquela garota novamente. Estranho que eu nunca antes tive uma atração tão forte assim.

Analiso todo o espaço e não a vejo. Sinto-me frustrado.

Começa a cerimônia e por um tempo eu me esqueço da garota. A diretoria nos apresenta aos calouros, explica como é nosso trabalho e frisa que depois iremos em todas as salas para explicar sobre os projetos que desenvolvemos. Após todas as apresentações, somos liberados para ir para sala e após o intervalo iremos começar nossa sessão de boas vindas.

Fico concentrado às aulas dos 3 primeiros horários. E nem me dou conta que o intervalo chegou. Felipe e eu saímos e nos juntamos com a galera para definir os últimos detalhes.

- Vamos falar da empresa Júnior primeiro.- Diz Felipe.

- Sim, depois de explicar a eles novamente nosso trabalho, vamos falar da abertura de novas vagas para calouros que desejam fazer parte da nossa empresa, e que faremos um processo seletivo. - Fala Bianca, nossa colega de turma.

Bianca e eu nos envolvemos no 1º período. Ela é gata, tem cabelos loiros, corpo malhado, gente boa demais, porém, não estou com cabeça para namorar. Decidimos apenas pela amizade, mas sei que ela carrega um bonde por mim, mas é discreta e não me enche o saco. Melhor assim.

- Fechado então, após isso os informaremos da nossa cervejada de confraternização. - Quase grito em uma empolgação total.

O intervalo de vinte minutos acaba e nós da empresa júnior nos reunimos para entrar na sala dos calouros. Chegamos na primeira sala e Felipe bate na porta pedindo autorização ao professor para entramos. Com a autorização, adentramos no recinto e a euforia dos calouros é demais. Posicionamo-nos na frente da turma e meus olhos a encontram e imediatamente eu me perco outra vez.

|Lis|

Graças a Deus chegou a segunda e hoje começam as minhas aulas. Estou empolgadíssima. Minha patroa e amiga Cida me deu um adiantamento e eu comprei cadernos e outros materiais escolares.

Combinei com ela que das duas horas de almoço que tenho, faria apenas meia hora, pois assim eu poderia chegar à faculdade mais cedo e poder estudar. Eu ficaria morta, mas preciso vencer esta etapa.

Saí do serviço e nem me olhei no espelho, eu estava vestida com meu uniforme ainda, que era uma calça jeans, camisete branca e uma sapatilha preta. Nem tempo para me trocar eu tive. Assim que cheguei à faculdade, vi uma aglomeração na entrada. Entrei sem prestar muita atenção e fui à procura da secretaria, pois eu precisava me informar sobre o financiamento estudantil.

Chegando lá, peguei algumas informações e depois subi para a aula inaugural que seria no auditório. Lá haveria uma apresentação dos diretores e corpo docente da faculdade além de dar boas vindas aos calouros. O local estava bem cheio e eu acabei não conseguindo achar um lugar para me sentar, por isso, fiquei em pé quase na saída do auditório.

Ao terminar as apresentações, segui para a sala de aulas.

As aulas começam e fico super empolgada. Minha primeira aula é de TGA (Teoria Geral da Administração) e a professora é uma figura, ela nos indica alguns livros legais para complementar os estudos.

Nem o tempo Apaga - Livro 1 (Concluído) - Sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora