20° Capítulo.

362 44 2
                                    

Lucy narrando…>>

Como eu já esperava, consegui descobrir o mistério da garota. Ela se prostituía e acabou caindo no meu joguinho de menina órfã e inocente, que acabou me apresentando seu trabalho.

Eu me distrai bastante na ‘boate’, o mais hilário era que eu não precisava ficar com ninguém lá, apenas ganhava muito dinheiro e me alimentava daquele tanto de homens escrotos que procuram garotas assim para se divertirem.
Hipnotizei o otário do meu professor de História que vivia infernizando Tábata, eu já não aguentava mais ver ela daquele jeito, lidando todos os dias com as ameaças daquele homem.

Na real, até que eu gostava dela. Me trouxe para esse lugar maravilhoso com tantas presas fáceis. Não precisei mais ficar caçando durante a noite, eu de fato odiava aquilo. 

Era triste ser uma vampira sem amigos, sem uma distração, e eu estava me sentindo muito bem por estar trabalhando na boate.

Sentia muitas saudades de Kelvin, sentia falta de Tyler. Saudade da minha antiga vida antes de me transformar nessa louca sanguinária que me tornei.

Os dias na boate eram todos iguais. Algumas vezes apareciam alguns rapazes bonitos e eu até transava com eles. Veio até algumas garotas, mais eu preferi não me deitar com elas, tenho total certeza da minha heterossexualidade. Preferi não me envolver.

Tábata já não aparecia aqui há dias, na escola vi ela poucas vezes. Não entendi o porquê isso causou uma certa preocupação em mim, precisava ver minha nova “amiguinha”, e saber o que realmente estava acontecendo.

Fim da narração de Lucy…>>

Apaixonada Por Um VampiroWhere stories live. Discover now